Simplesmente LUXO


Olááá


Alguém por aí!? Alguém por aqui!? hahaha



Aiiii que saudades de tudo isso aqui!!! ...Eu estou um pouco sumida pelas provas e trabalhos da faculdade e sinto que esse problema está atingindo muitas de vocês também, né queridas amigas?! :(



Mas assim...eu não poderia deixar de voltar a postar aqui com classe, né!? :D

E, nada melhor do que lhes mostrar o Luxo nas minhas unhas, que realmente é puro Luxo! haha




...Ele é da Colorama e é um vermelhão bem vivo. Para quem não vive sem um bom vermelho, ele é indispensável. E, para quem ainda não está acostumada com tamanho vermelhão, sugiro cautela com o seu uso! kkkkk


Acho que das minhas tentativas de pintar as unhas eu mesma, essa vez foi a que eu me saí melhor! E olha que pintar com esmalte vermelho dá o maior trabalhão (o que vocês devem saber muito bem), mas me surpreendi com ele pois foi super fácil passar: 2 camadas e uma cobertura perfeita! Êba!!!


Assim como ele promete, ele é bem cremoso, brilhoso e intenso. Mas não durou muito não! Logo começou a descascar! :P Mas, nem por isso está desaprovado! ;)


Gosto muito dele e ainda me saiu de graça...ganhei de presente do chato do Claudinei (meu amigo de classe da faculdade hehe).




Sem flash


Ah...só para constar o quão atrasada e atrapalhada eu estou, eu já não estou mais de Luxo. E tirei esse vermelhão com apenas 4 lencinhos dos meus inseparáveis lencinhos da Océane Paris que eu não me canso de indicar e recomendar...eles são um sucesso por onde eu carrego (Ta aí pra quem duvidava da sua eficácia com esmaltes vermelhos)... :D




E vocês o que andam usando nessa Primavera?!?


Kisses...


PS:
Não desistam de mim! hahahaha


6 comentários:

Dea アンドレア disse...

Ficouu um luxo mesmo! hehehe
bjos

Feufa Maciel disse...

nossa que luxo esse vermelho *____*
preciso urgentemente fazer minhas unhas :(

:*

Recrazygirl disse...

Oie,

Dea, luxo né?! hahahah

Feufa Maciel, vá de luxo :D

Bjosss

Hevellyn disse...

Ahhh... babei nessas unhas com o Luxo! Ficou linda!!! hehe

Bjinhosss

Jessica disse...

Para tudoooooooooo .. EU QUERO !!

e prometo q depois dessa tenebrosa semana de provas q se inicia, vou ate sua casa oferecer-lhe meus dotes de manicure! Sem nenhum interesse, é claro!

:D


beijaaaaaaao

Recrazygirl disse...

Hevellyn, baba baby! baby baba! hahaha
Agora quero ver esse LUXO nas suas unhas! ;)

Jéssica, ÊBA!!!!
Só quero ver! hahaha Assim a gente já planeja alguma baladinha! hehe

Bjão

Postar um comentário