1 ano de Recrazygirl´s World + 100 Posts = Sorteio!



O Recrazygirl´s World está em festa!!!







1 ano do blog + 100 posts não poderia dar em outra coisa a não ser sorteio!



A criação desse Blog para mim foi a melhor coisa que eu já fiz para investir, me divertir e me distrair. Foi um ano de muuuitos gastos, muita invejinha boa, novas amizades virtuais e reais...por que não?!, e de muita novidade boa! Afinal, só quem vive nesse mundo bloguístico sabe das vantagens que ele nos oferece, por que é ou não é tudo de bom você ficar sabendo de um montão de tendências novas antes de todo mundo, antes mesmo de chegar nas prateleiras?!?! Ainda até arriscamos conselhos e palpites, e eu não sei por vocês, mas eu me divirto muuuito com tudo isso! :D



E eu espero que vocês que me ajudam com a existência do Blog até hoje, se divirtam tanto assim quanto eu e que continuem curtindo esse espaço aqui, pois eu tenho 1.000 idéias para ele! hehe





E vamos falar em mais coisas boas...


Tcharan...







Que tal ganhar esses 4 esmaltes novos da Coleção Cores e Flores da AVON!?!?

Orquídea


Azaléia


Flor do Campo


Tulipa



Para participar é super simples e fácil:

só completar nome e email na contest machine e ser seguidora do blog


O Sorteio começa hoje e vai até 31 de março.



Boa Sorte meninas!!!!



Kisses...



E aguardem mais Novidades!!! ^^



26 comentários:

Feufa Maciel disse...

oi Re ;)
parabéns pelo aniver do blog ^^
sorteio ótimo que já estou participando auihauih
divulguei a ideia do encontro la no meu blog! vamos ver se aparece gente daqui :D

beijos =*

Ms.Grazi disse...

Muito legal! Parabéns pelo blog!
Tomara que eu seja a sortuda! rs
Bjs

Rosana Loretti disse...

Ai Rê estou querendo muito ganhar, fico na torcida. Parabéns pelo blog. Bjinhos!!

Jessica disse...

Caracaas Re, 1 ano ja?!

Parabénnnnns!

:)

Recrazygirl disse...

Oie Feufa Maciel, obrigada pela ajuda e pela divulgação! Você é um amor! ^^

Ms. Grazi e Rosana Loretti, Obrigada e Boa Sorte! Sejam bem vindas ao Blog e voltem sempre! ^^

Jéssica, pois eh! hehe Passa rápido d+++! Obrigada e vê se volta sempre, hein! hehe

Bjão meninas!!!

jacbagis disse...

divulgando em http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/02/sorteio-de-um-kit-de-esmaltes-avon.html

bjs, jac

Recrazygirl disse...

Olá Jacbagis, obrigada por me ajudar com a divulgação do sorteio! ^^
Boa Sorte!
Bjsss!

Aliniii disse...

Divulguei
Sucesso
;D

Estrela da Sorte disse...

1 ano do blog, que realização hei?!

Que esse novo ano seja ainda melhor!

Com mtas coisas Boas!

Bjks

Ah Básica disse...

Que este seja só um, dos muitos anos de diversão e sucesso!

Bjuss
Jana

Daiah disse...

adoreiii!
sucesso pro blog!

Thatiane L. disse...

Parabéns pelo niver do blog! ^^
Estou participando e seguindo (nome de seguidora: You can call me T.)

Que o blog ainda tenha muitos aniversários! /o/
:**

Recrazygirl disse...

Aliniii, obrigada por me ajudar com a divulgação do sorteio! ^^

Estrela da Sorte, Ah Básica, Daiah e Thatiane L., muito obrigada pelo carinho! ^^

Sejam todas Bem Vindas e muita sorte com o sorteio!!! Sucesso pra nós!!!

Bjão!

Alcione Santana disse...

Parabéns!!!

Recrazygirl disse...

Alcione Santana, obrigada!!! ^^ Boa Sorte!!!
Bjsss!

Fe Ferreira disse...

mudou o lay a muito tempo?
seu blog ta lindooo re!

To participando do sorteio!
heheh

beijoos

Feufa Maciel disse...

mudou o lay *-----*
gosteiii ^^


:*

Recrazygirl disse...

Fe Ferreira, que nada! Estou testando vários layouts nessa semana! Estou tentando deixar ele no ponto! hehe
Boa Sorte no sorteio! ^^ E eu não esqueci da entrevista, viu! :D

Feufa Maciel, estou tentando mudar um pouco a cara do blog...
Mas sério que você gostou!?!?

Bjsss meninas!!!

Àquila R_C_S disse...

PArabéeeens!
AMeei!

Recrazygirl disse...

Àquila, obrigada!!! ^^ Bjsss e Boa Sorte! ^^

Gih Oliveira disse...

Participando

E aproveitando, tem 2 sorteios no meu blog...
passa la e participa
bjo
http://charme-glamour.blogspot.com/

Ana disse...

Parabéns pelo Blog!
Muito bom!
Beijo!

ραтяiciинα disse...

Parabéns...

Bjoksss e fica com Deus

Aléxsia disse...

Adorei a promo, to participando já (:

Boca no Trombone disse...

Participando e divulgando!!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-blog-recrazygirls-world.html

Jess disse...

Fui me cadastrar mas já acabou o prazo =(.
Boa sorte pras menininas que participaram.

Postar um comentário