Fiquem ligadas nos sorteios!


Olá!!!

Post esperto para deixar vocês informadas sobre as datas dos sorteios que estão rolando por aqui e no Mycherryspace!


Para comemorar os 100 posts e o 1º aniversário do blog, o Recrazygirl´s World está sorteando os 4 novos esmaltes da Coleção Cores e Flores da AVON:




Orquídea

Azaléia

Flor do Campo

Tulipa


E para participar é muito simples! Simples mesmo! É só clicar no logo do sorteio (a fotinho dos esmaltes aí em cima), seguir o blog e se cadastrar na contest machine!

Para quem ainda não participou, não perca essa chance de ganhar os mais novos queridinhos esmaltes da AVON.


É só até até quarta-feira, hein! Faltam só 3 dias!



E no My Cherry Space também está rolando sorteio!





Para ganhar essa escova linda da Manoella, ótima para escovas, arrumar a franja e nos dar aquele "help", é só clicar no logo do sorteio aqui em baixo, seguir o blog e colocar no comentário nome, email e cidade.



Ah, e vale lembrar que se divulgar tem direito a mais um comentário!



A promoção rola até o dia 15 de abril!


Boa Sorte meninas!



E corra quem puder! :D



Kisses...


Por falar em Açaí...Shampoo e Condicionador Cadiveu! Eu uso!



Sim! Eu tenho um montão de shampoos, condicionadores, leave-ins e afins para o meu cabelo! E adoro! :D

Quem acompanha o blog sabe que eu sempre posto sobre produtos para o cabelo e eu uso todos! Sempre os alterno pois acredito naquela história de que o cabelo se acostuma com os mesmos produtos...

E já que o assunto é Açaí (para quem não viu é só conferir o post anterior), também tenho essa duplinha de Shampoo e Condicionador Plástica dos Fios da Cadiveu Profissional - Reconstrução Imediata que tem em sua fórmula as propriedades revigorantes dessa fruta.









Em um post que eu fiz para o My Cherry Space, eu postei sobre a Selagem Térmica da Cadiveu que eu fiz e, como manutenção, a cabelereira me indicou esse kit. Quem não viu pode conferir aqui! Caprichei nessa postagem! ;)


E daí que eu tenho usado essa dupla sempre! Agora o que me encanta de verdade neles, além do cheiro é claro, é a sua consistência, que é super diferente de todos os outros shampoos e condicionadores que eu já vi!




Para dar o efeito gloss proposto por esse kit, a consistência do shampoo é mais leve e mais transparente (até aí normal), só que ele é mais pastoso, mais grosso do que os que eu geralmente uso. O condicionar então é totalmente diferente dos que eu uso, ele tem uma consistência mais grossa, mais cremosa, parece um pasta ou, até então, como vocês podem ver na foto, faz lembrar chantilly. :D

E por ter esse diferencial, os produtos são muito bons mesmo! Não me arrependo em nada de ter gasto quase R$ 90,00 com os dois. (Agora meninas, não sei mesmo se eles são tão caros assim ou se a minha cabelereira é abusiva. Eu prefiro acreditar ou não, eu acredito mesmo na 2ª opção).


O resultado não podia ser melhor!





Cabelos brilhantes, sedosos, macios, soltos, leves e muito cheirosos.


Aprovo! Gosto! E uso!


Até me empolguei agora em comer Açaí! hehe





E vocês meninas, o que acham dos produtos com açaí!? Eu já acredito totalmente na sua utilidade cosmética! *_*


Kisses...




Cuidando do Corpo...Hidratante Corporal AÇAÍ Yes Cosméticos



Tá aí uma coisa que eu não dou a devida atenção: hidratar o corpo.
Não que eu não adore as embalgens dos hidratantes corporais e muito menos que não ame os seus cheiros, MAS a preguiça me consome! :D Além do que durante a semana é uma correria e desfrutar de alguns minutinhos para me hidratar seria na certa me atrasar. E também eu não tenho muita paciência para hidratar o meu corpo como eu tenho para hidratar o meu cabelo, passar chapinha, me maquiar, pintar as minhas unhas e etc... (Isso só acontece comigo meninas?!!?)


