1º Sorteio do Recrazygirl´s World

Pára tudo gente! Vocês acham que eu ia perder essa parceria com o Manoella?!

Não! Não!

Estou muito feliz em anunciar para vocês que o Recrazygirl´s World vai ter o seu 1º Sorteio e nada melhor do que começar com o pé direito sorteando os produtos mais requisitados do momento:



Quem não quer ganhar essas lixas e pinças decoradas, ham!??! Se já nas fotos elas são lindinhas, imagina ao vivo e a cores!? :D

O Sorteio

Para participar é muito simples:

1º) Seguir publicamente o blog e ter endereço em território nacional.

2º) Cada seguidor(a) poderá participar com quantos comentários quiser. É! Isso mesmo! Pode comentar nesse post a vontade, deixando a seguinte frase:

"Eu quero os presentes Manoella"

+ nome, e-mail e cidade/estado.

Ah!!! E não esqueçam que vocês também devem ser seguidoras do Blog do Manoella. Se você ainda não é seguidora, clique AQUI!

O Sorteio vai rolar pelo programinha Sorteio Virtual e os comentários podem ser feitos até a 0:00h do dia 10 de setembro. Depois de divulgado o resultado, o vencedor (a) terá uma semana para responder o e-mail para confirmação dos dados.


A Parceria

Primeiramente, eu quero agradecer a Letícia e ao Manoella pela atenção, pela parceria e pelos presentes! Todas nós blogueiras estamos adorando ver a blogosfera toda decorada com os produtos Manoella. :D

A Manoella têm produtos super bacanas, como: acessórios para maquiagem, produtos para banho e higiene pessoal, produtos de manicure e pedicure, nécessaires, pentes, escovas, espelhos, kits, produtos de beleza e saúde, tudo muito fofo, decorado e diferente.

E, além dos produtos, a marca ainda têm um blog, no qual fala sobre beleza e dá dicas super quentinhas para as leitoras.


E aqui são alguns dos produtos Manoella


Fotos do MyCherrySpace

Para conhecer mais o Manoella, clique AQUI!


Para acessar o Blog do Manoella, clique AQUI!

Aiaiaiaia estou tão feliz com tudo isso, que vocês nem imaginam!!! :P

E vamos lá! Bora participar! ;)

Boa Sorte a todos!!!!

Kisses...



452 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 452   Recentes›   Mais recentes»
Hevellyn disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Hevellyn Amorim
hevellyn-amorim@uol.com.br
Santos/SP

Que chique!!!! huahuahua...
Parabéns pela parceria!!!!!!
;)
Bjosss

Letícia disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Letícia Zanetti
leticia-zanetti@hotmail.com
curitiba pr

Dea アンドレア disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Andrea Nava
deanava@hotmail.com
Santos/Sp

Adriana disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Adriana Ferreira
tomazina66@gmail.com
Santos/SP

clayton disse...

vc em no mundo dos blogs em rrs

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

"Eu quero os presentes Manoella"
Bruna Silva Felipe
brunasilvafelipe@hotmail.com
curitiba-paraná

Meninas Neuroticas disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Leticia Moraes
leticiamsilveira@gmail.com
santa maria RS

Jessica disse...

" Eu quero os presetes da Manoella"

Jéssica Dias
jessicaflorzinha@hotmail.com
Sao vicente - SP


como eh MARA essa linha, ameii
quero tudo.. lindinho d+
bjos reeee

Nata disse...

"Eu quero os presentes Manoella"
Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com
Bebedouro-SP

Nata disse...

"Eu quero os presentes Manoella"
Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com
Bebedouro-SP

Gisele disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Gisele Fagundes
gisaxp@yahoo.com.br
Santa Barbara d' Oeste/SP

Gisele disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Gisele Fagundes
gisaxp@yahoo.com.br
Santa Barbara d' Oeste/SP

Gisele disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Gisele Fagundes
gisaxp@yahoo.com.br
Santa Barbara d' Oeste/SP

lilitis disse...

Eu quero os pesentes Manoella

Afinal domingo é meu aniversário!! rs...

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com
São caetano do Sul - SP

Jéssica Lopes disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Jéssica Lopes
jetlopes@gmail.com
Rio Grande - RS

nieninquë disse...

Eu quero os presentes Manoella!!!

