Ainda nos 7 vermelhos capitais...Toque de Ira!



Olá People!!!


O Pura Luxúria já estava nos seus últimos dias, então tratei logo de substituí-lo por um vermelho mais aberto, mais vivo, mais verão e cheguei a conclusão de que o Toque de Ira iria me satisfazer no momento e atenderia a todas as minhas expectativas! :)


Se atentem somente a cor, porque fui eu mesma que pintei! Então...cutículas não estão em sua melhor aparência :D (Preciso urgente da Cera Nutritiva da Granado ;)


Ah! Cortei as unhas! =/ Elas já estavam tão grandes que me davam agonia! :P



E 2 camadas foram o suficiente para obter um resultado bem legal!


Eu já tinha conversado com a minha manicure sobre esses 7 vermelhos capitais da Risqué, e ela não tinha gostado nada e chegou até a comentar que eles eram "pura água"! E parecem mesmo! Mas não tive problemas quanto a isso! Foi super fácil de passar e a cor é muito bonita e chega a me lembrar até o Atrevida da Colorama, mas acredito que seja bem mais parecido com o 40 graus, também da Colorama.


Foto do Blog Hoje é dia de irmã


Eu gostei! É um vermelho bem puxado para o laranja e como eu já disse é uma cor bem viva!


E cuidado comigo, hein!


Que essa semana eu estou IRADA!!!! :D

hauhauahuah

Kisses...

13 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Recrazygirl disse...

Olá Yasmin Hanny, seja bem vinda ao Recrazygirl´s World!!!
Que bom que está curtindo o blog! ^^
Bjsss

Luma Barreto disse...

eu já comrepi minah cera da Granado! lalaláa! HSUAHSUHAU muito boa mesmo, corre logo e compra a sua!
Achei lindíssima essa cor da Risqué, adoro vermelho abertos assim!
beijos :*

Recrazygirl disse...

Oie Luma, ai como você é metida! hahahaha
Esse vermelhão é bem bonito mesmo, bem aberto! :D
Bjão!!!

.lívia. disse...

AMO um esmalte vermelho! esses são lindos!

Recrazygirl disse...

Oii Lívia, também gosto de um vermelho nas unhas! ^^
Bjão!

Hevellyn disse...

Lindooo!!!! Vermelhão! hahaha... gostei mais desse do que do Pura Luxúria! :)
Ah, gostei do comprimento das unhas tb... achei que estão no tamanho ideal, pelo menos pra mim! Mto grandes eu não aguento!
e quanto a consistência dos esmaltes dessa coleção, eu achei normal, boa! Uso sempre 2 camadas e fica ótimo! Ainda não vi nenhum esmalte que seja mais aguado que os da Ana Hickman! pode passar 3, 4 camadas que não resolve! hehe
Bjosss

Recrazygirl disse...

Hevellyn, eu também gostei mais desse! ^^ E eu também estou gostando das minhas unhas mais curtas, é um pouco diferente, mas nada que eu não possa acostumar! hehe E logo, logo elas crescem...assim espero! :)
Quanto aos esmaltes da Ana Hickman, eu nunca usei e nem encontrei para comprar =/
Bjão!

teste disse...

muito bonito mesmooo esses tons de vermelho!
o 40° eu acho um pouco forte de mais
beijos

Recrazygirl disse...

Oie Fe Ferreira, são muito bonitos sim! ^^
Eu acho os dois muito parecidos, mas as fotos podem enganar né!??! hehe
Bjão!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi!
Vi seu post sobre os 7 pecados capitais e fui correndo na Americanas comprar rs
Obrigadinha pela dica
bjossssssss

Maíra Caetano disse...

O unico dos 7 vermelhos que eu usei até hj foi o preguicinha..
40 graus ja usei, e amei!
beeijocas!

Recrazygirl disse...

Dea, aiaiai estou me sentinho tão importante agora!!! hehe Influenciei na sua comprar! :D
Tô que Tô! ^^

Maíra, eu ainda não usei o preguicinha, mas não vai demorar muito! Quanto ao 40º, eu ainda também não usei...mas se eu encontrá-lo para comprar, com certeza o comprarei e correrei para passá-lo nas unhas! ^^

Bjs meninas!!!

Postar um comentário