Do Menta para o Bali



Oiii!!! :D





Para quem acompanha o Recrazygirl´s World, viu que o meu esmalte da semana foi o novísimo Menta da Risqué...e para quem não viu dê uma olhadinha Aqui! Ô esmaltinho bom viu! Fiquei uma semaninha inteira com ele e praticamente quase não descascou, só tirei mesmo porque enjôou e porque um professor ficou me chamando de "Bruxa" haha


E para tirá-lo usei os famosinhos e aprovadérrimos lencinhos da Océane Paris, que também já comentei e indiquei Aqui! E dois lencinhos foram o suficiente para dar conta do recado e aproveitei também para dar uma boa hidratada nas unhas (esfregando mesmo) com o óleo dos lencinhos (lição aprendida com a Dona Hevellyn, super citada nesse blog hehe).


Ah e também aproveitei para dar uma boa lixada nas unhas com a minha charmosa lixa de unhas Manoella, que eu ganhei e mostrei Aqui!


Depois dos preparativos, optei por uma cor mais nude que eu ADORO! Por falar em nude, adorei essa tendência, mas agora nos resta acostumar com a tendência flúor quem vem por aí, como já mostrei Aqui!


E o escolhido foi o queridinho Bali da Risqué (que por sinal está de site novo e vale a pena conferir!) e que faz parte da Edição Limitada Outono/Inverno 2008.

O Bali me lembra muito o Cappuccino da nova coleção Arábica Primavera - Verão 2009-2010, também da Risqué e que eu já usei e mostrei no My Cherry Space Aqui! Só que o tom de cor do Bali é mais puxado para o rosa, bem cara de "Rosa Antigo" e o Cappuccino, nem preciso dizer que puxa seu tom mais para o café...rs


Bom, esse esmalte é bem cremoso e fácil de passar. De 2 a 3 camadas e está perfeito!


Enfim...eu acho o Bali uma cor super elegante (phyna sabe!?) e não é tão discreta assim como alguma meninas acham...pelo menos na minha opinião. =)




Eu adoro!


E vocês meninas já usaram esse esmalte!? O que acharam!?



Kisses...

Nota 10 para Manoella!

Oie!






Primeiramente eu quero dizer que estava um pouco sumida devido ao excelente serviço do speedy oferecido pela empresa Telefônica. (Perceberam meu sarcasmo, não?!)


Mas enfim...estou AINDA feliz e eu gostaria de dividir a minha felicidade com vocês minhas queridas leitoras! (Éh! Queridas leitoras...pois tenho certeza que meus poucos e bons amigos já desistiram de visitar o Recrazygirl´s World =/) hehe


Recebi nessa semana um mimo lindo da Manoella, aquela empresa super bacana das lixas de unhas e pinças decoradas e dos pincéis lindinhos, e das escovas, e de tantas outras coisas tão fofas que deixaram todo mundo babando pela blogosfera e que eu já comentei Aqui sobre a nossa parceria e sobre a marca. E aqui está:



E quem pensa que são somente "lixas decoradas" estão enganadas! Porque as danadas são grossas e bem legal para lixar as unhas, viu! Não é só visual!


...E como a Hevellyn já comentou no My Cherry Space Aqui, algo que eu achei ótimo e concordo plenamente e é super propício ao momento...lá vai:

"Primeiramente queria dizer que não é só o fato de receber o mimo que me deixa feliz, mas sim o fato das empresas que nos apoiam (me refiro aos blogs de forma geral) de alguma forma acreditarem no nosso trabalho, valorizarem não só quem faz o espaço, mas também quem o acompanha! Acho isso super bacana! E ainda assim enxergam aqui, no nosso mundinho, um potencial bacana para divulgação".



Por isso dou Nota 10 para Manoella e para a atenção dada pela querida Letícia.


E agora estou ainda com muito mais vontade de encontrar os produtos Manoella por aqui para comprar e testar tudinho. Por que fala a verdade...não é um charme você derrepente tirar da sua bolsa uma lixa decorada, tipo a minha de oncinha?! haha


E vocês já conhecem a Manoella?! O que acham de seus produtos!?


Kisses...


Vi e gostei! Tendências para o verão!


Oie!


Meninas tem muita coisa boa rolando na net já anunciando o verão que está para chegar!

...Então, eu separei o que eu mais gostei para compartilhar com vocês! Depois me digam o que acharam, ok?!