Bruna Costenaro
bruheadbanger@hotmail.com
São Paulo-SP

Miquilisssss
Bru

Daya, muito prazer... disse...

Eu quero os presentes Manoella!!!

Daiane Negretti
daia171@hotmail.com
Piracicaba-SP

Daya, muito prazer... disse...

Eu quero os presentes Manoella!!!

Daiane Negretti
daia171@hotmail.com
Piracicaba-SP

Dea アンドレア disse...

Eu quero os presentes Manoella!!!
Andrea Nava
deanava@hotmail.com
Santos/Sp

Claudinha disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Claudia de Sales
claudiadesb@yahoo.com.br
João Pessoa - PB

Claudinha disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Claudia de Sales
claudiadesb@yahoo.com.br
João Pessoa - PB

Claudinha disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Claudia de Sales
claudiadesb@yahoo.com.br
João Pessoa - PB

Jéssica disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Jéssica Nurenberg
jessicakn@gmail.com
pato branco - pr

Drielly Priscila disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

drielly priscila cruz do nascimento

dry.priscila@hotmail.com

timoteo-mg

http://makeupefofurinhas.blogspot.com/

Drielly Priscila disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

drielly priscila cruz do nascimento

dry.priscila@hotmail.com

timoteo-mg

http://makeupefofurinhas.blogspot.com/

Drielly Priscila disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

drielly priscila cruz do nascimento

dry.priscila@hotmail.com

timoteo-mg

http://makeupefofurinhas.blogspot.com/

Drielly Priscila disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

drielly priscila cruz do nascimento

dry.priscila@hotmail.com

timoteo-mg

http://makeupefofurinhas.blogspot.com/

Drielly Priscila disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

drielly priscila cruz do nascimento

dry.priscila@hotmail.com

timoteo-mg

http://makeupefofurinhas.blogspot.com/

Drielly Priscila disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

drielly priscila cruz do nascimento

dry.priscila@hotmail.com

timoteo-mg

http://makeupefofurinhas.blogspot.com/

Drielly Priscila disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

drielly priscila cruz do nascimento

dry.priscila@hotmail.com

timoteo-mg

http://makeupefofurinhas.blogspot.com/

Bella Cometti disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Isabella Cometti
bellacometti(arroba)hotmail(ponto)com
Caruaru/PE

Bella Cometti disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Isabella Cometti
bellacometti(arroba)hotmail(ponto)com
Caruaru/PE

Bella Cometti disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Isabella Cometti
bellacometti(arroba)hotmail(ponto)com
Caruaru/PE

Taty Vieira disse...

Eu quero os presentes Manoella!!!

Tatiele Vieira
tatyelly.thiago@gmail.com
Caucaia/Ce

Taty Vieira disse...

Eu quero os presentes Manoella!!!

Tatiele Vieira
tatyelly.thiago@gmail.com
Caucaia/Ce

Leticia disse...

Eu quero os presentes Manoella!!

Leticia Campos
let_campos@yahoo.com.br
Recife - PE

Jakelynne disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Achei muito interessante o sorteio!

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Eu nunca usei os produtos da Manoella!

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Mas todas dizem que os produtos da Manoella são ótimos.

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Eu pessoalmente, acho todos os produtos da Manoella muito bonitos.

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Sou nova no seu cantinho, mas já estou amando...

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Será que fico chata comentando demais???

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Acho que não né!!! Você disse que podia!!!

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

É que eu quero muuuuuito ganhar um kit destes!

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Julianna Steffens disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Julianna Steffens

juliannasteffens@gmail.com
Florianópolis/SC

Jakelynne disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Lau/Maicon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lau/Maicon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lau/Maicon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lau/Maicon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lau/Maicon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lau/Maicon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Pracidelli disse...

Eu quero os presentes Manoella

Thais Pracidelli Dourado
tata_pracidelli@yahoo.com.br
OSASCO-SP

Thais Pracidelli disse...

Eu quero os presentes Manoella

Thais Pracidelli Dourado
tata_pracidelli@yahoo.com.br
OSASCO-SP

Thais Pracidelli disse...

Eu quero os presentes Manoella

Thais Pracidelli Dourado
tata_pracidelli@yahoo.com.br
OSASCO-SP

Lau/Maicon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lau/Maicon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lau/Maicon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lau/Maicon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
milena_leao disse...

