Do LEME ao Pontal...não há nada igual!


Olá meninas,


...Para essa semana o escolhidinho foi o Leme da Impala. E esse esmalte tem história, viu! :D

Na verdade, o que ocorreu foi um troca-troca hahaha mas, no mais bom sentido da palavra!


Eu presentiei a Hevellyn, minha amiga e parceiraça do meu outro blog, o My Cherry Space, com o esmalte Marina, também da Impala. E daí, que ela uma graça de pessoa, me presentou também com esse rosa Barbie, Chiclete e Liiindo de morrer! =)


A primeira vez que o passei, eu estava com muita pressa e aí saiu daquele jeito que vocês já podem imaginar...rs. Só que eu ganhei no mesmo dia aquela necéssaire fofa da Risqué com 4 esmaltes de diferentes tipos do tradicional "Renda". E, para tentar camuflar os borrões que ficaram nas unhas, eu passei o Renda Vidrilhos, sugestão de uma pessoa muito especial (NN), e ficou uma formosura de tão lindo!!! Mas, como ficou muito grosso, assim que cheguei em casa tirei e passei o Leme novamente.


Então, resolvi mostrar para vocês o Leme sozinho mesmo, mas com certeza de uma próxima vez mostro pra vocês outros possíveis resultados. (Tipo um jogo de probabilidade)
Qual a possibilidade de cair o número seis em um dado?!!?!? kkkk



Voltando...





A foto que mais se aproxima da cor real é a com flash mesmo. E esse esmalte me lembrou muito o Rosa Floral da Colorama, que eu já mostrei Aqui! Mas, como os esmaltes nunca são iguais, o que é ótimo, o tom de rosa desse é mais claro, porém mais forte. Resumindo: outra cor liiinda de morrer ;)


Agora, cá entre nós, é impressão minha ou agora todos os esmaltes da Impala estão mais ralinhos!?!!??! Gente, isso dificulta muito as nossas vidas!!! hehe Porque de 2 camadas, temos que apelar para uma terceira camada bem generosa para chegar ao tom desejado e dar aquele tchãn! :) E isso porque ainda é cremoso, conforme diz a embalagem.


Mas como eu já disse aqui, as cores de esmaltes da Impala dispensam comentários e nos fazem até esquecer desse "pequeno" problema quando olhamos para o resultado final!


Agora eu quero saber:


O que vocês estão usando nas unhas AGORA meninas?!!?



Ah! E outra pergunta também muito importante:



Nos posts de esmaltes, vocês preferem ver as 2 fotos comparativas com o flash e sem o flash, ou seria melhor somente a foto que mais se assemelha ao resultado real e final?! (A opinião de vocês me ajudarão em muito nesse quesito! ;) hehe




Kisses e um ótimo final de semana!!!




4 comentários:

Hevellyn disse...

Aeee... que lindo!!! Rosa chiclete mesmo!!!! Ficou lindo em vc, que esta semana estava super Barbie! hehehe... Realmente esse troca-troca foi legal! huauhuahua... Quando eu achar o Sexy levo pra vc tb!
Vamos por partes agora... primeiro, os esmaltes novos da Impala, os de cores mais diferentes, estão mais ralinhos sim!!!! isso não é legal, pq ter que passar mais de 2 camadas eu já não gosto muito, acho que fica grosso demais e dura menos nas unhas!
Mas as cores são lindas, com um pouco de capricho e paciencia fica perfeito! Vale o sacrifício!
Segundo... em relação as fotos, eu acho mais interessante postar a que fica mais próxima da cor original! Ou então, mostrar com e sem flash e citar qual a mais próxima! :)
terceiro... estou usando agora o Salto Alto, da Colorama! Mas é por pouco tempo, amanhã cedo já troco e logo mostro no My Cherry!!!
Ah... só pra finalizar... esse comentário engraçadinho seu de jogo de probabilidade, chance de cair número seis em um dado, toca lá no fundinho!!! huahuahua :D
Bjossss

Recrazygirl disse...

Oiiii Hevellyn, se empolgou hein! hehe
Ai...me dá medo de ver o quanto você pensa igual a mim! :D Concordo e assino em baixo com tudo o que você escreveu!
...Quanto ao jogo de probabilidade, juro que não foi proposital, mas não é que coube direitinho à situação e à pessoa! haahuahauh
Bjão!!!

Unknown disse...

Vai te catar Renatinha .. estou ficando com muita raiva da sua pessoa!

Toda vez q eu passo por aki tem um esmalte MARA e eu me apaixono SEMPRE!

ja vi q tenho q parar na sua casa antes de ir pra manicure! hahaha

Prometo que a partir de semana que vem vou ser uma amiga exemplar e vou dar sinal de vida.. essas provas nao me permitem viver! rs


beeeeeeeeeeijao e ja vai pensando ai no que vamos fazer!! :)

Recrazygirl disse...

Oie Jéssica, o que eu posso fazer se os esmaltes estão cada vez mais lindos e eu cada vez mais viciada!? hauhauahuah
Só quero ver esse "mais presente" kkk
Bjão!!!

Postar um comentário