Formada, Graduada, Licenciada...Professora!



Parte I


Depois de 3 anos de muita correria, de muito cansaço, de muitas provas, de muitos trabalhos, de ficar sem grana o mês inteiro, de muito estresse, nervoso e muitas coisitchas a mais...

aqui estou eu!


...Professora eu já era desde que comecei o curso, mas agora eu estou definitivamente Formada, Graduada e Licencidada:

Professora de Inglês e Português.


Deixando esse papo todo de lado e sendo mais objetiva e direta (uiuiu!)...a minha colação de grau (ops! minha e da Hevellyn), aconteceu ontem 11.03.10 no auditório da Universidade Paulista - UNIP, campus Rangel, na cidade de Santos.
  




Apesar de nada ter sido ensaiado antes, a cerimônia foi linda e ocorreu tudo bem! (Salve a exceção de um mico meu que eu já já conto, mas que também, acho eu, deve ter passado por despercebido hehe). Mas uma coisa é certa, a empresa responsável pelas colações de grau da faculdade, leia-se Alfa Formaturas, é muito boa naquilo que faz! Não precisamos nos preocupar com nada! ^^

A minha turma do curso de LETRAS é a que está usando a faixa lilás, cor que representa o nosso curso. A classe já tinham poucos alunos mesmo, e ontem comparecem menos ainda! Mas os poucos e bons representaram a turma muito bem! ;)


Algumas fotos da colação:


Momento cantoria...

Rolou "I have Nothing" da Whitney Huston, Eu gostava tanto de você" do Tim Maia, "Entra na minha casa" do Regis Danese, "Como é grande o meu amor por você" do Roberto Carlos e "Dancing Days" das Frenéticas, não necessariamente nessa ordem!



E aí o momento mico:

e eis que chega o momento do juramento do curso e lá vou eu para o pupto e para o microfone e percebam o "pequeno" detalhe...





Era para estender a mão direita para a frente e a bonitona aqui fez todo o juramento com a mãozinha nervosa para cima! E eu tive direito a fotos e filmagem desse meu momento único! :D Resta-me agora sempre lembrar desse momemto através do registros e do registro mais significante: a minha memória e a dos outros! kkkk


Continuando:

Outorga de grau pelo reitor da faculdade




Após juramento, pode colocar o capelo (o famoso chapéu que nós não jogamos para o alto no final da colação =/)



Hora de tirar a beca: Ah! =/ e Êh! :D


Ah, porque no fundo, no fundo é legal curtir esse momento de formanda com a beca!

E Êh porque a beca é muito quente! E também porque a gente quer desfilar os nossos modelinhos! :)



Vanessa - Eu - Hevellyn


Parte II

Roupa, Acessórios, Maquiagem e afins...


O meu escolhido para a noite foi um vestidinho preto tamanho médio (a cima do joelho nem sempre é curto, viu Hevellyn!?!? hauahuah). Ele tem uma flor preta linda na lateral e é todo plissado. E tem um decote generoso também!

Para combinar tudo isso: vestido, sandália, make, unha e acessórios...me joguei no preto, cinza e prata (Um chique elegante!).

Para quebrar um pouco esse decote, usei um colar de pérolas na cor cinza quem tem um detalhe todo especial: um lacinho de strass. Aliás, lacinho esse que foi usado também para combinar com os laços da sandália! ^^ E também eu estou toda viciadinha em laços, dá só uma olhadinha aqui no penteado que eu fiz!




E nas unhas, super bem feitinhas pois fui na manicure, aquele efeito perolado do esmalte Pier da Impala, que eu já mostrei aqui! Ele é da mesma edição do Marina e do Sereia.



E como acessórios são tuuuudo, um anelzinho de flor prata e uma pulseira de strass para completar!





E na mão esquerda, olha o laço aí novamente, só que agora em formato de anel.




Píer nos pés também e sandálias Vizzano na cor Grafite, toda trabalhada no cetim plissado e laminado.




Não sou de usar muito salto alto e achei esse bem grande até, mas ela é super confortável! Então com toda a certeza irei usá-la muitas e muita vezes mais, até porque ele é toda linda e o laço então nem se fala, dá todo um charme a mais.


E tchan tchan tchan rã...

A MAKE


Confesso que eu estou muito orgulhosa de mim mesma! Me surpreendi com o resultado final e com a minha arte! haha




Preparei a pele com o sabonete líquido Dermotivin.


E produtos da Contém 1g - Corretivo camuflagem roxo e corretivo com toque seco na cor da minha pele. Base Bege e Pó Compacto na cor mel.






Olhos: esfumei toda a pálpebra com a sombra preta opaca do estojo de maquiagem da Luisance e marquei o côncavo e a parte externa do olho (formando um V), com a sombra do Duo 12 da Vult na cor prata, que deu uma suavizada bacana no preto. Tudo esfumado com o pincel de esfumar da Avon que é maravilhoso! E muita máscara de cílios Pierre Pardon. Nem preciso falar sobre o quanto eu aprovo essa máscara né, pois é nítido! Não usei curvex e nem as máscaras da Maybelline. Foi Pierre Pardon com orgulho!




Para dar aquela corada, um blush rosinha também do estojo de make da Luisance.


E na boca...


Momento pausa para o LUXO...


Batom Power da NYX


 (sem flash)



(com flash)


Que maravilha de Batom! Me senti de Snob da Mac. Ótimo para aplicar, duração muito boa e cor MARAVILHOSA! E completamente não-convencional! O que é ótimo!




