Audrey

Essa é a nova (já nem tão nova assim)
Coleção Outono/Inverno 2009 Divas da Impala

Desses, os que mais me atraíram é o trio Marilyn, Audrey e o Jackie.
(os + queridinhos e desejados de muita gente últimamente).

Eu só consegui comprar os dois primeiros, o último está díficil de encontrar. Só sigo pistas falsas e ele já está virando uma obcessão para mim.

E dentre as opções que eu tinha, eu não via a hora de testar o Audrey. Aí juntei o útil ao agradável :D

...Como eu não sei fazer e muito menos pintar as minhas unhas, coisa que eu já disse aqui, eu chamei a minha amiga Jéssica para um encontro de mais puro interesse. (Brincadeira Jessy) E como eu sei há tempos, ela pinta muito bem as suas unhas e daí que a chamei para botar o papo em dia e para que ela estreasse logo o meu esmalte novo em minhas unhas. E o resultado foi esse:



Eu adorei...aprovo e recomendo!!! A cobertura é ótima e a secagem super rápida. Não paro de olhar para as minha unhas. Sem contar, que essa é a cor da estação, seja lilá, roxo, uva ou o quê você prefeir chamar. Minhas alunas adoraram também, não param de perguntar sobre o esmalte.

E olha o que eu achei pela net...a história de cada esmalte dessa nova coleção. Achei um lindo trabalho da Impala e do Blog Unha Bonita.
Parabéns pros dois!!!

Sobre a Diva:
Audrey Hepburn

Ela era uma atriz belga, consagrada pelo filme Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany´s) no qual interpretou Holly Golightly, uma prostituta de luxo que sonhava em se casar com um milionário. Faleceu aos 63 anos e eternamente será lembrada como uma "Bonequinha de Luxo" e, claro, terá seu visual do filme sempre copiado. Ganhou da Impala uma cor nova no mercado brasileiro, um roxo entristecido.


Se vocês ficaram interessadas acessem o Unha Bonita que apresenta a história de cada Diva. Está bem legal e super bem elaborado.


Espero que tenham gostado do post Super Informativo haha


E obrigadinha Jessy!!! (só não vou postar as nossas fotos porque ninguém merece haha). A câmera definitivamente não nos valorizou :D

Kisses...


Obs: Perceberam que fiz + compras nesse mês, né? haha Eita Consumismo Compulsivo :D


1º Beauty Santos - Um luxo só!


Preciso dizer mais alguma coisa!?

O Encontro da Claudinha foi óteeeemo!!!

Tudo bem que eu cheguei 1 hora depois do combinado e que levei a câmera com a bateria descarregada, mas isso são meros detalhe...rs

Para quem não foi (Hevellyn, Jéssica e Rafaella) MORRAM DE INVEJA :D

O 1º Beauty Santos aconteceu na Bella Villa Mercearia, em um maravilhoso chá da tarde. (Bem escolhido Caudinha e super recomendo!)

Imaginem uma mesa enorme, cheia de mulheres comendo, falando e mostrando suas necessaires. Imaginaram?! Foi o que aconteceu :)

Como a Claudinha é TOP, o encontro teve patrocínio da Contém 1g, OBoticário, Rishon Cosméticos, Tânagra e do Blog da GarotaAtrapalhada.

Humilde a garota, não!? rs

...Teve sorteios de necessaires e palettes da Contém e o sorteio de uma baby look super fofa da Aline. (Esta última, eu que faturei! ÊBA!!! A cor é linda e ainda vem com um logo do encontro e um do Blog da garotaatrapalhada)

Mas, não parou por aí...

Ganhamos + presentinhos chiquérimos:

1 Kit de Shampoo e Condicionador Tutanat Morango Nutritivo
+ um defrizzante da mesma marca - todos da Rishon (marca que a Claudinha fala super bem)

1 Pocket Brilho Labial OBoticário Pink Dance da Capricho Cores (eu já tenho o rosado da marca e adoro)

Várias amostrinhas de Leave-in com Buriti da Tânagra

Mais amostrinhas da Contém1g

E tiaras para o cabelo super personalizadas pela CosturArt (olha a propaganda Aline hahaha)


Gente, falar que foi um "encontrinho" é ser modesta demais. Foi um "encontrão", isso sim!

...Pena que a chuva atrapalhou um pouco no final, mas isso não fez com que as meninas desistissem e muitas seguiram para um passeio pela C&A.

Claudinha você está de Parabéns, viu!!! Obrigada pelos presentes e agradece aí os patrocinadores hehe.

Aline, você também! Adorei a blusa e as tiaras. Com certeza, super indico a sua loja e seu blog :D

Quero um encontro desse a cada mês :)

Mas... o que é mais legal são as novas amizades que se formam ou até mesmo os reencontros que se dão por acaso (né meninas do mesmo casamento?! hehe)

Ah! E para a Bruna do Grátis é mais gostoso, pude comprovar isso ontem haha

Perdão se esqueci de algo, mas a mensagem principal é essa:

Adoramos Claudinha!

E bora os outros Blogs organizarem encontros como esse :D

Kisses...

2º Selinho e + indicações

Olá!!!

Eu ganhei esse selinho hipermegafofo da Dani do Eu adoro me cuidar


E que venham as regrinhas:

5 produtos que comprei, aprovo e recomendo

1.
Sombras Vult - são ótimas!
2. Bepantol - porque ele é multiuso.
3. Leave-in Diamante da Tânagra - é maravilhoso! Dá uma "acalmada" nos cabelos.
4. Brilho Labial Rosado da Capricho by Boticário - é uma cor linda e dura bastante.
5. Pincel de Esfumar Sombra do Marcelo Beauty - o pincel realmente faz uma diferença enorme.


5 produtos que comprei, não aprovo e não recomendo


1. Minilápis preto da Capricho by Boticário
- de mini virou micro. Péssimo!

2. Suavizador de Olheiras Tioglic Stick - não me beneficiou em nada.

3. Reparador de Pontas Ravor - mesmo aplicando pouco e somente nas pontas, deixa meu cabelo super oleoso.

4. Esmalte 5ª avenida da Colorama - não gostei da cor nas unhas, não sei, não funcionou para mim.

5. Corretivo líquido toque seco da Contém1g - ele estraga toda a minha camuflagem com o corretivo lilás da mesma marca. É seco d+. E se não tiver cuidado me deixa com mais dobrinhas em baixo do olho do que já tenho. :(


Repasso os Selinhos para:


1.
Recrazygirl e Hevellyn do MyCherrySpace - :D - porque é o nosso "space".

2. Hevellyn do Lettera Digitale - porque seu espaço é inteligente e perspicaz d+.

3. Aline Garotaatrapalhada - porque é uma atrapalhada adorável.

4. Claudinha BeautybyClaudinhaStoco - porque ela é a TOP.

5. Bruna Tudo grátis é mais gostoso - porque ela é super antenada em todas as promoções e sorteios que rolam pelos blogs afora e porque realmente o que é grátis é mais gostoso. :)



PS:
Meninos, desta vez eu não os indiquei somente porque o selinho é muito rosa e frufru para vocês, ok!? Mas não chorem....kkkk



Kisses...



Ah!!! E obrigada Dani pelo selinho!!! Nem preciso dizer que é mais que retribuido, né!? :)

MyCherrySpace

Olá!!!
Post só para anunciar que o MyCherrySpace já está no ar!!!


Eu e a minha amiga Hevellyn somos as proprietárias do espaço, mas todos podem participar!!!
(Inclusive os Meninos)

E aguardem...em breve irá rolar um sorteio M.A.R.A por lá... e aproveitem um Post Super Legal sobe o Bepantol e suas utilidades...

Mas eu não vou deixar meu space aqui não, viu Gabriel!

Cherry Bjos!!!

Ops! Aqui é Kisses...hauauauha


Consumismo Compulsivo


É verdade que esse ano eu estou um "pouco" diferente dos demais anos. Me aventurando mais, sorrindo mais, enxergando mais, comprando mais e gastanto muuuito +!!!

Não que eu já não fizesse tudo isso antes, mas depois da cirurgia dos olhos (sim! eu era míope!), acredite ou não, muita coisa mudou para mim...Tenho até um Blog! hehe

Mas, voltando ao título e deixando um pouco minhas mudanças de lado, depois que entrei para esse Universo Blogueiro, eu estou gastando ainda +! É uma vontade de comprar, testar, postar e tudo ao mesmo tempo...rs...está uma loucura!!! Tenho até me esquecido do TCC, de que estou rumo ao último semestre da Faculdade e de que devo fazer estágio...rs...

