1º Sorteio do Recrazygirl´s World

Pára tudo gente! Vocês acham que eu ia perder essa parceria com o Manoella?!

Não! Não!

Estou muito feliz em anunciar para vocês que o Recrazygirl´s World vai ter o seu 1º Sorteio e nada melhor do que começar com o pé direito sorteando os produtos mais requisitados do momento:



Quem não quer ganhar essas lixas e pinças decoradas, ham!??! Se já nas fotos elas são lindinhas, imagina ao vivo e a cores!? :D

O Sorteio

Para participar é muito simples:

1º) Seguir publicamente o blog e ter endereço em território nacional.

2º) Cada seguidor(a) poderá participar com quantos comentários quiser. É! Isso mesmo! Pode comentar nesse post a vontade, deixando a seguinte frase:

"Eu quero os presentes Manoella"

+ nome, e-mail e cidade/estado.

Ah!!! E não esqueçam que vocês também devem ser seguidoras do Blog do Manoella. Se você ainda não é seguidora, clique AQUI!

O Sorteio vai rolar pelo programinha Sorteio Virtual e os comentários podem ser feitos até a 0:00h do dia 10 de setembro. Depois de divulgado o resultado, o vencedor (a) terá uma semana para responder o e-mail para confirmação dos dados.


A Parceria

Primeiramente, eu quero agradecer a Letícia e ao Manoella pela atenção, pela parceria e pelos presentes! Todas nós blogueiras estamos adorando ver a blogosfera toda decorada com os produtos Manoella. :D

A Manoella têm produtos super bacanas, como: acessórios para maquiagem, produtos para banho e higiene pessoal, produtos de manicure e pedicure, nécessaires, pentes, escovas, espelhos, kits, produtos de beleza e saúde, tudo muito fofo, decorado e diferente.

E, além dos produtos, a marca ainda têm um blog, no qual fala sobre beleza e dá dicas super quentinhas para as leitoras.


E aqui são alguns dos produtos Manoella


Fotos do MyCherrySpace

Para conhecer mais o Manoella, clique AQUI!


Para acessar o Blog do Manoella, clique AQUI!

Aiaiaiaia estou tão feliz com tudo isso, que vocês nem imaginam!!! :P

E vamos lá! Bora participar! ;)

Boa Sorte a todos!!!!

Kisses...



346 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 346 de 346   Recentes›   Mais recentes»
«Mais antigas ‹Antigas   401 – 346 de 346   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário