Turbine o seu look!

Oie!!!


Há uns meses atrás (que vergonha! haha), eu sugeri aqui no blog que a cada semana eu postaria um vídeo bem bacana sobre make, cabelos ou afins.

E eis que agora estou com tempinho parcialmente "free": meu tcc foi aprovado com sucesso gente!Olha que luxo!? hauhauahuah Então decidi compartilhar com vocês esse vídeo bem legal de maquiagem que encontrei no site da Todateen. (Vocês já repararam que tanto a revista quanto o site da Todateen repetem as matérias da Capricho?!!? Nada contra a Todateen, que eu também adoro MAS não fica legal repetir e copiar assim na cara dura né?!!?).



Como eu ainda não tenho um pincel chanfrado e nem me arrisco no delineador, eu uso o pincel para boca e a sombra preta opaca que vieram no meu estojo de maquiagem da Luisance, que já mostrei aqui!, e me viro muito bem umedecendo o pincel com água, passando na sombra e delineando a palpebra. Realmente um olho marcado faz toda a diferença! ;)

Adorei o vídeo! E vocês meninas?!

Kisses...


2 comentários:

Hevellyn disse...

Aeee... tcc aprovado, livre novamente!
Adorei o vídeo! E simplesmente acho maravilhoso olhos bem marcados!
Pena que eu não consigo de forma alguma obter sucesso com delineador! :S até pra passar lápis eu sou um desastre! hehehe
Acabo mesmo abusando do rímel, mas quem sabe um dia eu chego lá!!! ;)
Bjosss

Recrazygirl disse...

Oie Hevellyn,enfim livres!!! ;)
Sofremos do mesmo problema!hahah Mas eu estou me dando muito bem agora com o pincel para boca, umedecendo-o e passando pela sombra, como eu escrevi no post! Tenta! ;)
Bjão e Boa Sorte! kkkk

Postar um comentário