Nécessaire Impala


Oie!


Em outros posts que já fiz para o blog, eu havia dito que amava produtos que vinham em nécessaires, latinhas, embalagens fofas e tudo o mais!

E, passeando pela Loja Americanas, encontrei essa nécessaire da Coleção Muito Luxo da Impala por R$9,99 e como eu não tinha testado nada ainda dessa coleção Outono-Inverno 2010, resolvi levar.






Assim que eu testar, mostro por aqui! Mas fica aí a dica! ^^

E ainda tem para vender também em nécessaire a coleção Matte Fluors por R$ 14,99.

Tomara que essa idéia das nécessaires continue dando certo para que vendam outras coleções também. Eu já tenho a Coleção Rendas do Brasil e Os 7 Vermelhos Capitais da Risqué e agora esse da Impala.

Adoro!


Um beijo!


2 comentários:

Daniele Garcia disse...

Meu marido me deu uma necessáire com esses esmaltes lindos semana passada
Fiquei toda boba ^^
Beijos

Recrazygirl disse...

Oie Daniele, é de ficar toda boba mesmo! E seu marido é muito bonzinho, viu! hehe
Bjão!

Postar um comentário