Mas voltando novamente ao título do post, essas foram as minhas comprinhas do mês. E não pense vocês que quero parar por aí. Infelizmente as lojas criam um sistema chamado "crediário", ou seja, "crédito puro e fácil para você se inforcar". Mas confesso a vocês que adoro esse sistema, adoro sofrer aos poucos, e a todo mês, por meio de boletos e faturas...hauhauah extranho, não!? Essa sou eu!!! :D

Aquela caixa foi uma compra via internet do site vidaintima que eu super recomendo! Foram umas lingeries da Capricho. A compra veio super rápido e o atendimento foi ótimo, por que gente nem conto para vocês aqui o mico que paguei quando comprei essas fofuras. Com certeza, é uma atrapalhada em tanto, digna de ser contada no Blog da Aline do garotaatrapalhada! Mas não vou contar não... hehe

Comprei nas Lojas Marisa, o Pijama, que já postei anteriormente aqui; meinhas coloridinhas para o inverno, porque fico com os pés gelados; a meia calça preta que é super tendência para esse inverno; e um blazer que eu tanto queria, que não é rosa, mas é uva...rs... e dá pro gasto.

Comprei aquele par de argolas de prata e que foram carésimos por sinal. Na verdade não fui eu que comprei, eu ganhei. Mas, eu tive que comprar algo em troca. Então, considero como algo comprado by me. Lindas! E super leves!

Revelei algumas fotos que há tanto tempo eu prometia para mim mesma :D E, em uma delas eu estou com a SuperNanny!!! É!!! Aquela do SBT!!!

Compro também as revistas Capricho há cada quinzena. É uma revista teen que eu Adoro! Sempre comprei. Economizava a minha mesada para comprar, a única diferença agora é que economizo o salário mesmo. Deu pra perceber como gosto da Capricho né?! Tenho as revistas, lingeries, perfumes, maquiagem e o que mais lançar eu estou aqui pra comprar! Se eu gostar é claro!

E por indicação de resenhas da Claudinha do Beauty by Claudinha Stoco, eu comprei dois esmaltes da Impala - Audrey (o lilás) e Marilyn (o rosa). Agora só falta o Jackie (o que eu mais quero - o famoso cinza). E carreguei também a Sombra Duo da Vult nº12 (cinza e prata).

E para terminar, ufa! Eu comprei o famoso santo milagreiro - O BEPANTOL! "Ele deve ser monstro", hein!?
Eu sempre vejo resenhas desse produto em vários blogs e eu estava louca para comprá-lo e testá-lo.
Sua indicação, conforme a bula, é para tratamentos de rachaduras de pele (lábios e pés), feridas e bláblá. Mas, sua indicação, conforme as blogueiras de plantão, é para os mais diversos fins, e entre eles está o cabelo. É tanta coisa que quando eu testar vou resenhar sobre ele no MyCherrySpace, e a minha amiga Hevellyn vai resenhar sobre o mesmo produto só que na forma de pomada. E eu na forma líquida! :D
E meninos, vocês vão gostar dessa! Sabe o vermelhidão que fica no rosto depois de barbear-se, então...essa é uma boa pedida!!! E para os pés também e ele é super baratinho, dá até para ver o valor na foto kkk
Pensem nisso!


E aí, gostaram das minhas comprichas!?

E vocês, andam consumindo d+ também!?


Kisses...

Um selinho cute and sweet for me!!!

Olá meninas e meninos!!!

Essa vida de blogueira não tá fácil, viu! São tantos sorteios, tantas promoções e tentações e tudo assim num piscar de olhos...se bobear, dança!

Ganhei um selinho super "gostoso" e criativo por indicação da garotaatrapalhada(olha lá)...mas como nada nessa vida é fácil, existem algumas regras para aqueles docinhos estarem todos os dias aqui! :) Mas também são regras super fáceis de seguirem, que não me custou nada e que estou fazendo muito feliz!!!


E lá vai:


Regras do selinho:

1. Divulgue o link do CuPcAkE aNd RoCk'RoLL - Ok!!!.

2. Diga o seu doce predileto - Brigadeiro!!!.

3. Diga sua música predileta - Como tudo deve ser - Charlie Brown Jr.

4. Indique o selo para 4 seguidores do seu blog.

Isso que é um círculo de amizades, não!? A gente divulga, comenta, segue, indica e ADORA!!!

