Maysa

Pelo que ando lendo, conversado e escutado por aí, essas férias estão muito reflexivas, e baseada nisso, resolvi postar hoje sobre a minissérie Maysa, que está passando na Globo e é composta apenas de 9 capítulos.

O que isso têm a ver?

Simples.

Ao assistir Maysa, deparei-me com muitos momentos reflexivos, tanto por minha parte quanto por ela. Ela é um tanto quanto depressiva, contraditória, triste...e tudo isso ajudou na elabração desse post.



5 Bons motivos para assistir:
By me.

Não sei por que motivo, razão, ou circunstância, eu não estou detestando as músicas da Maysa. Pelo contrário, me transmite um certo ar de nostalgia que eu até gosto.

Se realmente a Maysa foi essa mulher irreverente, que fala e faz tudo o que quer e quando bem quer, tiro o meu chapéu para ela. Eu me divirto assistindo a série justamente por esse seu comportamento, que me faz sentir até um pouquinho de inveja...hehe

Realmente o elenco, os personagens, os cenários, as fotografias, enfim, tudo está muito bonito. A direção está de Parabéns!!!

Essa atriz, a Larissa Maciel, está arrasando, tanto na atuação quanto na beleza! Ela está linda!



E, tenho que admitir que o lado depressivo, melancólico e até, por vezes, contraditório, é o que me faz sentir um pouco irritada com a cantora. Mas, até isso é bom! Esse seu lado "dark" faz lembrar-me de meus dias "down" também. E, essa semelhança, me prende, ainda mais, a assistir a minissérie.


Destaque para esse capítulo que está muito engraçado e, para a canção Meu Mundo Caiu, que ao meu ver, é ótima!





More news: http://maysa.globo.com/Maysa/0,,16119,00.html



Obs: Perceberam as palavinhas em inglês que usei durante o post, né?! Logo mais, postarei um todo em inglês.


Kisses...



4 comentários:

Hevellyn disse...

Muito bom o texto! Eu estou acompanhando e gostando muito da minissérie!
realmente é tudo muito bonito, a atriz é linda! Gosto tbm da forma como a história é mostrada, mesmo estando o filho da cantora por trás de tudo, ele não omitiu esse comportamento impulsivo de Maysa, nem seus altos e baixos.
Concordo plenamente com vc em dois pontos: a "inveja" pelo comportamento dela, que nunca deixou de fazer o que bem entendia e nem estava preocupada com nada que pudessem pensar! E a música "Meu mundo caiu" que é demais, a minha preferida!

Gabriel Ramos disse...

Pow tenho um certo receio com td q vem da globo, principalmente as novelas, (embora não seja o caso) , mas as séries geralmente são boas.
Só tem um problema qdo todos elogiam algo, geralmente eu acho ruim, foi assim com "Capitú" que mtos criticaram e eu gostei, talvez "Maysa" tenha o efeito inverso, ou não...

Sei lá...

Um Abraço!

C. Eduardo disse...

Eu não estou acompanhando a mini-série, mas nos poucos trechos que vi, achei demais, é, realmente é muito dificil ser a mulher que ela foi hj em dia, imagina na sua época então??? Acompanhei Capitú, achei demais, mas muito curta, gosto da dramaturgia global, embora saiu vez ou outra algumas coisinhas desprezíveis... bom texto, deu até curiosidade de acompanhar agora...

Recrazygirl disse...

Hevellyn, nossas semelhanças até me assustam...rs

Gabriel, pára de ser do contra!

C. Eduardo, pode assistir que realmente está muito boa!

bjos a todos...

Postar um comentário