Esmates à parte...Com vocês: FIORUCCI

Hi girls!



Hoje o post está bem gringo! Especificamente italiano!



Eu queria muito trazer algo diferente para o blog e que mudasse um pouco de assunto, pois ultimemente só tenho falado sobre esmaltes! hehe (Realmente eu me empolguei com esses esmaltes coloridérrimos da moda verão). :D


...Mas não fugindo do assunto VERÃO, eu quis mostrar uns óculos de sol bem chiques da minha marca preferida: a FIORUCCI. Mas, a verdade é que encontei tanta coisa cute cute da marca, que eu não podia deixar de mostrar e comentar aqui!



Óculos solares e óculos de grau lindos, super modernos e joviais.




As bolsas então...uma mais linda do que a outra. Além de serem grandes, práticas e super bem desenhadas.


Sapatilhas com a estampa dos anjinhos (símbolo da marca). Super a cara da Hevellyn e da Fernando do Feufolândia. :D



Porta celulares chiquérrimos. Me lembraram muito os da ANIMOB.



As roupas e jeans já são peças antigas da marca, porém muitos ainda associam a marca apenas aos óculos e desconhecem a sua gama de produtos.



Relóginhos super fofos e da minha cor preferida!!!





Não tenho dúvidas de que o cheiro dos perfumes e dos cremes devem ser deliciosos!



A Fiorucci é uma marca de moda italiana que existe desde 1967 e foi fundada por Elio Fiorucci.
Após crises financeiras e decreto de falência, a empresa foi resgatada pelos irmãos Tacchella. Deixando um pouco a história de lado, os seus lindos produtos já fazem bonito aqui no Brasil há algum tempo, o que resultou recentemente em um site brasileiro da marca (que ainda está em construção, mas já está muito lindinho).
Vale a pena conferir: http://www.fioruccibrasil.com/



E, além dos produtos maravilhosos da marca, eles ainda vem embalados nessa sacolinha liiiinda!!!!



Eu comprei ano passado um óculos solar da marca para a minha cirurgia de correção de miopia e confesso a vocês que foi a minha melhor aquisição a tempos. Eu super uso e adoro!


Reparem no detalhe do F de strass da marca na lateral.



E, além da sacolinha, ainda veio essa estojinho lindo para guardá-lo.




Vocês já conhecem a Fiorucci e seus produtos?! Já compraram alguma coisa da marca ou estão desejando alguma coisa para esse natal!??!


Kisses...


6 comentários:

Hevellyn disse...

Cada coisa lindaaa!!!
Realmente, a sapatilha é a minha cara! Não há o que discutir!!! hehehe...
Eu não tenho nada da marca, mas amei essa bolsa da foto!!!
Os óculos tb são lindos, adoro os escuros e até os de grau, dão um charme a mais! mas em relação a eles ainda não consegui me desligar dos da Kipling para grau e da Chilli Beans os de sol! hehe...
Resumindo... eu quero a bolsa! huahua...
Bjossss

Recrazygirl disse...

Oie Hevellyn, lindos os produtos não!?
Quanto a sapatilha, vi e já lembrei de vocês duas! hehe
A bolsa é M.A.R.A, também quero! :D
Bjsss

Stephanie disse...

Adorei o óculos com a armação azul!

beijos

Recrazygirl disse...

Olá Stephanie, lindão né?!
Também fiquei babando! hehe
Bjão

Nadeem disse...

nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
WiFi Password Hacking

Nadeem disse...

nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
WiFi Password Hacking

Postar um comentário