Por falar em Açaí...Shampoo e Condicionador Cadiveu! Eu uso!



Sim! Eu tenho um montão de shampoos, condicionadores, leave-ins e afins para o meu cabelo! E adoro! :D

Quem acompanha o blog sabe que eu sempre posto sobre produtos para o cabelo e eu uso todos! Sempre os alterno pois acredito naquela história de que o cabelo se acostuma com os mesmos produtos...

E já que o assunto é Açaí (para quem não viu é só conferir o post anterior), também tenho essa duplinha de Shampoo e Condicionador Plástica dos Fios da Cadiveu Profissional - Reconstrução Imediata que tem em sua fórmula as propriedades revigorantes dessa fruta.









Em um post que eu fiz para o My Cherry Space, eu postei sobre a Selagem Térmica da Cadiveu que eu fiz e, como manutenção, a cabelereira me indicou esse kit. Quem não viu pode conferir aqui! Caprichei nessa postagem! ;)


E daí que eu tenho usado essa dupla sempre! Agora o que me encanta de verdade neles, além do cheiro é claro, é a sua consistência, que é super diferente de todos os outros shampoos e condicionadores que eu já vi!




Para dar o efeito gloss proposto por esse kit, a consistência do shampoo é mais leve e mais transparente (até aí normal), só que ele é mais pastoso, mais grosso do que os que eu geralmente uso. O condicionar então é totalmente diferente dos que eu uso, ele tem uma consistência mais grossa, mais cremosa, parece um pasta ou, até então, como vocês podem ver na foto, faz lembrar chantilly. :D

E por ter esse diferencial, os produtos são muito bons mesmo! Não me arrependo em nada de ter gasto quase R$ 90,00 com os dois. (Agora meninas, não sei mesmo se eles são tão caros assim ou se a minha cabelereira é abusiva. Eu prefiro acreditar ou não, eu acredito mesmo na 2ª opção).


O resultado não podia ser melhor!





Cabelos brilhantes, sedosos, macios, soltos, leves e muito cheirosos.


Aprovo! Gosto! E uso!


Até me empolguei agora em comer Açaí! hehe





E vocês meninas, o que acham dos produtos com açaí!? Eu já acredito totalmente na sua utilidade cosmética! *_*


Kisses...



10 comentários:

Carol disse...

Quase R$90? Carinho mesmo O_o Mas se dá resultado, por que não investir, né? Todo mundo não fala q os cabelos são a moldura do rosto?
Achei bem interessante a textura do condicionador. É quase uma espuma *-*
Beijinho

Recrazygirl disse...

Oie Carol, exatamente! Por isso um investimento tão caro! hehe
A textura do condicionador é extraordinária! É quase uma espuma sim, só que mais consistente, mais grossa...tudo de bom! :)
Bjão!

Hevellyn disse...

Se jogou na onda do açaí, hein?! hehehe...
Eu nunca usei nada dessa marca... achei o kit carinho também. mas se são tão bons assim o investimento vale super a pena! Nessas horas eu não tenho dó de gastar meu dindim!!
Fiquei super curiosa, achei interessante a consistência dos produtos!
Também fico alternando meus milhares de shampoos e condicionadores e agora acho que vou voltar para o Tutanat Crescimento pq meus fios estão caindo horrores!!! :s
Os seu estão lindos e bem cuidados como sempre! ;)
Bjosss

Recrazygirl disse...

Oie Hevellyn, tá vendo! Agora só no Açaí! hahauahua
Eu também não tenho dó de gastar com produtos bons não! Ops! Quer dizer, um pouquinho só! :D
É bom ter várias opções de shampoos e condicionadores para os mais variados fins...rs...
Quanto a consitência desses da Cadive são super diferentes mesmo! Gosto muito! ^^
Bjsss

pequena disse...

Ai flor não conheço essa marca e estou curiosa rsss
Adoro seu blog sabia?

bjocas e bom domingão!

Recrazygirl disse...

Oie pequena, é uma marca que está ficando mais conhecida recentemente e é tudo de bom, viu! ^^
Que bom que você gosta! Eu também gosto muuuito de tudo isso aqui e dos comentários que vocês deixam aqui! *_*
Bjão!

Pri Vilela disse...

Oi!!! Realmente os produtos da Cadiveu são muito bons! Veja o que publiquei no meu blog: http://charmonyblog.blogspot.com.br/2013/01/cadiveu-plastica-dos-fios-kit.html

Anônimo disse...

Gurias, achei um site bacana que vende um pouco mais barato! Jah comprei nesse site e nunca tive problemas...

http://www.sublimecosmeticos.com.br/cadiveu-plastica-dos-fios-shampoo-e-condicionador-reconstrucao-imediata-details.aspx

beijoos, adorei o post! (:

Anônimo disse...

Puteți fi mama mentală a cuiva , indiferent de varsta , venit sau loc
. Există puncte de vânzare , care pot fi scumpe , astfel încât veți înțelege care anume ,
în scopul de a evita .

My weblog ... Alta (http://www.opticacentral.com.co/index.php?option=com_k2&view=item&id=23:kortfristede-lan-en-ojeblikkelig-skattemassige-reagere-pa&Itemid=178&lang=es)

Anônimo disse...

Appreciate the recommendation. Will try it out.

Here is my webpage :: markxvleon.Bcz.com

Postar um comentário