1 ano de Recrazygirl´s World + 100 Posts = Sorteio!



O Recrazygirl´s World está em festa!!!







1 ano do blog + 100 posts não poderia dar em outra coisa a não ser sorteio!



A criação desse Blog para mim foi a melhor coisa que eu já fiz para investir, me divertir e me distrair. Foi um ano de muuuitos gastos, muita invejinha boa, novas amizades virtuais e reais...por que não?!, e de muita novidade boa! Afinal, só quem vive nesse mundo bloguístico sabe das vantagens que ele nos oferece, por que é ou não é tudo de bom você ficar sabendo de um montão de tendências novas antes de todo mundo, antes mesmo de chegar nas prateleiras?!?! Ainda até arriscamos conselhos e palpites, e eu não sei por vocês, mas eu me divirto muuuito com tudo isso! :D



E eu espero que vocês que me ajudam com a existência do Blog até hoje, se divirtam tanto assim quanto eu e que continuem curtindo esse espaço aqui, pois eu tenho 1.000 idéias para ele! hehe





E vamos falar em mais coisas boas...


Tcharan...







Que tal ganhar esses 4 esmaltes novos da Coleção Cores e Flores da AVON!?!?

Orquídea


Azaléia


Flor do Campo


Tulipa



Para participar é super simples e fácil:

só completar nome e email na contest machine e ser seguidora do blog


O Sorteio começa hoje e vai até 31 de março.



Boa Sorte meninas!!!!



Kisses...



E aguardem mais Novidades!!! ^^



25 comentários:

Fernanda Maciel disse...

oi Re ;)
parabéns pelo aniver do blog ^^
sorteio ótimo que já estou participando auihauih
divulguei a ideia do encontro la no meu blog! vamos ver se aparece gente daqui :D

beijos =*

Ms.Grazi disse...

Muito legal! Parabéns pelo blog!
Tomara que eu seja a sortuda! rs
Bjs

Rosana Loretti disse...

Ai Rê estou querendo muito ganhar, fico na torcida. Parabéns pelo blog. Bjinhos!!

Unknown disse...

Caracaas Re, 1 ano ja?!

Parabénnnnns!

:)

Recrazygirl disse...

Oie Feufa Maciel, obrigada pela ajuda e pela divulgação! Você é um amor! ^^

Ms. Grazi e Rosana Loretti, Obrigada e Boa Sorte! Sejam bem vindas ao Blog e voltem sempre! ^^

Jéssica, pois eh! hehe Passa rápido d+++! Obrigada e vê se volta sempre, hein! hehe

Bjão meninas!!!

Hanna disse...

divulgando em http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/02/sorteio-de-um-kit-de-esmaltes-avon.html

bjs, jac

Recrazygirl disse...

Olá Jacbagis, obrigada por me ajudar com a divulgação do sorteio! ^^
Boa Sorte!
Bjsss!

Alini Corrêa disse...

Divulguei
Sucesso
;D

Estrela da Sorte disse...

1 ano do blog, que realização hei?!

Que esse novo ano seja ainda melhor!

Com mtas coisas Boas!

Bjks

Nina disse...

Que este seja só um, dos muitos anos de diversão e sucesso!

Bjuss
Jana

Daiah disse...

adoreiii!
sucesso pro blog!

La Esmaltaria. disse...

Parabéns pelo niver do blog! ^^
Estou participando e seguindo (nome de seguidora: You can call me T.)

Que o blog ainda tenha muitos aniversários! /o/
:**

Recrazygirl disse...

Aliniii, obrigada por me ajudar com a divulgação do sorteio! ^^

Estrela da Sorte, Ah Básica, Daiah e Thatiane L., muito obrigada pelo carinho! ^^

Sejam todas Bem Vindas e muita sorte com o sorteio!!! Sucesso pra nós!!!

Bjão!

Recrazygirl disse...

Alcione Santana, obrigada!!! ^^ Boa Sorte!!!
Bjsss!

teste disse...

mudou o lay a muito tempo?
seu blog ta lindooo re!

To participando do sorteio!
heheh

beijoos

Fernanda Maciel disse...

mudou o lay *-----*
gosteiii ^^


:*

Recrazygirl disse...

Fe Ferreira, que nada! Estou testando vários layouts nessa semana! Estou tentando deixar ele no ponto! hehe
Boa Sorte no sorteio! ^^ E eu não esqueci da entrevista, viu! :D

Feufa Maciel, estou tentando mudar um pouco a cara do blog...
Mas sério que você gostou!?!?

Bjsss meninas!!!

Àquila R_C_S disse...

PArabéeeens!
AMeei!

Recrazygirl disse...

Àquila, obrigada!!! ^^ Bjsss e Boa Sorte! ^^

Gih Oliveira disse...

Participando

E aproveitando, tem 2 sorteios no meu blog...
passa la e participa
bjo
http://charme-glamour.blogspot.com/

Ana disse...

Parabéns pelo Blog!
Muito bom!
Beijo!

Unknown disse...

Parabéns...

Bjoksss e fica com Deus

Aléxsia disse...

Adorei a promo, to participando já (:

Boca No Trombone disse...

Participando e divulgando!!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-blog-recrazygirls-world.html

Jess disse...

Fui me cadastrar mas já acabou o prazo =(.
Boa sorte pras menininas que participaram.

Postar um comentário