No vermelhos! Yes Coloridos! :D





Ai meninas, que tédio estava me dando testar os vermelhos da minha necéssaire super fofa dos 7 Vermelhos Capitais!!!


Parei no teste do terceiro esmalte vermelho e tive que recorrer a um esmalte colorido com extrema urgência! Não que eu eu não goste dos vermelhos, mas ultimamente...


Já estou tão viciada nessa última tendência dos coloridos para o verão, que estou achando os esmaltes mais convencionais (diga-se de passagem vermelhos, rosas e afins) sem graça nenhuma, e agora eu só quero saber de flúor, cor, vida...eles dão uma jovialidade, uma alegria e uma decontração incomparável! Sem contar que não tem quem não olhe as unhas coloridas de alguém, seja para criticar, amar ou ficar morrendo de inveja por não ter AINDA essa coragem de ousar. :D


Para que eu não me empolgue mais nesse mini desabafo (agora estou um pouco mais aliviada! haha), o esmalte para essa semana é o Azul Royal da Coleção Artística da Colorama.



Eu Amei!!!



Os esmaltes da Colorama são super fáceis de passar, tem um brilho incrível, só pecam no quesito duração (pelo menos para mim!). Mas pelo jeito esse azulão vai durar e render muito bafafá por essa semana :D


Quero saber o que vocês andam passando nas unhas, hein!



Kisses meninas e uma ótima semana! ^^




31 de Janeiro: Último dia para participar do 4º sorteio do My Cherry Space


Para ganhar um desses Kusudamas é só participar do 4º Sorteio do My Cherry Space em comemoração aos 100 posts do Blog.


O seguidor ou seguidora do My Cherry Space poderá se inscrever na Contest Machine e escolher um Kusudama entre esses três modelinhos super fofos!


Kusudama Loop


Kusudama Electra



Kusudama Spring



Para participar é super fácil, é só clicar Aqui!



Boa Sorte a todas(os)!!!



Kisses...




Esmalte da Semana: 7 vermelhos capitais - Inveja Boa



Hello girls!!!


Post rápido só para mostrar o esmalte da semana. ^^


Para quem acompanha o blog, vocês sabem que eu ganhei recentemente a necéssaire dos 7 vermelhos capitais da Risqué que eu mostrei Aqui!

E desde então e assim quando possível, tenho testado todos os esmaltes da necéssaire...


O Inveja Boa foi o meu 3º esmalte escolhido e...


tchan tchan tchan rã...




Não sei...mas os esmaltes coloridos tem afetado tanto a minha mente e os meus olhinhos, que já não vejo tanta graça nos vermelhos... =/


E, além do mais, esse esmalte me lembra muito o 5º Avenida da Colorama, que eu tenho e detesto, quase nem uso :P


Aqui é uma foto do 5º Avenida da Colorama que eu encontrei pela net...



Mas só para constar, essa coleção da Risqué está com uma durabilidade muito boa nas unhas ;) O que na verdade para mim é um pouco triste...hehe...porque eu só espero o esmalte descascar para passar outro :D


Meninas um ótimo final de semana para vocês!!!


Kisses...




Make Rosa da Praia by Avon ColorTrend



Oi meninas!!! Tudo bem!?



Eu estive um pouco sumida porque minhas férias acabaram e até eu me adaptar novamente a rotina do trabalho demora um tempinho...sabem como é né?! :D



Esse é o meu 1º Tutorial, então paciência comigo e relevem muitas coisas! :)




Lembram daqueles produtos de maquiagem da Avon ColorTrend que eu comentei Aqui!?

...Então, selecionei algumas makes e montei um look Penélope Charmosa, inspirado em uma das modelos que encontrei no site ColorTrend da Avon. Site muito legal por sinal e com vários looks! ;)






E lá vou eu!



Lavei o rosto com o meu sabonete líquido Dermotivin para pele oleosa.