Daí que nessa minha experiência na terra (sim! eu sou um ET! hehe), eu só lembro de ter usado um creme hidratante da Victoria´s Secret que se eu não me engano era o Love Spell (que prefeição!), o da cor rosinha. As embalagens foram reformuladas e eu me perdi! E também já usei o famoso Monange, e quero  deixar claro que isso nada tem a ver com a chata da Xuxa. :D Ah! E também teve um da Avon Naturals, leite hidratante de tangerina e aloe vera, que por sinal foi presente! *_* 


Já deu para perceber que no quesito corpo eu sou bem pobrinha e isso é fato!
Mas quero dar um basta nisso e mudar! E por isso desde que recebi para testar, não paro de usar a novidade da Yes Cosméticos: o Hidratante corporal AÇAÍ.








Conforme a descrição do produto, ele é composto por extrato de açaí que hidrata e previne o envelhecimento da pele, deixando-a protegida, macia e com delicioso perfume. Apresenta textura leve e rápida absorção.


Para vocês verem que eu sou ET, eu nunca comi e bem bebi nada de Açaí por pura falta de oportunidade. E eis que me deparo com um hidratante de Açaí e que maravilha! Que cheiro mais gostoso!






O hidrante tem uma textura muito leve mesmo e logo é absorvido pela pele. Ele cria uma camada protetora no corpo que a deixa macia e deliciosamente perfumada.
Eu achei o hidrante super diferente a princípio e meio que torci o nariz por ele ser de cor roxa e ainda composto de propriedades de Açaí, mas confesso que me encantei! E ele dura por horas! As vezes eu o uso de dia mesmo, logó após o banho, ou então antes de ir dormir e é muito bom!!!


O preço dele é de R$19,90 e eu acho que é super válido. Para encontrá-lo é só conhecer alguma revendedora na sua cidade ou então comprar pela net mesmo, tem muitas meninas blogueiras que vendem ou então entrar em contato com o site da marca. ^^


Estou muito feliz com a qualidade da Yes Cosméticos, as novas sombras também são um arraso e assim que eu tiver um tempinho, eu posto aqui um look com elas!


Uma ótima semana!


E para quem ainda não participou, o 2º sorteio do Recrazygirl´s World termina em 31 de março.


Clique aqui
para participar!


Kisses...


Promoção maluca de MAKES na POROS!!!


Olá meninas!!!

Essa semana eu dei uma pausa no blog devido únicamente a falta de tempo! Ôh tempo que passa rápido demais! Nunca há manobras perfeitas para desdobrá-lo! Mas, deixando as reflexões para depois, olha só que notícia mais que boa eu tenho para contar para vocês:







A Poros está com uma grande promoção na sessão de maquiagem, descontos exclusivos para as marcas REVLON e LUISANCE!!! São 15% a menos nos preços que já são os mais baixos da web. Não dá pra perder, não é? Mas é preciso correr, porque é apenas nesse final de semana!


Um final de semana de pura loucura para as loucas por maquiagem!



Não esqueça:
começa na sexta-feira e vai até domingo. São três dias para comprar, comprar e comprar. De 19 a 21 de março.
NÃO PERCA!!!



E logo mais eu postarei aqui as amostrinhas tudo de bom que eu ganhei da Poros para testar!


Kisses...


E podem se jogar! *_*



Parceria Poros = muitos descontos e produtos de qualidade para você!





Ôh coisa boa postar aqui sobre as parcerias do blog. E ainda mais oferecer a vocês uma página na internet de qualidade e de compra segura, que venda produtos de marcas já conhecidas e que ainda nos presenteie com descontos!


E a POROS já invadiu de vez a blogosfera! Muitos blogs já estão firmando parceria e, assim como a propaganda boca a boca, passamos a conhecer mais uma loja na internet na qual podemos confiar e nos jogar, pois as chances de frete grátis e parcelamento em até 10X sem juros são de brilhar os olhinhos! *_*


A POROS é a maior e mais completa loja de cosméticos, especializada em produtos dermocosméticos para homens, bebês e gestantes, proteção solar, maquiagem, produtos de tratamento para o rosto, tratamento para o corpo, tratamento para o cabelo, incluindo as melhores tinturas e perfumes do Brasil.


Os produtos da loja são todos originais, vindos da melhores marcas como La Roche Posay, Vichy, Innèov, Yves Saint Laurent, Clarins, Avene, Futura Bio-Tech, Codex, Mustela, BioLab, Neostrata, Elancyl, Neolatina, Theraskin, Stiefel, Bourjois, Guerlain, Lancôme, Biotherm, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Christian Dior e Givenchy, dentre outras.


