Apresento-lhes: Tricats


Hi! :D



Estava eu em minha visita semanal nos blogs, quando li esse post Aqui! no Brindes e Promoções da Nessa.

...Então corri no site da Tricats e me cadastrei para receber meus brindes também! :D







E, depois de algum tempinho (2 meses! Ufa!), recebi então os meus adesivos da marca! =)







Mas vocês já conhecem a Tricats?!?!


A marca surgiu em 1995 para produzir peças femininas de qualidade da moda surfwear. E o mais legal é que a idéia da empresa foi abraçada por três jovens empreendedoras de 20 anos. O máximo, não!?


E aqui estão algumas das peças que eu mais gostei da Coleção Verão 2010.





































As roupas da marca são geralmente encontradas em lojas de moda surfwear.



Eu já conhecia a Tricats por minhas andanças pelo shopping :D E eu gostei muito das peças que vi! ^^


E, antes mesmo de receber os adesivos, eu já tinha adquirido esse cinto da marca, que além de uma graça e de ser do jeito que eu gosto, ele ainda tem uns coraçõezinhos muito bonitinhos! E ainda veio em uma caixa linda super personalizada e que eu ainda uso para guardar bugigangas :)



Para quem se interessou e quer saber os lugares em que podem encontrar as peças da marca, ou ainda que também se interessou nos adesivos, é só pedir e se cadastrar no site, que está de cara nova e super liiindo!!!! Vale a pena conferir Aqui!


Aos poucos eu estou falando das minhas marcas preferidas. Já falei da Fiorucci e agora da Tricats. Qual marca que vocês gostam e que seria legal eu falar aqui?!?!


Kisses...



5 comentários:

Hevellyn disse...

Que gracinha os adesivos!!!!!
Eu não conhecia a marca não, mas adorei os modelinhos, principalmente o segundo look e o segundo biquini! Adoro biquinis!!!! :)
Bom, vou escolher uma marca não tão conhecida, mas que vale a pena! É a Club Soda! as roupas são lindas, super diferentes... eu adoro e uso muitooo!!!! O site é www.clubsoda.com.br
Bjosssssssss :D

Letícia disse...

Amei os bikinis!!!!!.. ai que vontade de ir pra praia q bateu agora..rs
bjs,

Recrazygirl disse...

Oie,

Hevellyn, lindinhos mesmo!!! ^^
Tá aí uma coisa que eu não sabia, o seu gosto por biquinis....rs
Adorei também as roupas da Club Soda, acho que logo, logo vira um post por aqui! hehe

Letícia, lindos, não!? Me bateu essa vontade também quando eu os vi! rs

Bjão meninas!

Anônimo disse...

Rê, vê se vc encontra o secante de esmaltes da coleção orquidea, ouvi que é exclente!
Só que eu nao encontro aqui no meu interiorrr!!
kkkk

Bjss

Recrazygirl disse...

Olá,

Nãovivosemcurvex, ah com certeza vou procurar sim! :) Aí vou te fazer invejinha! hehe

Bjão

Postar um comentário