Apliquei a Base em Bastão 3 em 1 ColorTrend FPS 15 na cor caramelo nas áreas principais: testa, olheiras, nariz, queixo e pescoço. Aqui ela faz o papel de base e corretivo, deixando a pele uniforme e supernatural. A consistência dessa base é bem cremosa e, quando aplicada no rosto, deixa a pele bem sequinha, o que é ótimo para quem tem pele oleosa ou mista como a minha.



Apliquei a base com o dedo mesmo, levando o produto para todo o rosto. Mas para dar um toque final, usei o meu pincel para base da Contém 1g.


Quando eu vi a cor da base em bastão pela primeira vez, achei que era um cor muito escura para mim, mas ao aplicar no rosto gostei muito do resultado! Ficou algo super natural, com um ar de saudável e com um q de bronzeada. Ah, e ainda com a pele sequinha!





Cor caramelo da Base em Bastão 3 em 1 que encontrei no site. Ele é vendido em mais 4 cores.



Apliquei em toda pálpebra o potencializador de sombras da Boticário.

Apliquei a sombra rosa do Duo de Sombras Lilás e Rosa Pink por toda a pálpebra superior, até as sobrancelhas e esfumei com o pincel para sombra, também da Avon, que comprei da Fernanda do Feufolândia e o que dará um outro post ;)



Com a sombra lilás, "tentei" marcar o côncavo e esfumei em direção ao canto externo, puxando o traço levemente para cima.



Finalizei esfumando os cílios inferiores com a sombra lilás e passei duas camadas da máscara de cílios Capricho da Boticário.


As cores desse Duo são bem clarinhas e mesmo com o potencializador de sombras eu não consegui o mesmo tom do look da modelo. Mas elas dão um toque bem sutil e delicado ao look, o que fica super fofo e usável dia-a-dia :)




E nos lábios, aí está ele...o queridíssimo Brilho Labial Ondas de Verão cor Rosa da Praia!!! ...Mas a minha foto não fez jus ao resultado real, mesmo com fotos com flash e sem flash =/



Então só para garantir, o resultado fica igual a esse mesmo da foto dos catálogos e do site. Ele é super cremoso, tem uma duração boa e um toque néon incrível! Com toda a certeza vocês também irão adorar!




E essa foi a minha make final! Sorry pela foto, mas não consegui nenhuma melhor! Tirar foto de mim mesma é algo ainda muito complicado para mim! Preciso de um Fernando Torquato urgente! kkkkk



Meninas, espero que tenham gostado ou pelo menos apreciado os produtos, que eu realmente gostei e acho muito usável dia-a-dia! Podem comentar a vontade, fazer sugestões ou críticas, eu sempre respondo a todas aqui mesmo no blog e no blog de cada uma! ;)



E eu ainda tenho muito mais makes para testar e mostrar aqui para vocês! ;) Aguardem!


Kisses


PS:
A minha sombrancelha está horrível! Nessa semana tratarei disso! ;)




Esmalte da Semana: My Cosmic Polish personalizado



Inspirada nos posts do Just Lia e da Claudinha Stoco, eu criei também o meu Cosmic Polish da Eyeco super personalizado :)


Foto do Cosmic Polish da Eyeco nas unhas da Lia



Eu passei uma camada do Preto cremoso da Impala e, logo em seguida, uma camada do Lagoa Azul, também da Impala e a minha mais recente aquisição devido ao post da Claudinha.



E tchan tchan tchan rã...



Minha versão brazuca do Cosmic Polish



Eu adorei o resultado! Achei super moderninho e super alegre! O Lagoa Azul dá uma quebrada legal no "dark" do preto. Fica algo super alto astral! :D



...E resenhas Avon Color Trend estão vindo por aí... ;)



Kisses
e espero que tenham gostado da misturinha! :D




Novidades AVON Color Trend



Oie!!!



Estou cheia de novidades para contar para vocês e uma delas é sobre a nova linha Color Trend da Avon.


A Avon já é um empresa super tradicional e conceituada no ramo dos cosméticos. Quem não conhece uma revendedora Avon ou tem alguma maquiagem ou perfume da marca?!?! Alouuu!?!?


E o Recrazygirl´s World firmou, enfim, a sua parceria com a...