E qualquer desconto nos produtos importados é muito Bem Vindo né, meninas?! Afinal, comprar protetor solar, maquiagem, produtos para o cabelo, entre outros e que sejam de qualidade, requer um desapego grande do nosso dinheirinho.



E vamos para a parte boa!?


Clicando no link abaixo vocês terão acesso a página de descontos da loja.


São 5% em dermocosméticos e 10% em produtos para cabelos, perfumes importados e maquiagem.






O Banner da Loja sempre ficará na lateral do blog para que vocês tenham acesso direto ao link.

Eu amei demais a parceria e já estou louca para comprar o Protetor solar Anthelios fator 40 para pele acnéica da La Roche Posay.


Gostaram do presente?!?!?!



Estão pensando em comprar o quê?!?!




Kisses...






Formada, Graduada, Licenciada...Professora!



Parte I


Depois de 3 anos de muita correria, de muito cansaço, de muitas provas, de muitos trabalhos, de ficar sem grana o mês inteiro, de muito estresse, nervoso e muitas coisitchas a mais...

aqui estou eu!


...Professora eu já era desde que comecei o curso, mas agora eu estou definitivamente Formada, Graduada e Licencidada:

Professora de Inglês e Português.


Deixando esse papo todo de lado e sendo mais objetiva e direta (uiuiu!)...a minha colação de grau (ops! minha e da Hevellyn), aconteceu ontem 11.03.10 no auditório da Universidade Paulista - UNIP, campus Rangel, na cidade de Santos.
  




Apesar de nada ter sido ensaiado antes, a cerimônia foi linda e ocorreu tudo bem! (Salve a exceção de um mico meu que eu já já conto, mas que também, acho eu, deve ter passado por despercebido hehe). Mas uma coisa é certa, a empresa responsável pelas colações de grau da faculdade, leia-se Alfa Formaturas, é muito boa naquilo que faz! Não precisamos nos preocupar com nada! ^^

A minha turma do curso de LETRAS é a que está usando a faixa lilás, cor que representa o nosso curso. A classe já tinham poucos alunos mesmo, e ontem comparecem menos ainda! Mas os poucos e bons representaram a turma muito bem! ;)


Algumas fotos da colação:


Momento cantoria...

Rolou "I have Nothing" da Whitney Huston, Eu gostava tanto de você" do Tim Maia, "Entra na minha casa" do Regis Danese, "Como é grande o meu amor por você" do Roberto Carlos e "Dancing Days" das Frenéticas, não necessariamente nessa ordem!



E aí o momento mico:

e eis que chega o momento do juramento do curso e lá vou eu para o pupto e para o microfone e percebam o "pequeno" detalhe...





Era para estender a mão direita para a frente e a bonitona aqui fez todo o juramento com a mãozinha nervosa para cima! E eu tive direito a fotos e filmagem desse meu momento único! :D Resta-me agora sempre lembrar desse momemto através do registros e do registro mais significante: a minha memória e a dos outros! kkkk


Continuando:

Outorga de grau pelo reitor da faculdade




Após juramento, pode colocar o capelo (o famoso chapéu que nós não jogamos para o alto no final da colação =/)



Hora de tirar a beca: Ah! =/ e Êh! :D


Ah, porque no fundo, no fundo é legal curtir esse momento de formanda com a beca!

E Êh porque a beca é muito quente! E também porque a gente quer desfilar os nossos modelinhos! :)



Vanessa - Eu - Hevellyn


Parte II

Roupa, Acessórios, Maquiagem e afins...


O meu escolhido para a noite foi um vestidinho preto tamanho médio (a cima do joelho nem sempre é curto, viu Hevellyn!?!? hauahuah). Ele tem uma flor preta linda na lateral e é todo plissado. E tem um decote generoso também!

Para combinar tudo isso: vestido, sandália, make, unha e acessórios...me joguei no preto, cinza e prata (Um chique elegante!).

Para quebrar um pouco esse decote, usei um colar de pérolas na cor cinza quem tem um detalhe todo especial: um lacinho de strass. Aliás, lacinho esse que foi usado também para combinar com os laços da sandália! ^^ E também eu estou toda viciadinha em laços, dá só uma olhadinha aqui no penteado que eu fiz!




E nas unhas, super bem feitinhas pois fui na manicure, aquele efeito perolado do esmalte Pier da Impala, que eu já mostrei aqui! Ele é da mesma edição do Marina e do Sereia.



E como acessórios são tuuuudo, um anelzinho de flor prata e uma pulseira de strass para completar!





E na mão esquerda, olha o laço aí novamente, só que agora em formato de anel.




