Parceria Yes Cosméticos


Oie! Como estão meninas!?


O Recrazygirl´s World tem me propiciado tantas coisas boas e é tão bom saber que existem empresas que confiam em nós e que curtem também esse espaço bloguístico, que para mim é viciante, que estou super  radiante em falar da nossa mais nova parceria:




A Yes! é uma empresa de cosméticos brasileira em atuação desde 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, está presente em todo o País, através de mais de 350 lojas.

Sua linha de produtos abrange mais de 450 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade e preços acessíveis. Em sua fabricação, são utilizadas modernas tecnologias e os processos de produção são submetidos a rigorosos testes de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão do Ministério da Saúde.





Eu recebi para testar o super lançamento de Fevereiro da marca - o Hidratante Corporal Desodorante Açaí

+

2 sombras compactas na cores: Orange Blosson e Azul Noturno

+

1 sombra compacta com glitter na cor Dourada






Todos esses produtinhos maravilhosos vão passar por um rigoroso teste feito por mim :D e assim que eu puder registrar a minha opinião, posto rapidinho aqui! ;)



Ah! Não deixem de conferir o site da marca que tem várias dicas legais de beleza e ainda você fica conhecendo todos os produtos da Yes!  E ainda fica sabendo de todas as vantagens em revendê-los. Tem um montão de meninas que revendem Yes! pela internet, então deve valer a pena né!? Só procurar saber mais aqui: http://www.yescosmeticos.com.br/



Kisses...

9 comentários:

Patrícia disse...

Parabens pela parceria flor, quanta coisa lindaaa! Ah e o resultado do sorteio dos esmaltes vai sair no dia do meu níver! eheh Podia ser meu presente neh? hih
beijos!

Recrazygirl disse...

Patrícia, obrigada!!! Os produtos são maravilhosos mesmo! ^^
Quanto ao sorteio, já imaginou que presente legal que seria isso!?!?!? :D
Boa Sorte! Bjsss!

Hevellyn disse...

Aeee!!!
Esse produtinhos são ótimos mesmo!!
Parabéns!!!!!!!
Bjoss

Recrazygirl disse...

Hevellyn, obrigada!!! ^^ E prabéns pra você também!!! hehe
Bjs

Fernanda Maciel disse...

aah, nunca usei Yes! :/
vende on line só? ou tem em lojas por aqui?

:* boa semana!

Skadja disse...

da marca soh conheço as sombras, q alias sao otimas! agora esse hidratante eh extremamente tentador para a louca por produtos cheirosos aqui haha

;*

Fernanda Maciel disse...

Rê... eu vi que vc colocou um link no topo do blog, pro post do possível encontro aqui... eu fiz o mesmo no meu blog, afim de chamar atenção tbm... tomara que dê certo... ;)

:*

Luma Barreto disse...

Oii! Tudo bem?
Parabéns pela parceria! É ótimo receber os produtos em casa para testar né? Um conforto!
Nossa, depois que eu vi o post pronto fiquei com um pouco de medo de alguém achar que foi indireta. Mas, entenda minha situação: convido uma amiga para colaborar com o blog, ela se esforça, mas aí só 2 pessoas comentam? Eu fiquei com medo dela sentir que não gostaram ou que não é bem vinda. Eu queria agradá-la e queria que ela se sentisse motivada a continuar. Deixei o post por 2 dias até, para ver se comentavam e nada! =S
E obrigada por comentar sobre o vídeo, dá um medo estreiar. Esse esmalte azul é lindo mesmo, todo mundo comentou!
beijos :*

Recrazygirl disse...

Feufa Maciel, loja por aqui não tem! =/ Mas muitas meninas vendem pela net! :)
Ai e que bom que você está animada com o encontro de blogs e está me ajudando! Obrigada mesmo! Vai ser muito legal! ^^

Aline, as sombras são ótimas mesmo! ^^ Quanto ao cheirinho vou te tentar mais ainda! :D O cheirinho é delicioso! Mesmo! :)

Luma Barreto, ah não fica assim não! As vezes não comentaram por falta de tempo ou então as meninas não entraram na net nesse dia! :)

Bjs meninas!!!

Postar um comentário