Fragrâncias que inspiram...


Oie!




Os perfumes LUMI são desenvolvidos a partir de tendências olfativas dos importados e possuem uma excelente fixação.




O que eu recebi é o nº 74, inspirado na fragrância feminina do importado Mont Blanc. E que delícia! É um Floral Oriental suave que com certeza inspira e que nos faz marcar presença. E dura, viu! Senti o cheirinho dele o dia todo (tem coisa melhor do que a gente sentir o cheiro do nosso perfume o dia todo!?!? hehe), e quem sempre está comigo notou a diferença do perfume (porque eu sempre uso o Capricho da Boticário)! :D


Cada perfume tem um processo de criação idealizado para determinado estilo de pessoa. Por isso é fundamental conhecer quais são as fragrâncias e as sensações despertadas por cada produto, para ver se combina com o nosso jeito de ser. E é maravilhoso a gente sentir um cheirinho tão gostoso o dia todo e ainda mais ter um cheirinho para chamar de nosso, porque a escolha de um perfume acaba se tornando a nossa marca, a nossa referência, e uma agradável lembrança para as outras pessoas. ;)


...Eu gostei da embalagem, acredito que o preço seja bem camarada e o mais importante, o cheiro é muito bom e fixa mesmo! Aprovadíssimo!!!






Ah! Eu recebi também 2 amostras, uma inspirada na fragância feminina do Perfume Miracle e a outra inspirada na fragância masculina do Perfume Prada. Ambos são cheiros bem gostosos também e que duram, mesmo você borrifando um pouquinho só do perfume. (O que é maravilhoso em tempos de economia!) haha


E além desses que eu recebi, há ainda muitos outros perfumes da marca inspirados em muitas outras fragrâncias famosas e super hits, como: Angel, Chanel, Dolce & Gababana, Gabriela Sabatini, 212 Sexy, J´Adore, entre tantos outros. E fragâncias masculinas e unissex também! ;)





Antes, eu confesso que tinha um certo preconceito com essas marcas genéricas de perfumes, mas percebi que foi uma grande bobeira minha, pois essas empresas fabricam os seus próprios perfumes e somente se inspiram nas fragrâncias internacionais. Ou seja, não se trata de uma imitação!


E eu acho que vale super a pena experimentar e ir testando qual a fragrância que a gente mais gosta, o que dura mais, o que mais tem nosso estilo...Por que amigas, não dá pra se jogar toda hora nos pefumes importados né?!!? (R$$$$)


Gostei mesmo e Super recomendo!!!


Para quem quiser saber onde obter os produtos Lumi, que não se restringem apenas aos perfumes, como falei Aqui, podem acessar ao site da marca clicando Aqui! ou procurar por um revendedor(a) mais próximo! ;)



Fica aí a dica para os presentes de final de ano! :)



Kisses
e até o próximo post!...




PS:
E a Lumi está super bem falada pela blogosfera. Tem post no Fofys, no My Cherry Space e no site da Claudinha Stoco. Melhores recomendações não há! :D



5 comentários:

Jess disse...

Adoooro frangâncias florais, inspira mesmo a gente como você falou.

http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

Márcia Dias disse...

aiin, vou procurar saber mais sobre. todo mundo anda falando bem *-*

Recrazygirl disse...

Oie,

Jess, é mesmo! ^^

Márcia, tá vendo! Agora você também tem que experimentar porque com certeza vai gostar! ;)

Bjão!

Hevellyn disse...

Oláaa!!!!
Eu adoro perfumes, mas confesso que sou um pouco fresca na hora de fazer escolhas! hehehe... tenho o perfume da Lumi inspirado no Amor amor da Cacharrel e tb fiquei impressionada com a qualidade! O cheirinho é uma delícia e a fixação está super aprovada... dura muito tempo!!!!
Tb tive um certo receio, mas depois que pude experimentá-lo foi uma surpresa!!!
:)
Bjossss

Recrazygirl disse...

Oláaa Hevellyn!!!
Então somos duas amiiiiga! hahaha
Também me surpreendi!!! E isso é ótimo!!! :)
Bjsss!

Postar um comentário