Píer nos pés também e sandálias Vizzano na cor Grafite, toda trabalhada no cetim plissado e laminado.




Não sou de usar muito salto alto e achei esse bem grande até, mas ela é super confortável! Então com toda a certeza irei usá-la muitas e muita vezes mais, até porque ele é toda linda e o laço então nem se fala, dá todo um charme a mais.


E tchan tchan tchan rã...

A MAKE


Confesso que eu estou muito orgulhosa de mim mesma! Me surpreendi com o resultado final e com a minha arte! haha




Preparei a pele com o sabonete líquido Dermotivin.


E produtos da Contém 1g - Corretivo camuflagem roxo e corretivo com toque seco na cor da minha pele. Base Bege e Pó Compacto na cor mel.






Olhos: esfumei toda a pálpebra com a sombra preta opaca do estojo de maquiagem da Luisance e marquei o côncavo e a parte externa do olho (formando um V), com a sombra do Duo 12 da Vult na cor prata, que deu uma suavizada bacana no preto. Tudo esfumado com o pincel de esfumar da Avon que é maravilhoso! E muita máscara de cílios Pierre Pardon. Nem preciso falar sobre o quanto eu aprovo essa máscara né, pois é nítido! Não usei curvex e nem as máscaras da Maybelline. Foi Pierre Pardon com orgulho!




Para dar aquela corada, um blush rosinha também do estojo de make da Luisance.


E na boca...


Momento pausa para o LUXO...


Batom Power da NYX


 (sem flash)



(com flash)


Que maravilha de Batom! Me senti de Snob da Mac. Ótimo para aplicar, duração muito boa e cor MARAVILHOSA! E completamente não-convencional! O que é ótimo!




No cabelo, preferi uma escova básica mesmo! O que até iluminou o meu rosto, pois deixou as mechas californianas (by Karen) bem evidentes!



E foi isso meninas! Foi a minha segunda formatura. A primeira foi no prézinho...imagina?!!? Faz muuuito tempo! haha Faz uns 14 anos já! Foi algo muito diferente para mim, eu não conseguia prestar atenção em muita coisa, preferi ficar sorrindo para os fotógrafos hauhauah, mas apesar de não ter chorado, me emocionei bastante, principalmente ao ver a minha mãe apontando para mim na hora da música ..."Como é grande o meu amor...por você!" (Ainda bem que ela não vai ver isso! Não sou muito boa em demonstrar carinho, amor e essas coisas!).


E para os meus colegas de classe....

Chegamos até aqui! Parabéns para todos nós! Não foi nada fácil, mas também não foi algo tão díficil!

" E obrigada por fazerem parte da minha história!"




Desculpa pelo post tão longo, mas eu precisava mostrar e falar sobre tudo isso aqui! Faz parte do meu Show! (Como já dizia Cazuza!)


Espero que tenham gostado! Quem já colou grau, já viveu essa emoção e para quem ainda não colou, perseverança é a palavra-chave! Vale a muito a pena!



Enfim... *-*


Kisses


Êba! Chegaram...Batons NYX! Os mais queridinhos do momento!


E aqui estão eles....

Já me joguei logo em 6 batons mesmo pois foi muita tentação bloguística, entendem?! Eu precisava conferir de perto se eles eram tudo isso mesmo e se essas cores eram todas verdadeiras! :D 





Da esquerda para a direita: Narcissus - Strawberry Milk - Paris - Power - Tea Rose -Thalia

E aqui o fundo dos batons com as suas devidas cores para não nos perdemos ;)



Tudo super fofo e muito bem embaladinho vindo direto dos E.U.A.






Esses lindinhos me saíram por R$ 12,00 cada um + R$ 10,00 de frete, totalizando R$82,00. Eu os comprei com a Lívia do Blog Tofu Colorido, que criou recentemente a sua lojinha virtual e que eu super aprovo e recomendo.  Ela é super atenciosa e o pedido veio até muuuito antes do esperado, o que eu acredito ser milagre, pois vejo muitas meninas reclamando pela blogosfera da demora para receberem suas compras internacionais. Para vocês terem uma noção, o pedido foi fechado ao certo (pagamento e tudo ok) em 09/02 e eles chegaram em casa no dia 09/03 - um mês só de espera! Iuuuupi! (Sorte de principiante, pois foi a minha primeira compra pela net de maquiagem) :D



Em breve mostrarei swatches dos batons, mas só por testar por brincadeira e por muuuuita curiosidade já me encantei com as cores, a duração e a qualidade *_*


Já são os meus rosinhas mais amados do mundo!!! E já estou até pensando em fazer um novo pedido e o Circe (o nude mais perfeito que eu já vi!), com certeza, já está na minha listinha! ;)


...Amanhã será a colação de grau minha e da Hevellyn (parece que foi ontem que me matriculei na faculdade...hehe) e eu já estou pensando em qual NXY Round Lipstick usar! :D


Kisses...