No cabelo, preferi uma escova básica mesmo! O que até iluminou o meu rosto, pois deixou as mechas californianas (by Karen) bem evidentes!



E foi isso meninas! Foi a minha segunda formatura. A primeira foi no prézinho...imagina?!!? Faz muuuito tempo! haha Faz uns 14 anos já! Foi algo muito diferente para mim, eu não conseguia prestar atenção em muita coisa, preferi ficar sorrindo para os fotógrafos hauhauah, mas apesar de não ter chorado, me emocionei bastante, principalmente ao ver a minha mãe apontando para mim na hora da música ..."Como é grande o meu amor...por você!" (Ainda bem que ela não vai ver isso! Não sou muito boa em demonstrar carinho, amor e essas coisas!).


E para os meus colegas de classe....

Chegamos até aqui! Parabéns para todos nós! Não foi nada fácil, mas também não foi algo tão díficil!

" E obrigada por fazerem parte da minha história!"




Desculpa pelo post tão longo, mas eu precisava mostrar e falar sobre tudo isso aqui! Faz parte do meu Show! (Como já dizia Cazuza!)


Espero que tenham gostado! Quem já colou grau, já viveu essa emoção e para quem ainda não colou, perseverança é a palavra-chave! Vale a muito a pena!



Enfim... *-*


Kisses


12 comentários:

Almanaque Feminino disse...

Adorei o post.
Acho o momento formatura inesquecivel, ja que batalhamos tanto pra isso.
Não vejo a hora de a minha acontacer( so no inicio de 2012).
Beijoo, Evelyn!

Jess disse...

Parabéns ^^
Corrigi o post lá no blog, acho que sou a única ser vivente que confunde colplay com oasis hauhauhua.
Beijos

Recrazygirl disse...

Oie Almanaque Feminino, é inesquecível mesmo! Uma recordação incomparável! E você vai ver que logo, logo chegará a sua! ^^

Jess, obrigada! Foi um erro engraçado! hehe

Bjão meninas!!!

Fernanda Maciel disse...

adorei todas as fotos! *_*
e vc tava num modelito lindo!! *_*
a cor das unhas, make, td perfeito! ahazou!!
parabéns pela formatura!! muito bom né a sensação... agora novas etapas!
beijo pra ti, e ótimo fds! =*

Recrazygirl disse...

Oie Feufa Maciel, muito obrigada! :)
Um ótimo final de semana para vocÊ também!
Bjão!

Unknown disse...

Reeeeeeeeeeeeeeee,

Parabéns pela sua conquista, eu melhor do que ninguém sei o quanto vc queria ser professora! rs
Espero q vc tenha mto sucesso nesta nova etapa da sua vida!

Qto ao look, MEU DEUS DO CÉU .. um 'arraso' é pouco pra definir .. vc ta LINDAAAAAAA!

Amei, amei e amei!


mtos beijos

Luma Barreto disse...

Parabéns pela formatura flor! você estava muuito linda, arrasou na make! :)
E o batom da NYX é um show a parte né?
beijos :*

Recrazygirl disse...

Olá Jéssica, muuuito obrigada! Realmente você mais do que ninguém já sabia do meu desejo de se tornar professora! hehe
E quanto ao look, nem eu mesma acreditei, caprichei! ;)

Luma Barreto, muuuito obrigada também!!! Nada que um Batom NYX não ajude bastante! :D

Bjão meninas!!!

Luciana Paula disse...

Parabéns, Flor!

Muito sucesso!

Sabe, quando eu era pequena, antes de me decidir que seria Jornalista, queria muito ser professora. Hehehehehehe...

Ahhh, e quanto ao esmalte, não poderia ter feito melhor escolha, o Pier é lindooooooooo. Meu queridinho da coleção Balneários da Impala!

Bjussssss!

Recrazygirl disse...

Oie Luuciana Paula, seja bem vinda ao Recrazygirl´s World!
Muito obrigada pelo comentário! ;)
Nossos sonhos de crianças são os mais variados possíveis...hehe...eu sonhava em ser apresentadora de tv, veterinária, dona de um supermercado e por aí vai...:D
O Píer é um charme mesmo! ^^

Bjsss *_*

Hevellyn disse...

Aiiii... lindo o post!!!!
Realmente esse nosso momento foi demais! Consegui não chorar, mas me emocionei bastante! Foi por pouco! hehehe... Sem contar o nervosismo que só passou quando a cerimônia acabou!
Bom, vc estava lindíssima!!! Vestido (que pra mim é curto por não ser longo hehehe), acessórios (não acredito que não reparei do seu anel de laço, quero muito um), sapato, e a make estava perfeita, vc arrasou!!!! Nem acredito que apesar de difícil tudo passou tão rápido!Quanto ao mico, acho que ninguém nem reparou! huahuahuahua...
E faltou vc contar os momentos de tensão em que seu batom NYX esteve perdido! hahaha
Beijos e parabéns para nós!!!! ;)

Recrazygirl disse...

Hevellyn, arrasei no post e no look né?! hauhauahua
Eu percebi que você se conteve para não chorar! :D E nem me fale nesse nervosismo, eu fiquei muito apreensiva para fazer aquele bendito juramento...rs...
Você também estava muito linda com o seu vestido CURTO!!!! kkkk Obrigada pelo conforto quanto ao meu mico! *_*
E como eu podia me esquecer do meu batom Power chiquérrimo e importadíssimo caindo....kkkkkk aiaiaiai só eu mesmo!!!!
Parabéns pra nós!!!
Bjão!!!

Postar um comentário