Rishon Cosméticos e a nossa auto-estima em frascos






Oie!!!


Tem coisa melhor do que você acordar para receber presentes?!



Aiaiaiaia! É tudo de bom né!?



E eis que chegou para mim esse kit maravilhoso da Rishon Cosméticos: a Linha Profissional Tutanat Zero Frizz. E eis também que firmo aqui a minha batalha contra o frizz de vez!


E firmo também a parceria da Rishon Cosméticos com o Recrazygirl´s World! Poderia eu estar + feliz?! :D




Sobre a linha...

A linha Tutanat Zero Frizz foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos eletrizados, danificados, sem vida e sem elasticidade e com fios arrepiados. Sua fórmula exclusiva possui o Poliquatérnio-55, que é um excelente ativo com funçães de Controle de volume, Modelagem dos fios, Resistência a umidade e Proteção térmica. Descrição fornecida pelo site da marca.






Como vocês podem notar pelas fotos, o kit chegou super bem arrumadinho dentro da caixinha e em uma embalagem super lindinha personalizada pela marca.



...E da caixa foram direto enfeitar a minha cômoda, onde guardo tudo o que é mais precioso: maquiagens, cosméticos e afins. =)


Algo que é muito importante citar e que realmente eu achei super atencioso por parte da empresa foi o cuidado que eles tiveram em embalar os produtos com uma película protetora para não vazar o conteúdo dentro da caixa e durante a viagem (que deve ter sido longa por sinal, de Recife para São Vicente). Achei muito legal comentar isso pois ainda é dificil encontrar os produtos da Rishon pelo país a fora, mas você pode encontrá-los e comprá-los através da loja virtual da Rishon, clicando Aqui!


E, agora, sabendo que seus produtenhos vem assim, com esse super cuidado, fica mais fácil confiar e comprar. ;)

E por falar em comprar, segue abaixo os preços da linha completa:


Nada tão fora do comum por produtos de qualidade, né meninas!?

Voltando...

Esse é um utensílio muito importante também e que veio na caixinha para ser usado junto com a embalagem do Spray Antiestático Zero Frizz.




E esses ainda foram uma cortesia da casa: Amostras da Linha Crescimento da Tutanat: Shampoo Estimulador e Reestruturador Fortificante.




Essa vai ser a segunda linha Tutanat que eu testo e uso. Eu já ganhei também a linha Tutanat Morango Nutritivo quando participei do 1º Beauty Santos organizado pela Top Claudinha Stoco. Sim! Top! Ela é a The Best e seu blog também é! :) E foi através dela e de suas resenhas que passei a conhecer os produtos e a marca. E já falei desse encontro Aqui!


E da Linha Morango Nutritivo Aqui!



E foi assim também que eu vi a Rishon invadir o universo bloguístico com seus produtos Tutanat. E com tantos comentários positivos, rola uma certa curiosidade em testá-los e posso antecipar que são muito bons mesmo!




E eu também já indiquei os produtos Rishon em uma entrevista que participei sobre os Blog de Beleza na AT Revista, revista complemento de todos os domingos do Jornal A Tribuna, que circula pela região da Baixada Santista. Já falei dessa matéria Aqui!






E assim como eu, a Hevellyn, minha parceira do Blog My Cherry Space, também ganhou um kit Tutanat para usar, testar e super indicar para vocês: a linha Crescimento. E ela já deu uma adiantada para gente do que achou. Confira Aqui!



Então...como vocês podem ver a minha história com os produtos Tutanat da Rishon não estão SÓ começando. Gostei mesmo dos produtos! E assim que eu fizer esse tratamento para eliminar de vez o aspecto tenebroso do frizz com essa linha m.a.r.a no meu cabelo, corro aqui para contar para vocês e já estou super ansiosa para usá-los! haha



Para mais informações sobre a Rishon e seus produtos, clique Aqui!


Para conhecer a loja virtual da Rishon Cosméticos, clique Aqui!



Obrigada Rishon e Tatiane pela confiança e atenção!



E vocês já conhecem a Rishon e os produtos Tutanat?!



Kisses...



PS: No próximo post sobre o teste dos produtos eu comentarei detalhadamente sobre cada produto da linha e o passo-a-passo para que o tratamento seja completo e eficaz. MAS, se quiserem antecipar é só dá uma conferida no site! ;)

2 comentários:

Hevellyn disse...

Que kit maravilhoso!!!! Super completo!!!
realmente a qualidade dos produtos, pelo que estou podendo conhecer agora, é incrível! estou super satisfeita e vc tb vai ficar, com certeza!
Bjosss

Recrazygirl disse...

Hevellyn, super completo mesmo! :D
Já espero por isso ansiosa! haha

bjos

Postar um comentário