Vestidos C&A


No Blog da Lia (que é webdesigner da Revista Capricho e ainda contribui com os blogs do site), encontrei esses vestidinhos lindos que fazem parte da nova coleção Primavera-Verão 2010 da loja C&A.




Tudo isso e muito mais vocês podem conferir no Just Lia, que eu super adoro e recomendo!


E os vestidos e as outras peças da coleção já estão a vendas nas lojas C&A do país afora!


Esmaltes Impala - Coleção Acqua e Balneários Brasil


Meninas, que luxo esses esmaltes! Super cara de verão! Adorei! Não vejo a hora de usar todos! haha Principalmente os azuis!


Essa coleção faz parte do lançamento Primavera-Verão 2010 que a Impala adiantou na Beauty Fair.


...São cores quentes, com corais e vermelhos rosados e cores frescas que vão, com toda a certeza, alegrar as unhas da mulherada nessa estação mais quente do ano!


E quem adiantou tudo isso para gente, claro que foram elas: as famosas gêmeas Boa e Má Aqui! do Trendy Twins.




Fluorescente. Vamos Brilhar!!!


É, esse verão vai ser agitado e super brilhoso! As cores nunca estiveram tão vivas!


E a moda fluoresente vai pegar!


Nós já pudemos ter uma prévia com os sutiãs flúor da atriz Carolina Dieckman (que por sinal está sempre na moda como já disse Aqui!)




Agora isso virou mais tendência ainda com o desfile dos brasileiros Carlos Miele e Alexandre Herchcovitch, entre outros na New York Fashion Week que aconteceu recentemente, como nos mostra o site fashionismo Aqui!





A Marina Bianchi comentou sobre essa nova tendência em seu Baú da Maricota Aqui!


E eu já estou desfilando com o meu verdinho menta por aí. Dá uma olhadinha Aqui! ... :D




Espero que tenham gostado!



Kisses...


E eu vou de Menta!


Esse foi o meu esmalte da semana!

Preciso dizer mais alguma coisa!?

... Amei! Depois do Jackie, da Impala, queridinho do inverno, esse é o meu mais novo queridinho para o verão! E super cara de verão né minha gente!?

É um verde lindão: nem forte e nem claro demais, simplesmente no tom certo! E todo mundo pergunta e adora! haha Arrazei! kkkk

O menta faz parte da nova coleção Arábica Primavera-Verão da Risqué 2009/2010 que foi comentado no MyCherrySpace aqui! E como descrito pela própria linha, ele é um verdinho aberto e ousado que virá com tudo nessa próxima estação.

De 2 as 3 camadas dá uma cobertura perfeita! Elé é bem cremoso e bem fácil de ser usado!

E eu acredito que em breve a coleção toda já estará a venda por aí! E vai ser muito divertido a mulherada com esse verde nas mãos! E até mesmo os azuis que vão vir com tudo com a coleção nova da Impala.

E vocês o que acharam?!

Kisses...

Rishon Cosméticos e a nossa auto-estima em frascos






Oie!!!


Tem coisa melhor do que você acordar para receber presentes?!



Aiaiaiaia! É tudo de bom né!?



E eis que chegou para mim esse kit maravilhoso da Rishon Cosméticos: a Linha Profissional Tutanat Zero Frizz. E eis também que firmo aqui a minha batalha contra o frizz de vez!


E firmo também a parceria da Rishon Cosméticos com o Recrazygirl´s World! Poderia eu estar + feliz?! :D




Sobre a linha...

A linha Tutanat Zero Frizz foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos eletrizados, danificados, sem vida e sem elasticidade e com fios arrepiados. Sua fórmula exclusiva possui o Poliquatérnio-55, que é um excelente ativo com funçães de Controle de volume, Modelagem dos fios, Resistência a umidade e Proteção térmica. Descrição fornecida pelo site da marca.






Como vocês podem notar pelas fotos, o kit chegou super bem arrumadinho dentro da caixinha e em uma embalagem super lindinha personalizada pela marca.



...E da caixa foram direto enfeitar a minha cômoda, onde guardo tudo o que é mais precioso: maquiagens, cosméticos e afins. =)


Algo que é muito importante citar e que realmente eu achei super atencioso por parte da empresa foi o cuidado que eles tiveram em embalar os produtos com uma película protetora para não vazar o conteúdo dentro da caixa e durante a viagem (que deve ter sido longa por sinal, de Recife para São Vicente). Achei muito legal comentar isso pois ainda é dificil encontrar os produtos da Rishon pelo país a fora, mas você pode encontrá-los e comprá-los através da loja virtual da Rishon, clicando Aqui!