Sem palavras para expressar a minha alegria!!! :D



...Imaginem vocês que eu nem fiquei feliz em receber alguns produtos direto do forno para testar!!! :D kkkk



Foi um mimo perfeito para me acordar!!! Embalagem super cute com um lacinho mais lindo ainda! ^^



E aqui estão eles...



Duo de Sombras Lilás/Rosa Pink

Base Líquida não sei a cor ao certo =/

Sombra em creme na cor marrom

Base em Bastão FPS 15 na cor caramelo


Batom Pop Love com sabor tutti-frutti

Brilho Labial Ondas de Verão na cor Rosa Praia



E isso é só uma prévia pra deixar um gostinho de quero mais! ;)



Mas...se vocês quiserem se adiantar e eu super recomendo é visitar o novo site Color Trend da Avon, que foi todo refeito para agradar o público alvo mais jovem dessa linha.



E o site está lindo, super colorido, jovial, com informações sobre todos os produtos da linha e ainda Looks e vídeos para se inspirar. Tem também o Blog para estar sempre antenada nas últimas novidades, além de um espaço para se cadastrar e muitas outras coisas mais. Dá vontade de ficar horas explorando tudo aquilo! Vale mesmo muito a pena conferir e até mesmo mandar a sua opinião sobre o que viram! ;)



Ah! E vocês já estão sabendo do concurso As Eleitas né!? Não!? Corre já para o site para ficar sabendo!!!



E vai rolar ainda muita resenha por aqui e pretendo logo, logo fazer o meu primeiro Tutorial. Sim, porque até agora só tenho mostrado as fotos do resultado final e eu quero muito postar um passo-a-passo! :)


O meu primeiro tutorial vai ser inspirado em um daqueles Looks da Paola Oliveira com os produtos que ganhei!


Aguardem!!!


Muitos Kisses!!!



Ainda nos 7 vermelhos capitais...Toque de Ira!



Olá People!!!


O Pura Luxúria já estava nos seus últimos dias, então tratei logo de substituí-lo por um vermelho mais aberto, mais vivo, mais verão e cheguei a conclusão de que o Toque de Ira iria me satisfazer no momento e atenderia a todas as minhas expectativas! :)


Se atentem somente a cor, porque fui eu mesma que pintei! Então...cutículas não estão em sua melhor aparência :D (Preciso urgente da Cera Nutritiva da Granado ;)


Ah! Cortei as unhas! =/ Elas já estavam tão grandes que me davam agonia! :P



E 2 camadas foram o suficiente para obter um resultado bem legal!


Eu já tinha conversado com a minha manicure sobre esses 7 vermelhos capitais da Risqué, e ela não tinha gostado nada e chegou até a comentar que eles eram "pura água"! E parecem mesmo! Mas não tive problemas quanto a isso! Foi super fácil de passar e a cor é muito bonita e chega a me lembrar até o Atrevida da Colorama, mas acredito que seja bem mais parecido com o 40 graus, também da Colorama.


Foto do Blog Hoje é dia de irmã


Eu gostei! É um vermelho bem puxado para o laranja e como eu já disse é uma cor bem viva!


E cuidado comigo, hein!


Que essa semana eu estou IRADA!!!! :D

hauhauahuah

Kisses...


Nécessaires Risqué: amo muito tudo isso! E esmalte da Semana!

Oie!


Meninas, vocês também já encontraram esses mimos para vender!?


Eu particularmente adoro quando vejo produtos assim em nécessaires, kits promocionais, caixinhas que vem com brindes...confesso que aguça meus olhos e eu acabo me entupindo de coisas desnecessárias, MAS vocês sabem bem que esmaltes e principalmente nécessaires não são nada desnecessários e, como diria Becky Bloom, são apenas um investimento mais que necessário! :D



Ambos, estão para vender nas Lojas Americanas (Bendita loja de departamentos!!!)




Edição de Esmaltes Risqué Rendas do Brasil R$ 9,99


O mais queridinho, agora em edição especial!


