Paparazzi by Impala

Oie meninas!


Já estou de esmalte novo e dessa vez escolhi o Paparazzi da minha Nécessaire Muito Luxo da Impala que já mostrei por aqui.

Ele é um azul perolado bem bonito e super fácil de passar e limpar. Duas camadas são suficientes.

A primeira vista, não faz meu tipo, mas não me arrependi de tê-lo escolhido.









Ele tem um brilho super bonito!

Como sempre estou pintando com pressa então não sai aquela perfeição, mas dá para quebrar o galho! ^^


E vocês o que acham do Paparazzi?!


E para incrementar o post, com vocês Lady Gaga...





Beijos!!!

4 comentários:

Stephanie disse...

Muito lindooooooo! Lembra o Marinho da Colorama, só que mais brilhoso! Amei!

Beijos

Recrazygirl disse...

Oie Stephanie, é lindo mesmo! Super diferente!
Um bjo!

Hevellyn disse...

Lindo!!! Digo o mesmo que a Stephanie, parece o MArinho que eu amei usar!
Bjoss!

Recrazygirl disse...

Oie Hevellyn, é uma cor que eu aprendi a gostar! hehe

Bjs

Postar um comentário