Marilyn



Hello!

Ainda na seção dos esmaltes "rosa", resolvi testar enfim o Marilyn da Impala.


...Já faz um bom tempo que eu o comprei (no mês de junho :D) e até comentei Aqui!


Ele faz parte da coleção Divas da Impala que fez o maior sucesso nesse inverno.


2 camadas dele deu uma ótima cobertura, pois ele é bem grosso e bem cremoso. :)



E como eu não podia deixar de postar, aqui está a história dessa diva que encontrei no Unha Bonita:


Sobre a Diva:
americana, atriz, linda, diva, símbolo de beleza e sensualidade. Protagonizou sua mais famosa cena no filme O Pecado Mora ao Lado, segurando seu vestido sob uma saida de ar na calçada. Faleceu aos 36 anos, de overdose. Nasceu como Norma Jeane Mortenson e encantou o mundo como Marilyn Monroe e eternamente será exemplo de beleza, energia e sensualidade. Como ela mesma disse: “Eu não estou interessada em dinheiro. Eu só quero ser maravilhosa”.- e foi!



Sobre a cor: A cor é um magenta escuro, clássico e elegante. Indicado para quem quer ter mãos de Barbie elegante! haha




...Essa cor lembrou muita a cor dos meus patins que mesclava com a cor preta! Simplesmente lindo! Mas minha mams fez o favor de desaparecer com ele! :( Saudades...

Kisses...

PS: ...e minha unha do dedo anelar se foi ao término desse post :(

Cara de PrImAvErA :D

Oie!!!

...Já que a Primavera está mais pra lá do que pra cá (pelo menos aqui na Baixada Santista o tempinho frio e chuvoso ainda está bastante forte e presente), estou então tentando entrar no ritmo da estação e nada melhor do que o Rosa Floral para começar muito bem.




Ele é da Colorama e é um rosa bem cremoso e gracioso. E eu já estava com saudades de um rosinha nas minhas unhas. Então essa foi a minha recente aquisição de esmaltes na esperança de ficar bem alegrinha =)

Passei 3 camadas porque achei que somente com 2 ainda ficava manchado. Gostei bastante do resultado e estou adorando olhar para as minhas unhas! haha E isso é o que há, né meninas?! rs

E qual o rosinha preferido de vocês?!

Kisses...

E até a próxima ;)

Saindo do forno...

Oie!!!



Quantas novidades rolando e eu me abstraindo para um universo paralelo chamado: TCC :P


Dei uma pausa para comentarmos sobre as últimas novidades que vi surgir pela blogosfera...






e

sua Escova Definitiva...




Eu desconhecia esses produtos e a marca até que fui a minha cabelereira e ela me deixou muito interessada nessa escova inteligente da Cadivéu, que ao pesquisar já encontrei mais dois nomes para tal: Selagem térmica e Plástica dos fios.

Os produtos oferecem um efeito liso, fortalecimento dos fios e eliminação do frizz. Mas, infelizmente o orçamento dado pela minha hairstyle R$180,00 (haha), não pode ser efetuado no momento (faculdade + festa de formatura + contas R$$$).

Pelo que andei lendo por aí, a empresa apareceu com força total na última Beauty Fair e tem feito muito sucesso por aí, aguçando ainda mais minha vontade em testá-lo.





na


Muitas blogueiras não resistiram e anunciaram em seus blogs essa grande e ótima novidade para todas nós que adoram maguiagem. A M.A.C é a Top, sem dúvidas, e agora é vendida pa nós brasileiras, na Sack´s, umas das melhores lojas virtuais do ramo. Êh!!!!!



Não vejo a hora de efetuar a minha primeira comprinha M.A.C na Sack´s. E claro que eu quero comprar logo o meu Snob, que por sinal já está esgotado =/



Nova Coleção Praias Ana Hickmann





A Ana Hickmann é danadinha! Cada vez mais ela vem ganhando um espaço maior...espaço mais que merecido ao meu ver. Acho ela super talentosa, além de linda é claro!


A sua coleção está repleta de novas tendências: tons pastéis, naturais e suaves, iluminados por toques de cores flúor e neon que foram unanimidade nas passarelas 2010. E, para acompanhar esse mix de tendências, a nova Coleção Praias dos esmaltes Ana Hickmann traz 8 tonalidades de cores vibrantes e divertidas, com inspirações nas maravilhosas praias brasileiras: Ipanema, Trancoso, Praia do Rosa, Copacabana, Jurerê, Maresias, Torres e Iracema


Cadê um esmalte inspirado nas praias da Baixada Santista!? hahaha




...Isso tudo sem contar as novidades para o verão: os requisitados esmaltes da nova coleção da Impala Acqua e Balneários Brasil, a tendência flúor que vai chegar com força total e os vestidinhos curtos e estampados que vão dar toda a leveza nesses dias mais quentes. E tudo isso eu já comentei Aqui!




Qual dessas novidades vocês gostaram mais?!


Esqueci de alguma coisa?! Mais alguma novidade quentinha pra compartlhar?! Bora comentar aqui!!!






Kisses...


Simplesmente LUXO


Olááá


Alguém por aí!? Alguém por aqui!? hahaha



Aiiii que saudades de tudo isso aqui!!! ...Eu estou um pouco sumida pelas provas e trabalhos da faculdade e sinto que esse problema está atingindo muitas de vocês também, né queridas amigas?! :(



Mas assim...eu não poderia deixar de voltar a postar aqui com classe, né!? :D

E, nada melhor do que lhes mostrar o Luxo nas minhas unhas, que realmente é puro Luxo! haha




...Ele é da Colorama e é um vermelhão bem vivo. Para quem não vive sem um bom vermelho, ele é indispensável. E, para quem ainda não está acostumada com tamanho vermelhão, sugiro cautela com o seu uso! kkkkk


Acho que das minhas tentativas de pintar as unhas eu mesma, essa vez foi a que eu me saí melhor! E olha que pintar com esmalte vermelho dá o maior trabalhão (o que vocês devem saber muito bem), mas me surpreendi com ele pois foi super fácil passar: 2 camadas e uma cobertura perfeita! Êba!!!


Assim como ele promete, ele é bem cremoso, brilhoso e intenso. Mas não durou muito não! Logo começou a descascar! :P Mas, nem por isso está desaprovado! ;)


Gosto muito dele e ainda me saiu de graça...ganhei de presente do chato do Claudinei (meu amigo de classe da faculdade hehe).




Sem flash


Ah...só para constar o quão atrasada e atrapalhada eu estou, eu já não estou mais de Luxo. E tirei esse vermelhão com apenas 4 lencinhos dos meus inseparáveis lencinhos da Océane Paris que eu não me canso de indicar e recomendar...eles são um sucesso por onde eu carrego (Ta aí pra quem duvidava da sua eficácia com esmaltes vermelhos)... :D




E vocês o que andam usando nessa Primavera?!?


Kisses...


PS:
Não desistam de mim! hahahaha