News: Novo Visual, Look Natalino, Make-up, Acessórios e Noite Quente


Oie!!!

Espero que o Natal de vocês tenha sido tão alegre e divertido como o meu! ^^

Estou numa vibe super positiva, por isso resolvi postar o meu look natalino, que de natalino não tem nada...rs....mas está valendo! ;)






Não me chamem de louca só porque eu resolvi escolher um macacão bem a la inverno para compor o meu look em um dos meses mais quentes do ano...hehe É que confesso, foi paixão à primeira vista e a última peça, e que ainda estava no manequim e, não teve outra: do manequim direto para a minha casa :)


Então, vamos por partes:


Make-Up e Acessórios




Essa é a novidade: dei uma mudada no visual! Fiz a selagem nos fios com o produto da Cadiveu, que já falei aqui e que pretendo explicar melhor pra vocês em um outro post, cortei a franja no estilo Carolina Dieckman, que tanto desejei aqui, repiquei os fios na frente, mas sem perder o comprimento atrás e que ficou num suave formato em V. Achei que o meu cabelo ficou bem mais macio, liso e solto.


E...fiz uma coisa que eu sempre morri de medo (careta eu!), descolori algumas pontas do meu cabelo para dar um ar de mechas californianas :D, que ainda estou me acostumando, mas que já estão rendendo elogios :)




Repararam no arco do cabelo e no anel?!!?!? Apesar de diferentes, ambos são quase no mesmo tom e estampados de oncinha para combinar um pouco com as pontas douradas do sol da praia (leia-se pó descolorante e oxigenada haha)


Agora vem uma parte bem interessante:


A Make


Eu sinceramente estou bestificada com o meu avanço. Claro que é ainda algo bem iniciante, MAS, já apresentei algum progresso e eu adorei muito o resultado!


Eu lavei o rosto com o meu sabonete líquido Dermotivin, que já comentei aqui, passei a base líquida mate oil free na cor bege nude e, logo em seguida o pó compacto Mel, ambos da Contém 1g, que já mostrei aqui. E, tanto nas bochechas (Blush Rosinha), quanto nos olhos, usei o estojo de maquiagem Luisance (bem creuza, eu sei! Mas ótimo para iniciantes!), que também já mostrei aqui!


Nos olhos, eu quis fazer um smokey eyes bem simples, utilizando vários tons de roxo e lilás, um mais cintilante e outro mais opaco, e uma esfumaçada de leve com um preto opaco, que por sinal é super coringa para qualquer smokey eye. (Quis dar uma de entedida agora, perceberam né!? huahauha)


Máscara de Cílios da Luisance também!



Ah! E deliniei com o Delineador Líquido à prova d´água da Vult e sou super novata nisso, então não reparem! :)




Tudo bem que o côncavo não está super marcadinho e nem o delineador está aquela coisa admirável, mas para quem nunca tinha tentado nada do tipo, estou me sentindo super feliz comigo mesma! :D


E na boca passei o nº 1 da Max love, um batom bem rosinha.


Eu escolhi mesclar os tons de roxo, lilás e rosa para super combinar com a cor do esmalte que escolhi.


E, dessa vez, estou super orgulhosa de mostrar as minhas unhas, porque fui na manicure!!! Êh!!! E o último post que fiz com as minhas unhas recém chegadas da manicure foi esse aqui (vergonha da data hehe).


E o escolhido para a noite de Natal, só poderia ser o Noite Quente da Colorama, que já está rendendo muitos elogios e virando febre, até para quem não é frequentadora de blogs (já vi várias meninas com esse roxinho nas mãos passeando por aí, além das atrizes globais e, diga-se de passagem, ele tinha no salão e isso já é um bom sinal!)




E para terminar, um cintinho creme para dar um charme a mais a produção (e cinto está na moda, eu tinha que comprar um), e até por que o macacão sem o cinto, jã não tinha mais tanta graça assim...



E ainda usei as sandálias anabela da nova coleção da Ramarim, que eu achei que super combinou com tudo. E os lacinhos me lembraram a Hevellyn...porque tudo quanto é laço e frufru ela gosta! rs



E vocês acreditam que eu comprei um colar lindo, dourado, com uma borboleta enorme para usar no dia e esqueci completamente ele dentro da caixa da sandália?!!??! Pois é, eu fiz isso! hehe



Ufa! Sei que o post ficou muito longo, mas espero que vocês tenham gostado e que postem em seus blogs também as suas produções ;)


Aí depois a gente pula para a parte dos presentes! hehe Ôhhh coisa boa!!!


