Coleção Primavera-Verão Risqué POP 4 YOU

Sei que muitas de vocês já devem estar sabendo dessa novidade, mas encontrei algumas fotos bem legais no site da Lia e resolvi compartilhar! ^^

"Pop 4 You, foi inspirada nos anos 60 e já é a 13ª coleção em parceria entre o estilista Reinaldo Lourenço e a marca Risqué."




Eu já comentei em um outro post sobre esmaltes o quanto eu aprecio esse trabalho das empresas em buscar estar sempre atenta às tendências e todo esse processo que leva desde a criação das cores à criação dos nomes que são sempre divertidos e curiosos, e que tudo tem a ver com a coleção.

Eu achei tudo muito lindo e super a cara das estações primavera-verão, que pelo jeito será marcada pelos tons pastéis, que eu adoro! E o fosco também prevalece e eu não acho ruim não! Mas há quem odeie e ame com todas as forças os ultrabilhos de plantão! hahahaha


Amei o Meia Calça, o Cigarrete e o Tubinho! E amei os nomes de todos! *_*

E agora é só esperar para ver, testar e abusar desse lançamento que só chegará em setembro às lojas! :(


Haja coração e dinheirinho :D


Beijos!!!


0 comentários:

Postar um comentário