Máscara Alto Impacto Lowell


Depois de mais de um ano, aqui estou eu! Confesso que já nem me lembrava mais da senha e do meu login no Blogger, mas fazendo uma forcinha para lembrar, aproveitando a cabeça fresca das férias e juntando a vontade que estava de voltar a escrever aqui, eis que nasce o 1º post do ano. Iuupi!!!

Durante esse tempo todo sem postar aqui, mas não distante, por sempre visitar os blogs que mais gosto, aprendi muito que quantidade não é qualidade. E que postar sobre produtos que ganhamos para testar não já não é mais o meu objetivo principal e, sim, postar sobre produtos que comprei, que ganhei ou sei lá, mas que definitivamente é bom e merece ser compartilhado para que outras pessoas também o conheçam, claro que tudo é pelo meu ponto de vista.

Já vivenciei a fase consumista entusiasmada, mas agora estou mais para consumista conservada. Uma fase em que prefiro gastar mais em um produto que realmente surtirá efeito, do que gastar bem menos em mais produtos que não darão o resultado de um. Deu pra sacar, né?! Pode até ser radical, mas no momento estou assim e devido a muitas coisas que já usei, pesquisei e comprei.

Deixando de lado essa reflexão toda, vamos lá falar de um produto que eu realmente acho que vale a pena comentar aqui e que vocês devem muito conhecer.



Entre as minhas máscaras TOPs, está essa da Lowell, que por sinal foi a primeira a ser comprada e hoje, infelizmente, acabou. E isso me deu mais vontade ainda de vir contar os benefícios dela, que é bem mais barata do que a Moroccanoil e a da L´oreal, mas que é tão boa quanto.

Conheci essa máscara no salão que frequento e a comprei totalmente por indicação da cabelereira e claro pelo cheiro maravilhoso de salão também que ela tem. E se tem um cheiro bom, já ganha muitos pontos comigo porque cabelo cheiroso é o que há! ^^

A Máscara é recomendada para cabelos quimicamente tradados e eu vira e mexe faço algum tipo de escova no cabelo ou então selagem. A minha última extravagância foi fazer mechas nele todo e mais do que nunca preciso mantê-lo hidratado.


Ultimamente tenho usado o Johnson´s Baby Shampoo para uma limpeza mais leve e quando quero uma hidratação mais power, aplico a máscara mecha por mercha e deixo agir por 15 minutos e enxaguo.
E é incrível o resultado:


Fios condicionados, sem frizz, macios e super cheirosos. Amo!

Está aí um produto barato e altamente eficaz e que não perde em nada para as outras máscaras profissionais carésimas que já usei.

Uso outros produtos da Lowell, mas esse é de longe o melhor da marca que já testei. E nessa tendência de trocar o condicionador por uma máscara de hidratação, super recomendo essa.

Super fácil de encontrar em salões e lojas de cosméticos. A minha é de 240g e custou por volta de R$38,00.
Bora hidratar, colega!


Beijos!!!

8 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Voltou!!
Seu cabelo está lindo
beijos e feliz 2012

Coisicando disse...

Que bom que voltou!!! :D

Ah, e o Coisicando tem novidades, abrimos nossa loja virtual, a Coisicando e Comprando! Apreoveite!
http://coisicando.tanlup.com/ :D
Bjos, Jana

coisicando.blogspot.com
@coisicando

Anônimo disse...

Ficou mt bacana o resultaado!bem brilhoso seu cabelo, parabéns pela descoberta :)

Silvia Mc Lean Cox disse...

Olá, sou SILVIA MC LEAN COX, distribuidora da linha Loweel , tenho os produtos a preços imbatível:
linha Keeping Liss, da Lowell Cosméticos
Contato: email silviacamila@hotmail.com tel. (11) 8045-1417 Silvia.
OBS. Compare nossos preços você vai verificar que não tem igual...

Comprando a linhas Protect Care e Especial Care Color Power completa você além de pagar menos ainda ganha 10% de desconto.. Compare!!

Veja os preços em:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003963799746

Unknown disse...

parabens pelo blog > amei este produto.





Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.

Anônimo disse...

I've read a few good stuff here. Definitely value bookmarking for revisiting. I wonder how a lot effort you put to create this type of magnificent informative website.

Here is my website - you have to see this

Anônimo disse...

It's wonderful that you are getting ideas from this article as well as from our discussion made here.

Feel free to visit my site :: houston garden center locations

Unknown disse...

Did you hear there's a 12 word phrase you can say to your partner... that will induce intense feelings of love and impulsive attractiveness to you deep inside his chest?

That's because deep inside these 12 words is a "secret signal" that fuels a man's instinct to love, treasure and protect you with his entire heart...

====> 12 Words That Fuel A Man's Love Response

This instinct is so hardwired into a man's mind that it will drive him to try harder than ever before to make your relationship the best part of both of your lives.

As a matter of fact, fueling this influential instinct is so mandatory to having the best ever relationship with your man that the second you send your man a "Secret Signal"...

...You'll immediately find him expose his mind and soul for you in such a way he never experienced before and he'll perceive you as the one and only woman in the world who has ever truly interested him.

Postar um comentário