E, agora, sabendo que seus produtenhos vem assim, com esse super cuidado, fica mais fácil confiar e comprar. ;)

E por falar em comprar, segue abaixo os preços da linha completa:


Nada tão fora do comum por produtos de qualidade, né meninas!?

Voltando...

Esse é um utensílio muito importante também e que veio na caixinha para ser usado junto com a embalagem do Spray Antiestático Zero Frizz.




E esses ainda foram uma cortesia da casa: Amostras da Linha Crescimento da Tutanat: Shampoo Estimulador e Reestruturador Fortificante.




Essa vai ser a segunda linha Tutanat que eu testo e uso. Eu já ganhei também a linha Tutanat Morango Nutritivo quando participei do 1º Beauty Santos organizado pela Top Claudinha Stoco. Sim! Top! Ela é a The Best e seu blog também é! :) E foi através dela e de suas resenhas que passei a conhecer os produtos e a marca. E já falei desse encontro Aqui!


E da Linha Morango Nutritivo Aqui!



E foi assim também que eu vi a Rishon invadir o universo bloguístico com seus produtos Tutanat. E com tantos comentários positivos, rola uma certa curiosidade em testá-los e posso antecipar que são muito bons mesmo!




E eu também já indiquei os produtos Rishon em uma entrevista que participei sobre os Blog de Beleza na AT Revista, revista complemento de todos os domingos do Jornal A Tribuna, que circula pela região da Baixada Santista. Já falei dessa matéria Aqui!






E assim como eu, a Hevellyn, minha parceira do Blog My Cherry Space, também ganhou um kit Tutanat para usar, testar e super indicar para vocês: a linha Crescimento. E ela já deu uma adiantada para gente do que achou. Confira Aqui!



Então...como vocês podem ver a minha história com os produtos Tutanat da Rishon não estão SÓ começando. Gostei mesmo dos produtos! E assim que eu fizer esse tratamento para eliminar de vez o aspecto tenebroso do frizz com essa linha m.a.r.a no meu cabelo, corro aqui para contar para vocês e já estou super ansiosa para usá-los! haha



Para mais informações sobre a Rishon e seus produtos, clique Aqui!


Para conhecer a loja virtual da Rishon Cosméticos, clique Aqui!



Obrigada Rishon e Tatiane pela confiança e atenção!



E vocês já conhecem a Rishon e os produtos Tutanat?!



Kisses...



PS: No próximo post sobre o teste dos produtos eu comentarei detalhadamente sobre cada produto da linha e o passo-a-passo para que o tratamento seja completo e eficaz. MAS, se quiserem antecipar é só dá uma conferida no site! ;)

Namoro?!



Oie!



E esse vai ser o meu esmalte da semana!
Nem sei bem porque o escolhi, pois não faz nada o meu estilo, já que não deixa cor nenhuma nas unhas...quer dizer...sei bem porque eu o escolhi sim: ele estava lá dando bobeira há tempos na cômoda da minha mãe e eu morria de vontade de testar, mas eu pensava que ele deixava, ao menos, uma corzinha rosada nas unhas, mas nem isso! Ele é um natural super transparente mesmo!


Ah! Antes de passar o Namoro da Colorama (3 camadas na tentativa de dar uma corzinha! hehe e nada!), passei uma camada do esmalte Incolor também da Colorama, para servir como base, já que esta está em falta em minha caixinha de esmaltes e afins...rs. Esse é bem cremoso e promete ultra duração e brilho intenso.


Quanto ao brilho, os dois esmaltes realmente deixaram as minhas unhas com cara de "acabei de fazer".




Eu queria um coloridinho nas minhas unhas, ao menos um tonzinho puxado pro rosa...MAS...fiquei com preguiçinha de tirar e pintar as unhas de outra cor, afinal, hoje é domingo! E domingo é UÓ! kkk


E é isso aí meninas! Para quem faz a linha super básica e gosta de ver as cores de suas unhas ao natural por uma semana toda, fica aí a dica! :P

Uma ótima semana para todas vocês!!!


Kisses...

E quem ganhou foi....



Olá,

O 1º Sorteio do Recrazygirl´s World não poderia ter sido melhor!



Produtos Manoella

Comentários à vontade (o que foi muito legal e engraçado! :D)

451 comentários válidos

+ 80 seguidoras novas

=


Total felicidade!!!!! :D




Como já avisado antes, usei o o programa Sorteio Virtual para realizar o sorteio e o número sorteado foi...



tchantchantchanran...