Kisses
...


e


Hohohohoho!!!

17 comentários:

Hevellyn disse...

Meninaaaaa...
que poder todo é esse??? hahaha...
Adorei o visual! O macacão é lindo e ficou super bem em vc!! A tiara super fofa, a cor do esmalte um luxo, a make super caprichada e seu cabelo está lindooooo... babei nessa selagem! Quero saber mais dela! hahaha
Ficou linda!!! E gostei do ânimo e da vibe positiva nesse final de ano! é isso aí...
Bjosssss

Recrazygirl disse...

Olááá Hevellyn, então ficou tudo assim tão bom!!!??? hehe Quanto a selagem, eu estou amando...depois falarei mais dela aqui! ^^
E temos que recarregar as baterias né?!?! Tenho que me animar! rs
Bjão!!!

Thatamakeseetc disse...

Amei seu look. Muuuuuuuito fofo... os acessórios, então, uma graça, "xonei" no anelzinho... adoro estampas de bichos e esta é bem diferente.
Bjos e boas festas.

Fernanda Maciel disse...

que linda *-----------*
adorei o look... mas não conseguiria usar nesse calor auhoauiah fiquei na casa dos tios do meu namorado, e é muito quente lá, jesus...
o make, o esmalte lindos de viver! *-*
ficaram lindas tuas californianas...
beijos ;*

Recrazygirl disse...

Oie Thatamakeseetc, obrigada! obrigada! hehe
O anel é uma graça néh!?!? E super baratinho :)

Feufa Maciel, ^^ ai que bom que você gostou!!! :) E quero ver o seu look também, hein!

Bjão meninas!!! Um ótimo Natal e um ótimo 2010 pra vocês!!!

Unknown disse...

Meu, sem comentarios pra esse seu post!
Inveja TOTAL de tudo!
kkkkkkkkkkkkk

beijaaaao

Recrazygirl disse...

Jéssica, hahahaha que nada!!! Você deve ter arrasado também nesse natal! ^^
Bjão

Ju disse...

Beijo grande, querida! Espero que seu Natal tenha sido de paz e alegria também.

=)

^^camis^^ disse...

adorei a make e o anel, ficou tudo fofo...
e o cabelo lindo, seu cabelo já é lisinho assim??? lindissímo!!!

beijossss

Recrazygirl disse...

Oie Ju, foi sim!!! Obrigada! :)

Camis, que bom que gostou! ^^ Ele é liso sim e melhorou ainda mais com a selagem! :D

Bjão meninas

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Muitíssimo obrigada por seguir o blog, sinta-se sempre à vontade por aqui...
Grata tb pelos elogios, foi td simples, mas com muito amor, que é o que alimenta o coração da gente, né? Rsrssrsrsrsrs.
Bjooooooooooos.

Má Dias disse...

Reee
Eu to com meu cabelo igual ao seu (pó descolorante + água oxigenada nas pontas)...é que nós temos aquele douradinho do sol né?!
hahahaha
E a minha unha tá com o mesmo esmalte!!
haha
só que a minha unha ta curtinha =/, ficou bem mais bonito nas suas mão!

Beijinhos*

Nicole Bernardes disse...

OIe querida, estav linda! Adorei as luzes nas pontinhas do cabelo, fique tranquila que está super sutil, não tenha medo de mudar hahaha...eu acabei de ficar "quase" loira rs!

bjsss

Unknown disse...

Oie Adorei o blog estou seguindo Feliz 2010 para ti tbm!!!!

beijinhus atéeee

Recrazygirl disse...

Olá Thatamakeseetc, ah com certeza! O amor é o que nos alimenta, o que nos motiva e o que nos faz seguir em frente! :)

Má Dias, olha só!!! Isso porque nem combinamos, hein!?!? haha

Nicole Bernardes, que bom te ver por aqui! ^^
É, agora estou me aventurando mais hehe e eu também adorei o seu novo visual! ;)

Yoshida´s Closet, ah que bom!!! E muito obrigada!!!

Bjos meninas e até!!!! ;)

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu acho que estavas perfeita da cabeça aos pés! :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Recrazygirl disse...

Oi A Elite in Paris and New York, seja bem vinda ao Recrazygirl´s World! :)
Obrigada! ^^ Me esforcei dessa vez! hehe
Bjão

Postar um comentário