Um selinho cute and sweet for me!!!

Olá meninas e meninos!!!

Essa vida de blogueira não tá fácil, viu! São tantos sorteios, tantas promoções e tentações e tudo assim num piscar de olhos...se bobear, dança!

Ganhei um selinho super "gostoso" e criativo por indicação da garotaatrapalhada(olha lá)...mas como nada nessa vida é fácil, existem algumas regras para aqueles docinhos estarem todos os dias aqui! :) Mas também são regras super fáceis de seguirem, que não me custou nada e que estou fazendo muito feliz!!!


E lá vai:


Regras do selinho:

1. Divulgue o link do CuPcAkE aNd RoCk'RoLL - Ok!!!.

2. Diga o seu doce predileto - Brigadeiro!!!.

3. Diga sua música predileta - Como tudo deve ser - Charlie Brown Jr.

4. Indique o selo para 4 seguidores do seu blog.

Isso que é um círculo de amizades, não!? A gente divulga, comenta, segue, indica e ADORA!!!

E obrigada Aline do garotaatrapalhada :D



Kisses...

4 comentários:

C. Eduardo disse...

Opa! Mais um selo pro meu blog??? Que honra! Que bom que vc recebeu este "selinho super gostoso"... e que bom que me indicou, neh?! Mas tah certo, seu blog tah D+ msm, a.d.o.r.o. cada dica sua (a saber, a do seda). Parabéns pelo blog, e bjo pra vc...

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

obrigada pela visita !!
beijos!

Gabriel Ramos disse...

Mto obrigado pelo selo...
Seu blog tbm é mto bom.

E já que o espaço é nosso...gostaria de ver dicas sobre depilação masculina, como fazer a sobrancelha sem dor e como acabar com as espinahs da minha testa (sem piadinhas...)...

Bjo

Recrazygirl disse...

C. Eduardo, quantos elogios!!! Seu blog tbm não fica a tras....Parabéns pra todos nós!!!

Tudo grátis é + gostoso, obrigada pela retribuição! :)

Gabriel, sugestão já anotada e em fase de desenvolvimento huahauahuah

bjos...

Postar um comentário