A minha francesinha pin-up by Avon


Hoje vim mostrar a minha arte! ^^


Inspirada nessa onda das francesinhas coloridas, me arrisquei no Abusada da Avon e no Branco Puríssimo da Risqué.




Eu adorei! Achei super diferente e moderno!

E só para falar mais um pouco...


a Avon está com uma nova coleção de esmaltes no mais estilo Pin-Up! É a Coleção Suave Malícia.

São quatro cores: Abusada - Descolada - Provocante e Deliciosa.




Eu me aventurei no Descolada e no Abusada por achar que são cores bem diferentes das que eu tenho. 

Já me apaixonei pelo Abusada que é um tom de azul jeans liiindo! Super diferente do que eu já vi por aí! E ele fica com um brilho incrível, além de ser cremoso na medida certa! ^^

Passei duas camadas e gostei muito do resultado! Ah! E durou uma semana inteirinha! *_*

Está custando R$1,99 cada um. 


E para também lhe inspirar, um look da estrela da linha ColorTrend da Avon: Paola Oliveira usando o Abusada.



Abusada, não?! kkkk


Beijos!!!


6 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

Olá, estou dando uma passadinha para desejar um ótimo fim de semana e avisar que hoje eu postei um vídeo super importante no blog, então se você puder vê-lo e divulgá-lo, ficarei muito contente!

Obrigada pela atenção!
/cupcakerock.blogspot.com

pequena disse...

Abusada nada amiga, ficou foi lindo e adorei rss

bjocas

Má Dias disse...

Oi gata, tudo bem?
Estou passando pra dizer que o "É mais que Glamour" está de volta!
Estava sentindo falta desse mundo bloguístico! hehehe :)

Beijão

Nath Cobain disse...

Bem legal francesinhas diferentes xD
Eu queria o vermelho dessa coleção da Avon ^^

A Feufa me indicou seu blog e falou que você é de SV também, ai vim conhecer *-* Blogueiras de sv são sempre bem vindas!

Conheça meu blog também:
http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

Beijos

Comunicação disse...

Se vacilou na folia, siga o conselho desta amiga: http://bit.ly/dVGkj4 #fiquesabendo

Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Jenny disse...

AA eu adoro unhas coloridas com francesinhas !! adoro adoro, pena que meu noivo não gosta > <
adorei as cores !

Beijinhos =**

http://damasdesalto.blogspot.com/

Postar um comentário