E obrigada Aline do garotaatrapalhada :D



Kisses...

Sorteios Rapidex

Post Super Rápido para falar dos sorteios que andam rolando por aí...

Corre lá meninas!!! E meninos, vocês também podem participar e presentear suas amigas e amadas...hauahuah

Ah!!! Aguardem que em breve o My Cherry Space será o nosso espaço chérie!!! Cheio de sorteios, dicas maravilhosas e claro comentários super luxuosos sobre cosméticos, moda, beleza, afins e o que mais vier a nossa cabeça...hauhauahuah



kisses...

Soninho Fashion


Sim! Nosso querido e bom sono pode ser também muito Fashion! Só basta você querer! :)

Nos meus últimos dias de aula na Faculdade, minha amiga Hevellyn me despertou a vontade de comprar algo que há muito já não queria e nem fazia mais questão.

tcharan...

OS BONS E VELHOS PIJAMAS


Gente, eu só tive um pijama quando era pequena e que era dos 101 dálmatas, bem fresquinho por sinal e era próprio para o verão. Preto e branco, óbvio...hehe... puro luxo! Mas, como de lá para cá cresci um pouquinho, ele já não me serve mais, e com certeza minha mãe já o encaminhou para doação.
Eis, que nesse frio, que promete bombar esse ano, me veio uma vontade ainda maior de procurar um pijaminha bem gostoso e quentinho para que eu pudesse assim ter uma noite bem gostosinha de sono.

(Tenho enfrentado sérios problema para dormir, por N motivos, talvez um deles seja minha convivência com a insônia da Hevellyn, e com a Sônia, minha mãe, hauhauha)

Então, eu separei alguns pijamas bem legais para mostrar para vocês e bem fashions também, para aquecer de vez este inverno...hehe

Amor Cruzado





Você e seu Love ou apenas você com pijamas que custam apenas 55 dólares, segundo o EnfimBlog

(Peguei pesado, né!? hehe)


Pijamas e Camisolas no maior estilo "Lady"




Não encontei os valores no site da MixtePijamas


Pijamas "Abrazo" (não dá vontade de abraçar?!)


by Marisa por R&39,99


By Lojas Renner por R$55,90 e R$42,90


Esportivo



by Marisa por R$ 39,90

Clássico



by Marisa por R$49,99


Claro que os pijamas que escolhi são apenas alguns dos muitos que vi pesquisando pela net. Encontrei muitos no site da Loja Marisa por ser um site fácil e rapidinho de navegar, diferente dos outros. Os nomes também foram sugeridos por mim, de acordo com minha humilde opinião :D


E, se ainda assim, você não se convenceu de que deve logo escolher um e comprar o seu, ainda pesquisei alguns benefícios que um pijama novinho traz para a sua saúde:

  • as roupas acumulam sujeiras e odores, logo não queremos isso para quando formos
  • a sensação de algo novo realmente mexe com o nosso psicológico, logo acharemos nossas noites de sono ainda mais gostosas com um pijaminha novo em folha
  • pijama=preguiça...parece que um é sinônimo do outro, então quando o vestimos, nos sentimos inteiramente relaxados e preguiçosos :)
Eu é que não vou ficar sem pijama...já fui comprar o meu: (amanhã eu posto aqui a minha foto - promessa cumprida =))

(não reparem as olheiras, a palidez, e o sorriso meia boca porque eu estava pronta para dormir haha)


E vocês, já arriscaram algum modelito, ficaram instigados a comprar, ou foram mais espertos do que eu e já adiquiriram os seus faz tempo!?


kisses...

Carmin + Tanga

Adoro esses nomes de esmaltes!!! hauhauahua

Nada como uma mão bem feita, né?!... Com as unhas cortadas, lixadas, pintadas e com um brilho maravilhoso!
...Nos faz sentir poderosas, ainda mais quando é um tom puxado pro vermelho.

Em especial ao Dia dos Namorados, deixei a preguiça de lado e fui na manicure, por que, infelizmente, eu não sei pintar as minhas próprias unhas (um fracasso só...) :(

Eu queria as cores novas de esmaltes que foram lançadas, mais escuras, bem cara de inverno. Mas...sempre tem um MAS, no salão não tinha, então tive que apelar para o bom e belo vinho, que pra mim nada mais é do que um vermelho mais escuro :)

...A manicure passou duas camadas de Carmim da Risqué e uma camada, para finalizar, do Tanga da Impala.