Eu quero os presentes Manoella

Milena Leão
milenaleao@hotmail.com

Salvador-BA

milena_leao disse...

Eu quero os presentes Manoella

Milena Leão
milenaleao@hotmail.com

Salvador-BA

milena_leao disse...

Eu quero os presentes Manoella

Milena Leão
milenaleao@hotmail.com

Salvador-BA

Jakelynne disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Thais disse...

Eu quero os presentes Manoella!
Thais Trisltz
thais_trisltz@hotmail.com
Itapetininga/SP

Seliana disse...

Eu quero os presentes Manoella!
Seliana França
selianazinha@gmail.com
Brasília DF

Gabriela disse...

Eu quero os presentes Manoella! :)

Gabriela Villa
gabyzinh4@gmail.com
Campinas/SP

Gabriela disse...

Eu quero os presentes Manoella! :)

Gabriela Villa
gabyzinh4@gmail.com
Campinas/SP

Gabriela disse...

Eu quero os presentes Manoella! :)

Gabriela Villa
gabyzinh4@gmail.com
Campinas/SP

Gabriela disse...

Eu quero os presentes Manoella! :)

Gabriela Villa
gabyzinh4@gmail.com
Campinas/SP

Fernanda Akamine disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Fernanda Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com
São Paulo-SP

Fernanda Akamine disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Fernanda Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com
São Paulo-SP

Fernanda Akamine disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Fernanda Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com
São Paulo-SP

Fernanda Akamine disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Fernanda Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com
São Paulo-SP

Fernanda Akamine disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Fernanda Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com
São Paulo-SP

Coisicando disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Letícia Gusso
lelegusso@yahoo.com.br
Curitiba/Paraná

AMEEEI!

Coisicando disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Letícia Gusso
lelegusso@yahoo.com.br
Curitiba/Paraná

AMEEEI!

Coisicando disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Letícia Gusso
lelegusso@yahoo.com.br
Curitiba/Paraná

AMEEEI!

Coisicando disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Letícia Gusso
lelegusso@yahoo.com.br
Curitiba/Paraná

AMEEEI!

Coisicando disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Letícia Gusso
lelegusso@yahoo.com.br
Curitiba/Paraná

AMEEEI!

Mar disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Marcela Saragioto
marsaragioto@gmail.com
Curitiba-PR

Mar disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Marcela Saragioto
marsaragioto@gmail.com
Curitiba-PR

Mar disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Marcela Saragioto
marsaragioto@gmail.com
Curitiba-PR

Mar disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Marcela Saragioto
marsaragioto@gmail.com
Curitiba-PR

dani disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Daniela Freitas
danikelmy@hotmail.com
Presidente Prudente-SP

Priscilla disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com
Santos/SP

Feufa Maciel disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com
São Vicente-SP

Feufa Maciel disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com
São Vicente-SP

Feufa Maciel disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com
São Vicente-SP

Feufa Maciel disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com
São Vicente-SP

Feufa Maciel disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com
São Vicente-SP

Feufa Maciel disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com
São Vicente-SP

Feufa Maciel disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com
São Vicente-SP

Isadora Barcelos disse...

Eu quero os presentes Manoella!
Isadora
Belo Horizonte-MG
isatb5@hotmail.com

Feufa Maciel disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com
São Vicente-SP

Lene Heart disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Lene Bonadia
São Paulo-SP
leneheart@gmail.com

Lene Heart disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Lene Bonadia
São Paulo-SP
leneheart@gmail.com

Lene Heart disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Lene Bonadia
São Paulo-SP
leneheart@gmail.com

Feufa Maciel disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com
São Vicente-SP

Ana Paula disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Ana Paula Saraiva
ap_sc14 arroba yahoo ponto com ponto br
Fortaleza/CE

Ana Paula disse...

Eu quero os presentes Manoella"

Ana Paula Saraiva
ap_sc14 arroba yahoo ponto com ponto br
Fortaleza/CE

Ana Paula disse...

Eu quero os presentes Manoella"

Ana Paula Saraiva
ap_sc14 arroba yahoo ponto com ponto br
Fortaleza/CE

Ana Paula disse...

Eu quero os presentes Manoella"

Ana Paula Saraiva
ap_sc14 arroba yahoo ponto com ponto br
Fortaleza/CE

Feufa Maciel disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com
São Vicente-SP

Feufa Maciel disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com
São Vicente-SP

Tata disse...