E a sortuda foi




....






....






....







Karina Gomes Parabéns!!!!


Vou enviar um e-mail para a vencedora, que terá até a próxima sexta-feira (18/09) para entrar em contato enviando seus dados completos para postagem. Caso não haja retorno, um novo sorteio será realizado.



Meninas obrigada pela participação e obrigada a Manoella pelos produtos, pela parceria e pela atenção!!!


E fiquem de olho porque em breve tem mais!!!!


Kisses...







Um potencializador de sombras para chamar de meu!


Olá!


Desde que entrei nesse universo bloguístico tenho adquirido muitas coisas, seja por meio de presentes ou por meio de ir lá e comprar mesmo. E...não tem como! ...Para quem se apaixona por esse mundo das makes, se encanta fácil com os produtos que fazem milagres e uma enorme diferença na hora de se maquiar. (É verdade que a gente se vira com o que tem, mas até descobrir uma "maravilha" com a qual já não podemos viver mais sem!) E aí passa a ser um desejo de compra "urgente". E quem sempre entra nessa dança comigo é o meu namorado (e acho que isso acontece com o namorado de vocês também meninas haha). Eu pertubo para que ele compre alguma make para mim para que eu fique mais alegrinha kkk. E eis que o meu último desejo (nem tão último assim) foi o famoso Potencializador de Sombras da Boticário.


Como fotos valem do que 1000 palavras não preciso dizer mais nada!


As cores mais fortes estão nas áreas em que foi passado o potencializador.


Ele é uma espécie de creme bem sequinho e levinho que potencializa mesmo a pigmentação, o brilho, a cor e a duração da sombra.


O único problema é que a embalagem é bem pequenininha, mas deve durar bastante já que não é necessário tanto creme assim para aplicar na pálpebra. O preço é de R$16,90. E vale super a pena!


Agora minhas makes vão durar bem mais e ter um destaque super legal! Para mim, os olhos são TUDO na hora da make!



Já...já...conto aqui pra vocês sobre esse presentinho tão cobiçado por mim que adquiri há pouco dias atrás... ;) Iuuupi!!! Ok!


E vocês já conheciam o potencializador antes?! O que acham!? Não vivem mais sem? :D


Kisses...


Jabuticaba by Colorama

Oie!

...Parecem uvas...mas são jabuticabas...




Mas não é sobre frutas que eu vou falar aqui...e sim sobre o meu esmalte da semana: O Jabuticaba da Colorama. Ele é da linha Verniz & Cor - Esmalte 2 em 1 - Cor perfeita + brilho verniz.

É bem verdade que esse esmalte já é antiguinho, mas desde que eu o comprei, sempre gostei! É um pouco difícil de passar, mas nada impossível. Acho que 3 camadas são essenciais para uma boa cobertura.

Ele realmente tem um Q de verniz e fica uma cor super bonita. Quanto a secagem, é rápida.



E aí está o esmalte da semana conforme prometido no post anterior Aqui!










Somente esta última foto foi tirada sem flash.

O esmalte é exatamente a cor da fruta e o verniz dá um toque especial.


E vocês já usaram esse esmalte!? O que acharam!?


Kisses...



Esmalte da semana passada! :D

Com flash

Com flash


Sem flash


Hello ;)

Esse foi o meu esmalte da semana passada (só eu p/ postar esmalte da semana passada, né!? haha Super Atrasadaaa!)...


Enfim...ele é o Pink Fluor da Coleção Linha Cores Metálico da Risqué. E é um rosa super "Barbie" e super "Paty", nada discreto e que arrasa! O brilho metálico desse rosa é lindo!!! E como as cores influem em nossas vidas, não?! Semana passada eu estava mesmo nessa vibe: "Eu me Adoro!" kkk.


Eu tirei foto com flash e sem flash para que vocês possam ver melhor o resultado! ;)


No final da semana eu posto quem foi o queridinho da vez para essa semana que já está no fim! rs... Quero ver quem acerta ao menos a tonalidade: estou nessa semana numa vibe "mãos sedutoras"??? uiuiuiaiai! haha


PS:
Continuo não sabendo tirar cutículas, então só pintei as unhas mesmo e ainda assim muito mal. Sorte a minha que esse esmalte metálico é bem fácil de usar - 2 ou 3x no máximo para uma ótima cobertura.



E aí, o que acharam?!


E quem vai acertar o desafio, hein?! hehe


Kisses...