A minha francesinha pin-up by Avon


Hoje vim mostrar a minha arte! ^^


Inspirada nessa onda das francesinhas coloridas, me arrisquei no Abusada da Avon e no Branco Puríssimo da Risqué.




Eu adorei! Achei super diferente e moderno!

E só para falar mais um pouco...


a Avon está com uma nova coleção de esmaltes no mais estilo Pin-Up! É a Coleção Suave Malícia.

São quatro cores: Abusada - Descolada - Provocante e Deliciosa.




Eu me aventurei no Descolada e no Abusada por achar que são cores bem diferentes das que eu tenho. 

Já me apaixonei pelo Abusada que é um tom de azul jeans liiindo! Super diferente do que eu já vi por aí! E ele fica com um brilho incrível, além de ser cremoso na medida certa! ^^

Passei duas camadas e gostei muito do resultado! Ah! E durou uma semana inteirinha! *_*

Está custando R$1,99 cada um. 


E para também lhe inspirar, um look da estrela da linha ColorTrend da Avon: Paola Oliveira usando o Abusada.



Abusada, não?! kkkk


Beijos!!!


6 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

Olá, estou dando uma passadinha para desejar um ótimo fim de semana e avisar que hoje eu postei um vídeo super importante no blog, então se você puder vê-lo e divulgá-lo, ficarei muito contente!

Obrigada pela atenção!
/cupcakerock.blogspot.com

Unknown disse...

Abusada nada amiga, ficou foi lindo e adorei rss

bjocas

Má Dias disse...

Oi gata, tudo bem?
Estou passando pra dizer que o "É mais que Glamour" está de volta!
Estava sentindo falta desse mundo bloguístico! hehehe :)

Beijão

Nath Cobain disse...

Bem legal francesinhas diferentes xD
Eu queria o vermelho dessa coleção da Avon ^^

A Feufa me indicou seu blog e falou que você é de SV também, ai vim conhecer *-* Blogueiras de sv são sempre bem vindas!

Conheça meu blog também:
http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

Beijos

Jenny disse...

AA eu adoro unhas coloridas com francesinhas !! adoro adoro, pena que meu noivo não gosta > <
adorei as cores !

Beijinhos =**

http://damasdesalto.blogspot.com/

Unknown disse...

This is how my friend Wesley Virgin's adventure begins with this SHOCKING and controversial VIDEO.

As a matter of fact, Wesley was in the military-and soon after leaving-he discovered hidden, "mind control" tactics that the government and others used to get anything they want.

These are the EXACT same methods lots of famous people (especially those who "come out of nowhere") and the greatest business people used to become wealthy and famous.

You've heard that you use less than 10% of your brain.

That's because the majority of your brainpower is UNCONSCIOUS.

Perhaps this expression has even taken place INSIDE OF YOUR very own head... as it did in my good friend Wesley Virgin's head about seven years ago, while driving an unlicensed, beat-up garbage bucket of a car without a license and with $3 in his bank account.

"I'm very fed up with living paycheck to paycheck! When will I become successful?"

You've been a part of those those thoughts, ain't it right?

Your success story is waiting to be written. All you need is to believe in YOURSELF.

CLICK HERE To Find Out How To Become A MILLIONAIRE

Postar um comentário