Eu quero os presentes Manoella!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

Tata disse...

Eu quero os presentes Manoella!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

Bazar da Adri disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Adriana Amaral
bazardaadri@hotmail.com
Pouso Alegre - MG

Clara disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Clara Tayane
claratayaneh@yahoo.com.br
Senhor do Bonfim-BA

Tata disse...

Eu quero os presentes Manoella!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

Tata disse...

Eu quero os presentes Manoella!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

Daphnne Moscon disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Daphnne Moscon
daphnnemoraes@hotmail.com
Niterói RJ

Dea アンドレア disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Andrea Nava
deanava@hotmail.com
Santos/Sp

Gama disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Cristina Gama
São Paulo/SP
nina ponto gama arroba ig ponto com ponto br

Gama disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Cristina Gama
São Paulo/SP
nina ponto gama arroba ig ponto com ponto br

sabrina disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Sabrina Lovato
binalovato@hotmail.com
Santa Maria-RS

Clara disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Clara Tayane
claratayaneh@yahoo.com.br
Senhor do Bonfim-BA

Clara disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Clara Tayane
claratayaneh@yahoo.com.br
Senhor do Bonfim-BA

Analice disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Analice Mateus
analicemateus@gmail.com

Belo Horizonte MG

Débora disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Débora Araújo
debora.araujo.26@hotmail.com
Campinas - SP

Clara disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Clara Tayane
claratayaneh@yahoo.com.br
Senhor do Bonfim-BA

Tata disse...

Eu quero os presentes Manoella!!
Taisa Cristina
tudotata arroba hotmail ponto com
São Paulo - SP

Tata disse...

Eu quero os presentes Manoella!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

Tata disse...

Eu quero os presentes Manoella!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

Bárbara Lemos disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Bárbara Lemos
babicravoecanela@gmail.com

BH MG

Tata disse...

Eu quero os presentes Manoella!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

Tata disse...

Eu quero os presentes Manoella!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

Tata disse...

Eu quero os presentes Manoella!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

Tata disse...

Eu quero os presentes Manoella!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

Tata disse...

Eu quero os presentes Manoella!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

disse...

Eu quero os presentes da Manoella!
Roberta Campos
babi_beta@hotmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Evelyn Oliveira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com
evelyncmo@gmail.com
São Paulo - SP

Evelyn Oliveira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com
evelyncmo@gmail.com
São Paulo - SP

Evelyn Oliveira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com
evelyncmo@gmail.com
São Paulo - SP

Evelyn Oliveira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com
evelyncmo@gmail.com
São Paulo - SP

Evelyn Oliveira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com
evelyncmo@gmail.com
São Paulo - SP

Evelyn Oliveira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com
evelyncmo@gmail.com
São Paulo - SP

Evelyn Oliveira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com
evelyncmo@gmail.com
São Paulo - SP

quetizinha disse...

"Eu quero os presentes Manoella"
Quétili Lamperth
quetizinha@gmail.com
Santa Maria-RS

quetizinha disse...

"Eu quero os presentes Manoella"
Quétili Lamperth
quetizinha@gmail.com
Santa Maria-RS

Thais Monteiro disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Thais Monteiro Lemos
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Thais Monteiro disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Thais Monteiro Lemos
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Thais Monteiro disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Thais Monteiro Lemos
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Thais Monteiro disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Thais Monteiro Lemos
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Thais Monteiro disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Thais Monteiro Lemos
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Thais Monteiro disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Thais Monteiro Lemos
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Thais Monteiro disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Thais Monteiro Lemos
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Thais Monteiro disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Thais Monteiro Lemos
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Thais Monteiro disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Thais Monteiro Lemos
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Thais Monteiro disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Thais Monteiro Lemos
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Thais Monteiro disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Thais Monteiro Lemos
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Thais Monteiro disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Thais Monteiro Lemos
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Thais Monteiro disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Thais Monteiro Lemos
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Evelyn Oliveira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com
evelyncmo@gmail.com
São Paulo - SP

Evelyn Oliveira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com
evelyncmo@gmail.com
São Paulo - SP

Evelyn Oliveira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com
evelyncmo@gmail.com
São Paulo - SP

Evelyn Oliveira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com
evelyncmo@gmail.com
São Paulo - SP

Evelyn Oliveira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com
evelyncmo@gmail.com
São Paulo - SP

Dea アンドレア disse...

