Do Menta para o Bali



Oiii!!! :D





Para quem acompanha o Recrazygirl´s World, viu que o meu esmalte da semana foi o novísimo Menta da Risqué...e para quem não viu dê uma olhadinha Aqui! Ô esmaltinho bom viu! Fiquei uma semaninha inteira com ele e praticamente quase não descascou, só tirei mesmo porque enjôou e porque um professor ficou me chamando de "Bruxa" haha


E para tirá-lo usei os famosinhos e aprovadérrimos lencinhos da Océane Paris, que também já comentei e indiquei Aqui! E dois lencinhos foram o suficiente para dar conta do recado e aproveitei também para dar uma boa hidratada nas unhas (esfregando mesmo) com o óleo dos lencinhos (lição aprendida com a Dona Hevellyn, super citada nesse blog hehe).


Ah e também aproveitei para dar uma boa lixada nas unhas com a minha charmosa lixa de unhas Manoella, que eu ganhei e mostrei Aqui!


Depois dos preparativos, optei por uma cor mais nude que eu ADORO! Por falar em nude, adorei essa tendência, mas agora nos resta acostumar com a tendência flúor quem vem por aí, como já mostrei Aqui!


E o escolhido foi o queridinho Bali da Risqué (que por sinal está de site novo e vale a pena conferir!) e que faz parte da Edição Limitada Outono/Inverno 2008.

O Bali me lembra muito o Cappuccino da nova coleção Arábica Primavera - Verão 2009-2010, também da Risqué e que eu já usei e mostrei no My Cherry Space Aqui! Só que o tom de cor do Bali é mais puxado para o rosa, bem cara de "Rosa Antigo" e o Cappuccino, nem preciso dizer que puxa seu tom mais para o café...rs


Bom, esse esmalte é bem cremoso e fácil de passar. De 2 a 3 camadas e está perfeito!


Enfim...eu acho o Bali uma cor super elegante (phyna sabe!?) e não é tão discreta assim como alguma meninas acham...pelo menos na minha opinião. =)




Eu adoro!


E vocês meninas já usaram esse esmalte!? O que acharam!?



Kisses...

5 comentários:

Hevellyn disse...

Olha eu aí de novo! hehehe
Adorei o Bali, nunca usei esse!!! Ficou lindo na sua mão e tb não acho ele tão discreto!!! É delicado mas marca presença ao mesmo tempo!!! :)
Bjosss

Cleid disse...

Ok, Ok vou pintar com um tom nude para ver se gosto!! O seu ficou 10!!

Evelyn Oliveira disse...

Linda cor Rê.

estou sumida, e vc? Tb? ué, kd vc rê?

rs


Dando uma passadinha rápida para dar uma espiada no seu cantinho e deixar um abraço!
espero que tenha uma ótima semana!

Bjs e até +

Anônimo disse...

Gostei da cor,
tenho aqui mas nem dei mta bola qto comprei,
agora vendo sua resenha,me deu vontade de experimentar para ver o resultado em minha pessoinha chata...rs
bjos querida!

Recrazygirl disse...

Oie,

Hevellyn, ótima descrição! ;)

CleidGuim, estou amando esses tons nudes! haha Testa sim! :)

Evelyn Oliveira, olá sumidaaa! obrigada por sempre passar por aqui, viu! ;)

Amanda, oie fofolete! :D Experimenta e conta pra gente o que achou, ok?!

Bjão pra todas

Postar um comentário