Maquiando com a Yes Cosmétics - Novidades


Oie!

Olha só as novidades bapho da Yés Cosmetics...


Esse corretivo eu já tenho há um tempinho e também já mostrei aqui no blog, mas especificamente essa semana, eu descobri um novo modo de usá-lo e simplesmente amei e resolveu todo um problema na minha vida: as temidas olheiras. :P 

Ele contem fórmula hidratante, enriquecida com vitamina E e extrato de aloe vera, ideal para encobrir olheiras e manchas do rosto. É vendido por R$ 14,50 em três opções de cores: claro, médio e escuro.

O meu corretivo é o de cor clara.



Até então, eu sempre passei corretivos com o dedo anelar, dando suaves batidinhas na olheira. E confesso que nunca manifestei amor profundo por nenhum corretivo. Ou ficava craquelado, ou claro demais, ou até então salientava ainda mais as minhas dobrinhas . Foi então que vi uma menina no youtube passar o corretivo com pincel de base. Até aí nenhuma novidade milagrosa, né? Mas para mim deu super certo! Aplico agora o corretivo da Yes com o pincel de base da Contém 1g, que eu também já mostrei aqui pelo blog. E por ele ser super cremosinho, aplico antes da base mesmo, o que antes para mim era impossível, por a região ser muito seca.


E agora....tchanrã...


Sombra Deep Blue - Puro Glitter Lavanda e Batom Pink Rosa Chiclete


Esse Puro Glitter proporciona brilho intenso e cria pontos de luz que realçam a maquiagem. Pode ser aplicado tanto na pálpebra, quanto na face ou nos lábios. Ele é vendido por R$ 15,50 e em mais diversas cores.



A Yes! se inspirou nas tendências da moda e selecionou para compor suas sombras compactas um leque de cores que possibilitam várias combinações. Sua fórmula contém matérias-primas micronizadas que aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. O preço é de R$ 10,90.



Com vitamina E, esse batom hidrata e suaviza os lábios. Apresenta alta cobertura e por isso proporciona cor intensa. É vendido por R$ 12, 50 e há mais três opções de cores: rosa fúscia, rosa chiclete e rosa pin-up. Três tons de rosa lindos!!!



Eu amei tanto esse batom rosa que até me inspirei em montar um look.


Montei uma make bem suave e alegrinha :)


Nos olhos, apliquei a sombra Deep Blue na pálpebra móvel e dei uma leve esfumada. E tentei também aplicá-la junto aos cílios inferiores. Ela tem um leve brilinho e é um tom de azul liiindo. E ainda para dar uma descontraída, apliquei um pouquinho do Puro Glitter apenas no lacrimal para iluminar e dar um ar jovial.



Na boca, apliquei o batom que é super cremoso e fixa muito bem. E amei ele por camuflar as "rachaduras" dos lábios!

Estou louquinha para comprar os outros tons de rosa da linha. Além do mais, cá entre nós, essa embalagem é super luxo! Totalmente Barbie! Adoro!


E esse foi o meu look final. A minha falta de jeito na foto foi pelo fato de programar a câmera para capturar a foto e eu ter que sair correndo....hahahaha (Imaginem a situação!)

Optei pela regatinha branca básica e a saia de cintura alta em um tom de azul mais claro. E o sapatinho Ramarim na cor gelo, que eu acho lindo! Pulseirinhas de strass, relógio no formato de bracete e correntinha com o meu nome. E cabelo, deixei ao natural mesmo.


Definiria esse look para uma tarde no shopping, uma ida ao cinema ou até uma festinha. Um look sofisticado, mas bem descontraído! *_*


Aprovam?


Beijos!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Muito show este blog!!Adorei todos os assuntos, tudo que gostamos no mundo das mulheres está aqui!!Parabéns Renatinha.

Recrazygirl disse...

Oie Sabrina, fico muito contente que você gostou! Só espero te ver mais por aqui! ^^
Bjão!

Postar um comentário