Falando em cabelo...Linha Buriti Néctar da Terra


Adoro falar sobre cabelo! E falar sobre produto realmente BOM é melhor ainda! ^^

Eu já tinha usado umas amostras grátis da linha e já tinha amado o resultado!





Aí, juntando o útil ao agradável, eu mostrei nesse post aqui os produtos Tânagra que eu recebi para testar...e eu testei! :)




Então vamos por partes...

Hoje eu vou falar sobre o trio: Shampoo, Condicionador e Leave-in de Buriti Néctar da Terra.





O trio + a máscara de hidratação foram desenvolvidos para cuidar de cabelos sensibilizados. O buriti é uma planta tipicamente brasileira com excelentes propriedades emolientes, conferindo ao cabelo quimicamene tratado (leia-se tinturas, escovas gradativas e progressivas....) maior sedosidade, brilho, maciez, hidratação e proteção extra.





A aplicação do Shampoo e do Condicionador me propiciaram cabelos leves, soltos, brilhantes e muito, mas muito mesmo, cheirosos. Mas que delícia meninas! Cabelos cheirosos pra mim é tudo e o cheiro desse kit dura muito no cabelo, viu! Agora só fico cheirando as minha madeixas...hehe 




A consistência deles também é ótima e como eu acho que deve ser! Sim, eu sou muito leiga no assunto ainda, mas tenho opinião própria! :D




 O shampoo é mais transparente e faz muita espuma na hora da lavagem, além de deixar o couro cabeludo super limpo.  O condicionador já é bem mais cremoso e deixa o cabelo muuuito macio. E o leave-in é uma combinação de tudo isso: cheiroso, desembaraça os fios e ainda os mantém hidratados. Nota 10!




Ainda não usei a máscara por falta de tempo, mas não tenho a menor dúvida de que ela deve ser ultra e mega excelente. Só pelo cheiro, já ganhou o meu S2.


Eu realmente já tinha a intenção de comprar esse kit só pelo uso das amostras, mas como a vida é uma caixinha de surpresas aqui estou eu super contente com os meus queridinhos! :)


Amei! Aprovo e Super recomendo!  De verdade! ;)


E a linha Néctar da Terra tem mais produtos para cada tipo de cabelo e com outros frutos da Amazônia. Vale a pena conferir no site da marca, clicando Aqui!  Ou acesse a Loja virtual aqui!


Eu uso o Leave-in Diamante, também da Tânagra, e não largo por nada! É meu xodó! :) A marca é realmente excelente!





Kisses...





Penteado: Coque Bagunçado


Oie meninas!

Sei que estou um pouco ausente do blog (Sorry!), mas a correria do dia-a-dia tem acabado comigo. Mas estou aqui firme e forte hoje para mostrar para vocês o resultado da minha tentativa de um penteado bacana para um casamento que fui nesse sábado.

Só não mostro o look todo porque fiz tudo às pressas: maquiagem, unhas....e não ficaram uma perfeição como eu queria, mas deu pro gasto. Aliás, isso tudo é mais neura da nossa cabeça, porque ninguém na festa vai ficar reparando nisso. (Estou errada!?)


 Mas achei esse penteado tão fácil de fazer e fica tão legal, que eu não poderia deixar de mostrar aqui!

A ideia era a de fazer um coque bagunçado igual a esse aqui da Mariana Santarem. (Não estou conseguindo postar vídeos no blog, alguém me ajuda!?!?)


Como eu estava com pressa e o coque não ficou igual ao da Mari, super expert no assunto cabelos e maquiagem, coloquei a presilha do lacinho para dar um charme a mais e para tentar esconder o bagunçado demais no penteado. E acho que deu super certo além de ter super combinado com o meu vestido, que tinha um laço rosa liiiindo!!!









Super recomendo esse penteado! Super fácil e rápido de fazer! E fica um Luxo! E super recomendo também o canal da Mari no Youtube. Visite clicando aqui!



O que acharam meninas!?



Kisses...