E o resultado foi:


O flash da câmera deu uma clareada por que a cor do esmalte ficou mais escura, então tirei outra foto coloquei de fundo um papel sulfite e tirei o flash :)


Não ficou cara de inverno, mas deu um "tchan" para o Dia dos Namorados...hauhauhaua

Mas ainda assim estou louca para usar os tons mais escuros que tanto a Claudinha fala hehe

Bom... Feliz Dia dos Namorados pra todos!!!!! E muitos presentes... para que haja assim muitor amor!!!! hauhauahuah


Kisses...


Leave-in. Qual o seu?!

Agora que voltei, só quero saber de postar....hauhauahuah

Bom, não sou a expert em Cabelos, até por que pouco tempo atrás eles me odiavam. Agora, tento manter uma relação amigável com eles.

Por indicação da cabelereira que frequento, eu uso como condicionador sem enxague 2 produtenhos óótimos!!!

O primeiro deles é o Creme para Pentear sem enxágue da Midori.

E o segundo e último é o Leave-in Diamante da Tânagra


Eu adoro os dois. Realmente hoje meus cabelos são outros. Eu não dava a devida importância aos condicionadores sem enxágue. Na verdade, eu não dava valor nenhum.


O da Midori eu só encontro em salões de beleza, o preço não sei ao certo, mas acredito que esteja na faixa dos R$20,00. Em seu rótulo vem escrito: "dá forma e reduz o volume". E realmente ele cumpre com o que promete. Assim que eu passo o creme em meus cabelos, ele desembaraça na hora e o cheirinho é muito gostoso.

O da Tânagra pra mim foi uma novidade, nunca eu tinha visto um leave-in assim. No rótulo vem escrito: "pós-condicionador sem enxágue-bloqueador de odores-brilho instântaneo aos cabelos". E gente ele cumpre com tudo isso! Ele baixa o volume na hora, os frizz desaparecem e o cabelo fica com um aspecto maravilhoso. E o cheiro também é muito bom! O preço dele também não sei dizer ao certo porque comprei um kit completo no salão, mas acho que esteja por volta dos R$30,00.


Os dois não deixam nada a desejar, por isso eu os economizo ao máximo! hauhauahuah

Se eu passar o secador apenas escovando os cabelos como faço normalmente eles ficam lisinhos! O que é uma maravilha! hehe


E vocês, o que usam?

(Meninos, valem dizer o gel...hauhauahua)



Kisses...

Yes! I´m Back!

Sim!!! Sim!!!

Eu voltei!!!

Temporariamente e Eventualmente...hauahuahua


...E pra contar pra vocês um pouquinho do meu momento Make-Up Moment by Contém 1g...

Bom, a foto não ficou lá essas coisas...mas dá pro gasto...rs....eu e minha amiga Hevellyn (Hev, depois te pago os créditos, ok!?), tomamos coragem e fomos participar do "Dia de Vênus" promovido pelo Curso de Cosmetologia da Faculdade Unip, em Santos. Além de termos chegado atrasadas, graças a mim, e não termos trocado o kit da vovó pelo convite (tomara que ninguém do curso veja isso...rs), arrumei uma confusãozinha básica, mas, enfim, saímos de lá maquiadas e com várias amostrinhas de make.

Achei o evento um pouco desorganizado, mas acredito que tenha sido o primeiro do tipo, então vou dar um desconto nos comentários críticos :)

Eu gostei da maquiagem, das amostrinhas e do atendimento das alunas do curso. É um curso que eu gostaria muito de fazer, assim, por hobby :)

Me apaixonei por alguns dos produtos que usaram em mim, eles entraram para a minha lista de compras futuras:

Magnify Brilho Labial

Deixaram meus lábios M.A.R.A, cubriu todo o rachado do frio


Máscara amplificadora de volume 3D

Essa máscara me encantou! Em apenas uma passada os meus cílios ficaram durinhos, molhadinhos, e separadinhos, alongados e com volume. ADOREI MESMO!!!

E assim que eu comprar, eu comento mais por aqui!!!

Kisses...

PS: Nem vou comentar sobre a minha ausência aqui....hehehe fica para uma próxima...