Vidrilhos: com efeito cintilante.

Paetê: o Renda com toda a ousadia do gliter.

Rendinha: um pouco mais suave que o Renda original.

Tule: a mistura clássica do Renda com o Paris.



Esses 4 esmaltes são ótimos, dá para se fazer várias misturinhas com os esmaltes coloridos, além das tradicionais francesinhas. Pura Arte! :D







Edição Especial Risqué 7 Vermelhos Capitais R$ 14,99




Uma ousadia diferente para cada dia da semana



Toque de Ira: irreverente vermelho mandarim.


Preguiçinha: a mais intensa cobertura do vermelho-morango.


Santa Gula: a sofisticação do vermelho aberto com gosto de quero mais.


Pura Luxúria: a entrega total à sofisticada tonalidade amora.


Doce Orgulho: nuances de cerejas maduras que reflete a personalidade de quem sabe o que quer.


Possessão Rosa: magnífico vermelho rosado que mescla pureza com malícia.


Inveja Boa: o moderno vinho avermelhado que desperta o poder da sedução.



Há quem goste e há quem não goste dessa coleção da Risqué! Mas vermelho é vermelho! É difícil alguém não gostar e não se apaixonar pelo vermelho nas unhas. Tem gente que tem um certo receio, mas quando usa a primeira vez, é o bastante para se viciar! (Né Hevellyn!? hehe) E 7 tons diferentes de vermelho para cada dia de semana é simplesmente EXCELENTE!




Adorei essas nécessaires!!! Valeu Risqué!!! Ótima Ideia!!! ;)

Será que rola uma Nécessaire da Coleção New York e da Coleção Arábica?!!? Não seria nada mal, né?! :D




As minhas duas nécessaires foram presentes (aliás essas nécessaires são ótimas também por isso! Podem se tornar presentes numa boa e qualquer mulher digna de luxo haha irá gostar!) Mas, ganhei essa dos 7 vermelhos capitais recentemente, então olhei, olhei...e gostei de cara do Pura Luxúria, que é um vermelho mais puxado para o vinho e eu sempre fui apaixonada por esses tons mais escuros.











Relevem a foto dos pés, ok!? Tirei a foto sem flash, por isso ficou escura demais! Sorry!


2 camadas do esmalte foram o suficiente.

Essa cor me lembrou muito o Jabuticaba da Colorama.


Não sei se é porque eu tenho abusado do colorido ultimamente (azul, roxo, verde, rosa, laranja...), mas não empolguei muito com essa cor não! E, como eu já disse, eu gosto de tons mais escuros como esse! Mas também não reprovei! Apenas gostei! ;)



Gostaram das nécessaires meninas?! Alguém já tem!?



Kisses...


4º Sorteio My Cherry Space




Em comemoração aos 100 posts do My Cherry Space, o 4º Sorteio do Blog será um mimo super especial que atrairá somente energias positivas para esse novo ano que se inicia!

E quando eu disse "especial" é porque é muito especial mesmo!


O seguidor ou a seguidora do Blog poderá escolher 1 Kusudama entre três modelinhos super fofos que será confeccionado pela minha amiga e parceira do Blog Hevellyn

.
Kusudama Loop

Kusudama Electra

Kusudama Spring


Se interessou!? Quer saber mais!? Como participar!? Super fácil...é só clicar Aqui e responder a Contest Machine!



E Boa Sorte a todos!!!!


Eu já tenho o meu!!!
...Presente dado pela Hevellyn, e que super enfeitou o meu quarto!!!





Obrigada Amiiiga!!! haha


Aproveitem o sorteio e muitos Kisses!!!





Make 2 LUMI - O Gloss Vermelho


Oi!!!


Aqui estou eu com a Make 2 criada a partir dos produtos para maquiagem da LUMI Cosméticos, como eu havia prometido no último post.


Esse é o Brilho Labial Vermelho e, conforme o fabricante, é um produto com excelente sensorial, toque agradável e boa fixação de cor. Proporciona acabamento extremamente brilhante com efeito vitral.


