Saindo do forno...

Oie!!!



Quantas novidades rolando e eu me abstraindo para um universo paralelo chamado: TCC :P


Dei uma pausa para comentarmos sobre as últimas novidades que vi surgir pela blogosfera...






e

sua Escova Definitiva...




Eu desconhecia esses produtos e a marca até que fui a minha cabelereira e ela me deixou muito interessada nessa escova inteligente da Cadivéu, que ao pesquisar já encontrei mais dois nomes para tal: Selagem térmica e Plástica dos fios.

Os produtos oferecem um efeito liso, fortalecimento dos fios e eliminação do frizz. Mas, infelizmente o orçamento dado pela minha hairstyle R$180,00 (haha), não pode ser efetuado no momento (faculdade + festa de formatura + contas R$$$).

Pelo que andei lendo por aí, a empresa apareceu com força total na última Beauty Fair e tem feito muito sucesso por aí, aguçando ainda mais minha vontade em testá-lo.





na


Muitas blogueiras não resistiram e anunciaram em seus blogs essa grande e ótima novidade para todas nós que adoram maguiagem. A M.A.C é a Top, sem dúvidas, e agora é vendida pa nós brasileiras, na Sack´s, umas das melhores lojas virtuais do ramo. Êh!!!!!



Não vejo a hora de efetuar a minha primeira comprinha M.A.C na Sack´s. E claro que eu quero comprar logo o meu Snob, que por sinal já está esgotado =/



Nova Coleção Praias Ana Hickmann





A Ana Hickmann é danadinha! Cada vez mais ela vem ganhando um espaço maior...espaço mais que merecido ao meu ver. Acho ela super talentosa, além de linda é claro!


A sua coleção está repleta de novas tendências: tons pastéis, naturais e suaves, iluminados por toques de cores flúor e neon que foram unanimidade nas passarelas 2010. E, para acompanhar esse mix de tendências, a nova Coleção Praias dos esmaltes Ana Hickmann traz 8 tonalidades de cores vibrantes e divertidas, com inspirações nas maravilhosas praias brasileiras: Ipanema, Trancoso, Praia do Rosa, Copacabana, Jurerê, Maresias, Torres e Iracema


Cadê um esmalte inspirado nas praias da Baixada Santista!? hahaha




...Isso tudo sem contar as novidades para o verão: os requisitados esmaltes da nova coleção da Impala Acqua e Balneários Brasil, a tendência flúor que vai chegar com força total e os vestidinhos curtos e estampados que vão dar toda a leveza nesses dias mais quentes. E tudo isso eu já comentei Aqui!




Qual dessas novidades vocês gostaram mais?!


Esqueci de alguma coisa?! Mais alguma novidade quentinha pra compartlhar?! Bora comentar aqui!!!






Kisses...


3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi!!
Qto tempo!
Vc perguntou qto tempo dura essa escova inteligente??
Pq as que eu faço no meu cabelereiro não duram nada!
Acho tudo uma enganação essas escovas rs...
Eu tenho o cabelo super liso, mas eu queria aquele liso sem frizz , com os fios no lugar, sabe?rs...
bjokas

Recrazygirl disse...

Oie Dea,
vc sempre por aqui! Obrigada viu! ;)
Eu exatamente gosto do meu cabelo assim também: liso natural, sem ser aquela coisa chapada e sem frizz, com tudo no seu devido lugar, bem certinho! haha
Mas...então...essa foi a minha primeira pergunta: "Quanto tempo dura" e a cabelereira deu a entender que de 4 a 6 meses.
Eu estou apostando fortemente nesse produto, viu! Só falta-me "cash" =/
Espero que eu tenha te ajudado ;)
Bjão linda!

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor da escovas cadiveu lucianamatias09@hotmail.com

Postar um comentário