Yes! Make-Up!


Sim! Falarei também sobre maquiagem. Claro, que não sou a pessoa mais expert para falar sobre esse assunto, e olha que estou muito longe disso, mas não me custa tentar...até mesmo por diversão e distração.
Antes do Natal, fui até uma loja da Contém 1g, pois eu tinha encontrado no site um Corretivo de R$24,00 para as minhas olheiras. E quem me conhece sabe muito bem delas. Mal entrei na loja e fui muito bem recebida por uma das atendentes. Logo, eu muito convicta do que queria, pedi para ver o tal corretivo. E foi aí que eu achando que estaria lucrando por pagar pouco em um corretivo bom e de uma marca reconhecida, acabei saindo pelos canos... Sentei-me naquela cadeira Rosa Chiquérrima da loja e fiquei por algum tempo sendo maquiada. Me senti uma verdadeira Diva! E por ter me sentido tal, achei-me no direito de levar todos aqueles produtinhos que a atedentende havia me oferecido, mesmo quebrando totalmente meu orçamento. E não é que ainda restou alguns produtos para futuras compras...UM ABSURDO!!!

E foi assim que adquiri, com um certo receio, esses produtos tentadores:


uma Base Líquida Mate FPS15 Bege Nude

um Pincel para Base

um Making of Corretivo Líquido Lilás


um Corretivo Líquido Creme

um Pó Compacto Mel

uma Esponja para Make-Up - maior espessura


E claro, as famosas Amostrinhas da Contém 1g, que são MARA: umas do Fluído Matificante para o rosto (que por sinal já experimentei e é Tudo de Bom, pois acaba com a oleosidade do rosto na hora), outras de Sombra Chantilly nude brilho metálico, e outras de Blush em Creme Rosê Cremoso.

Depois de tantos nomes interessantes e sugestíveis, embalagens práticas e muito bem delineadas, como conseguiria eu não apaixonar-me e viciar-me com tamanha tentação?!?!


Se irei usar todos esses produtos até o final ou se conseguirei realmente um resultado satisfatório, eu, verdadeiramente, não sei!!! Mas estou certa de uma coisa...estou A.D.O.R.A.N.D.O. tudo isso! Sem contar que estou visitando muitas vezes o site da garotaatrapalhada, minha prima postiça (uma invenção dela e que eu adorei...hehe), e estou aprendendo várias dicas, assim como em outros blogs espalhados por aí que focam seus interesses em beleza.

Estou fuçando de tudo um pouco para descobrir essa poderosa arte de se embelezar...pois a idade está chegando e nem tudo mais são flores.

Obs: Meninos, fiquem à vontade para comentar sobre o que vocês acham sobre o assunto.


Kisses...




6 comentários:

Unknown disse...

è....não eh de agradar nós meninos esse assunto....soh q ao mesmo tempo agrada...pois sabemos q vcs meninas se produzem fikam bonitas, para nós "meninos" , "marmanjos" etc...!! ^^

Gabriel Ramos disse...

pow nada contra a maquiagem, minha briga como tds sabem eh contra a "gordura de frango" tbm conhecida como brilho labial, q por sinal vc naum comprou!!!

Um abraço!!!

C. Eduardo disse...

^^'
Belo texto, agora sei o que fiz quando disse que iria ler seus textos, mesmo que falassem sobre maquiagem, assinei o meu atestado de óbito... cada nome, cada função... ê coisinha complicada hein, mas tudo bem. Que vc possa usar tudo isso e que não se arrependa depois.

Hevellyn disse...

Primeira presença feminina aqui nos comentários!!! Adorei!!!!!
Vc não é uma expert no assunto ainda!! Mas está muito empenhada, logo logo vira uma consultora de sucesso! hehehe...
O ruim disso tudo é que desperta uma vontade doida de entrar numa lojinha dessa,fazer a festa e sair falida! hehehe...
:D

Lica disse...

Oi Renatinhaaa!
Olha eu por aqui... Já estou acompanhando seu blog hein?
Grande beijo

Recrazygirl disse...

Banda Sinera, que bom que vc acha que as meninas se produzem pros marmanjãos, logo, me produzo só pra vc! hehe

Gabriel, esse conceito de "gordura de frango" é nojento...aff!

C. Eduardo, agora não tem mais volta, vai ter que acompanhar e sempre comentar...hauhauah

Hevellyn, que bom que a primeira presença feminina foi vc! Quanto ao consultora de sucesso, até brilhou meus olhinhos!!! E vale a pena gastar com esses produtinhos, viu! Dá um Up danado!!!

Lica, que bom que vc passou por aqui! Espero que vc tenha gostado da citação que eu fiz, em meu post!

Bjos pra todos e valew pelos comentários!!!

Postar um comentário