"Eu quero os presentes Manoella"
Andrea nava
deanava@hotmail.com
Santos/Sp

Adriana disse...

"Eu quero os presentes Manoella"
Adriana Ferreira
tomazina66@gmail.com
Santos/Sp

Adriana disse...

"Eu quero os presentes Manoella"
Adriana Ferreira
tomazina66@gmail.com
Santos/Sp

Dea アンドレア disse...

"Eu quero os presentes Manoella"
Andrea Nava
deanava@hotmail.com
Santos/Sp

Vânia Ferreira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Vânia Ferreira
vaniagislene@hotmail.com
Cafelândia-SP

Vânia Ferreira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Vânia Ferreira
vaniagislene@hotmail.com
Cafelândia-SP

Vânia Ferreira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Vânia Ferreira
vaniagislene@hotmail.com
Cafelândia-SP

Vânia Ferreira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Vânia Ferreira
vaniagislene@hotmail.com
Cafelândia-SP

Vânia Ferreira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Vânia Ferreira
vaniagislene@hotmail.com
Cafelândia-SP

Vânia Ferreira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Vânia Ferreira
vaniagislene@hotmail.com
Cafelândia-SP

Vânia Ferreira disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Vânia Ferreira
vaniagislene@hotmail.com
Cafelândia-SP

Pลŧяiciηħล disse...

Eu quero os presentes Manoella

Patricia Miranda
Seguidora:ραтяiciинα
eu_patricinha_linda@hotmail.com
SG/Rio de Janeiro

Juh disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Juliana Cristina Fernandes
juli_ana_5@yahoo.com.br
Ituporanga-SC

Cris disse...

Eu quero os presentes Manoella!

Cristina de Almeida
tinalmeid arroba gmail ponto com
Timóteo/MG

Taty Vieira disse...

Eu quero os presentes Manoella!!!

Tatiele Vieira
tatyelly.thiago@gmail.com
Caucaia/Ce

Taty Vieira disse...

Eu quero os presentes Manoella!!!

Tatiele Vieira
tatyelly.thiago@gmail.com
Caucaia/Ce

Taty Vieira disse...

Eu quero os presentes Manoella!!!

Tatiele Vieira
tatyelly.thiago@gmail.com
Caucaia/Ce

Venus Femine disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Ilka Lourdes F Fernandes
ilka.lourdes@gmail.com
Belém/PA

Coisicando disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Janaina Monteiro
janaina.nmonteiro@yahoo.com.br
curitiba - PR

Coisicando disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Janaina Monteiro
janaina.nmonteiro@yahoo.com.br
curitiba - PR

AMANDA disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Amanda R.
amanda.reisp arroba gmail ponto com
Montes Claros-MG

Clara disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Clara Tayane
claratayaneh@yahoo.com.br
Senhor do Bonfim-BA

Clara disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

Clara Tayane
claratayaneh@yahoo.com.br
Senhor do Bonfim-BA

KARINA GOMES disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

KARINA GOMES
KAKA.GOMES21@GMAIL.COM
RIO DE JANEIRO/RJ

KARINA GOMES disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

KARINA GOMES
KAKA.GOMES21@GMAIL.COM
RIO DE JANEIRO/RJ

KARINA GOMES disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

KARINA GOMES
KAKA.GOMES21@GMAIL.COM
RIO DE JANEIRO/RJ

KARINA GOMES disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

KARINA GOMES
KAKA.GOMES21@GMAIL.COM
RIO DE JANEIRO/RJ

KARINA GOMES disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

KARINA GOMES
KAKA.GOMES21@GMAIL.COM
RIO DE JANEIRO/RJ

KARINA GOMES disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

KARINA GOMES
KAKA.GOMES21@GMAIL.COM
RIO DE JANEIRO/RJ

KARINA GOMES disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

KARINA GOMES
KAKA.GOMES21@GMAIL.COM
RIO DE JANEIRO/RJ

KARINA GOMES disse...

"Eu quero os presentes Manoella"

KARINA GOMES
KAKA.GOMES21@GMAIL.COM
RIO DE JANEIRO/RJ

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 452   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário