Novidades Capricho by O Boticário

Linha Capricho L.O.V.E



Meninas, não sei se é tão novidade para vocês como é para mim...mas esses dias eu visitei meio assim "sem querer" o site da Boticário e me deparei com muitas novidades da linha Capricho, que eu adoro! Já uso os perfumes e maquiagens e gosto muito! :) Acho tudo muito cheirosinho, bonitinho e, mesmo sendo teen, acho super a minha cara.

Enfim, as novidades vão de perfumes até shampoos e condicionadores...



Um perfume inspirado na intensidade da juventude, com ingredientes que traduzem um amor mais "apaixonado".

Kit composto por dois Brilhos Labiais Capricho Cores Exclusivos


Spray Perfumado para cabelos. Um produto inovador que deixa os fios perfumados com notas de frutas vermelhas. Também neutraliza os odores indesejados de cigarro, além de proporcionar brilho e maciez extra aos fios. Em testes realizados, reduziu em 70% o frizz dos cabelos.


Um estojo exclusivo contendo as duas loções Capricho Day & Night.

Kit Minilápis Love Colors Capricho Cores. Com textura cremosa e de fácil aplicação.


Kit com uma make básico super legal. E a Bolsinha branca é perfeita para levar os produtos a todos os lugares.



Lápis para os Olhos Headstick Capricho Cores
O novo lápis proporciona contorno de olhos com uma textura macia, de fácil aplicação, e também pode ser usado como prendedor de cabelos.



Desodorante Aerosol Capricho. Proteção de um desodorante antitranspirante aliada à fragrância Capricho.


Shampoo e Condicionador Antifrizz Capricho

Além da ação antifrizz, que ajuda a controlar os fios rebeldes, o Shampoo e Condicionador Capricho não tem adição de sal, proporcionando brilho e maciez aos cabelos. Contém extrato de frutas vermelhas e vitamina B5 para restaurar a vitalidade dos fios expostos às agressões externas (vento, sol e poluição), e também ação nutritiva, hidratante e antioxidante.


Máscara Delineadora com função 2 em 1: delineador para contorno de olhos e escova para cílios em um mesmo produto. Cores: silver (incolor com glitter prata) e preta (com glitter azul).


Eu achei tudo muito interessante e bem pensado. O lápis para olhos que também serve como palito deve ser ótimo! hihihi Assim, como a máscara, super práticos!  Outros produtos que também chamaram bastante a minha atenção foram os produtos para cabelos, que além da função antifrizz, devem ser super cheirosos!  Já estou em tentação para comprar o spray perfumado. Eu tenho um da Tânagra que amo muito, mas já está acabando e esse da Capricho seria uma ótima sugestão. *_*

Quantos aos preços, eles ainda continuam salgadinhos como antes, mas acho que pela credibilidade da marca, pela inovação e pela preocupação com o que as jovens desejam, está "aceitável"!

Ah! É tudo edição limitada! Fiquem de olho! ^^


Quero ver tudo na loja e em cima da minha cômoda! hahaha


Vocês já sabiam das novidades!??! O que acharam?!!?


Kisses...

5 comentários:

Hevellyn disse...

Que fofo tudo isso!!!
Eu não estava sabendo das novidades tb... só sei que amei a bolsinha branca! Estou numa fase maníaca por bolsinhas e necessaires! hehehe
Bjosss!!!

Tia Cris 2 disse...

Teaxêr sabe tudo de maquiagem parabens o blog ta super tendencia

Aline disse...

Eu PRECISO do perfume, do lápis, da máscara, da bolsinha...enfim de TUDO (não sou nem um pouco consumista) hihihi

Sah disse...

essas novidades me enchem os olhos!!mas esvaziam meu bolso, hehe!vou dar uma olhada no botica!!! gostei mto do spray para cabelos e das loçoes night and day, compraria esses...
bjuuus

Anônimo disse...

eu amei tudo alias já tenho um kit da "CAPRICHO"
(Perfume,Sabonete,Hidratante e um conjunto lindo)
*-*...Adorei a novidade..♥
kiss

Postar um comentário