E é realmente tudo isso! Super brilhante e a fixação é muito boa! E, apesar da cor, não foi nada difícil de passar e o que, à príncipio, eu estranhei, pois esperava que por ser vermelho, eu teria problemas com pequenos borrões...hehe Mas nada disso!




Resultados nos lábios:




Ah gente, eu estava morrendo de medo de testar esse vermelho! hehe Confesso que não sou nem um pouco chegada a essa cor...acho o vermelho muito para mim, que faço a linha mais discreta. Não que eu ache feio, não! Não! Mas é tudo questão de costume e gosto! Aliás, até pouco tempo atrás eu nem usava batom, me limitava apenas a algum gloss, o mais transparente possível e com um cheirinho bem agradável de preferência...rs...E isso já está mundando!


Mas voltando...


A cor é um arraso né!?

Me senti uma Diva com esse Brilho Labial, que me lembrou muito a cor e o cheiro de groselha (Vocês já tomaram groselha néh!?) :D


Mas
...ainda assim, eu não estava me sentindo ainda confortável para sair na rua. Então, me beneficiei de alguns truques básicos:

Tirei o excesso do Gloss com um lencinho


e...



dei uma ajeitada com a ponta do dedo e cheguei nesse tom...




um vermelinho bem mais a minha cara, mas que não deixa de ser vermelho! ;)


E fiquei tão feliz com o que eu obtive :)


(Não reparem no meu rosto de Bolacha Trakinas) :D









Além do gloss, eu usei também a máscara de cílios à base de água da Lumi, que mostrei no último post e é realmente excelente e prática.


E também completei com o Blush da Luisance bem clarinho, que eu ainda não descobri o nome.



E esses foram alguns dos produtos de make da Linha FACES da LUMI Cosmésticos, que eu testei, mostrei e comentei aqui no Blog. E recomendo também! Me dei super bem com os três, além dos perfumes, que são inspirados em fragâncias famosas.



Gostaram das makes meninas?! Já conheciam a LUMI Cosméticos!? Em qual produto vocês mais se interessaram?!?


Kisses...



Make 1 LUMI + Testes e Resenha


Olá!



Já estou há um tempão para mostrar para vocês esses dois produtos super bacanas da LUMI Cosméticos ^^



...Então resolvi montar uma make super básica com esses produtinhos para já testar e fazer os devidos comentários :D


Essa é a Máscara para Cílios à base de água na cor preta que eu mostrei Aqui!




Até então super normal né?! O aplicador tem um tamanho legal, a escovinha não acumula muito produto...e vamos para o teste...




Cílios sem nada



1 camada da Máscara




2 camadas da Máscara


Super modelou mesmo! Cílios alongados, modelados e com volume!
E o melhor: para tirar a máscara dos cílios é super fácil! Só remover com água! Sim! Sim! :D

Como ela é à base de água, só embeber o algodão com água e pronto! Eles dão conta do recado, pode acreditar! Sai tudinho!!! ^^

Notável a diferença né!? Adorei o resultado e a praticidade!

Com certeza, providenciarei outra quando essa belezinha acabar! :)


Esse é o Batom Glamour centro umectante na cor Bronze












Gostei muito, apesar de não ter o costume de sempre estar passando batom (shame on me hehe). Não ressecou e olha que legal: no centro do batom há diversos princípios ativos como, vitaminas A, C e E, e ceramidas, que protegem, nutrem e restauram os lábios. Interessantíssimo isso!!!

No quesito duração, nada que um retoque de vez em quando não façam milagres! :D



E a make final...



Olhos destacados, boca hidratada e ainda com uma cor super bronze de verão hehe

Nem preciso dizer que só com esses produtos já tive como resultado um "up" danado!

Porque sério....o meu rosto antes disso estava uó! Nem dava para mostrar um Antes e Depois aqui! kkk

Ah! E só para completar, passei um pouco de blush Luisance, não sei o nome da cor, mas ela é bem clarinha, só para dar um efeito saudável mesmo! ^^


Kisses
...e aguardem a Make 2 com o gloss vermelho!