Novidades AVON Color Trend



Oie!!!



Estou cheia de novidades para contar para vocês e uma delas é sobre a nova linha Color Trend da Avon.


A Avon já é um empresa super tradicional e conceituada no ramo dos cosméticos. Quem não conhece uma revendedora Avon ou tem alguma maquiagem ou perfume da marca?!?! Alouuu!?!?


E o Recrazygirl´s World firmou, enfim, a sua parceria com a...





Sem palavras para expressar a minha alegria!!! :D



...Imaginem vocês que eu nem fiquei feliz em receber alguns produtos direto do forno para testar!!! :D kkkk



Foi um mimo perfeito para me acordar!!! Embalagem super cute com um lacinho mais lindo ainda! ^^



E aqui estão eles...



Duo de Sombras Lilás/Rosa Pink

Base Líquida não sei a cor ao certo =/

Sombra em creme na cor marrom

Base em Bastão FPS 15 na cor caramelo


Batom Pop Love com sabor tutti-frutti

Brilho Labial Ondas de Verão na cor Rosa Praia



E isso é só uma prévia pra deixar um gostinho de quero mais! ;)



Mas...se vocês quiserem se adiantar e eu super recomendo é visitar o novo site Color Trend da Avon, que foi todo refeito para agradar o público alvo mais jovem dessa linha.



E o site está lindo, super colorido, jovial, com informações sobre todos os produtos da linha e ainda Looks e vídeos para se inspirar. Tem também o Blog para estar sempre antenada nas últimas novidades, além de um espaço para se cadastrar e muitas outras coisas mais. Dá vontade de ficar horas explorando tudo aquilo! Vale mesmo muito a pena conferir e até mesmo mandar a sua opinião sobre o que viram! ;)



Ah! E vocês já estão sabendo do concurso As Eleitas né!? Não!? Corre já para o site para ficar sabendo!!!



E vai rolar ainda muita resenha por aqui e pretendo logo, logo fazer o meu primeiro Tutorial. Sim, porque até agora só tenho mostrado as fotos do resultado final e eu quero muito postar um passo-a-passo! :)


O meu primeiro tutorial vai ser inspirado em um daqueles Looks da Paola Oliveira com os produtos que ganhei!


Aguardem!!!


Muitos Kisses!!!



21 comentários:

Hevellyn disse...

Ui ui uii... tá chique, hein bem?! haha
Mto legal!!! E vc sabe que eu gosto muito da Avon né??
Vou aguardar as resenhas!!!! :)
Bjosss

Recrazygirl disse...

Oie Hevellyn, pode aguardar!!! As resenhas vão aguçar ainda mais a aquisição de novos produtos da linha! hehe
Bjão!!! ^^

Anônimo disse...

que tudo aquele ondas de verão alí, ai ai ai meu dinheiro, aushuahsu

bjão!

Recrazygirl disse...

Olá Desi, que tudo mesmo! hehe Mas a Avon sempre faz umas promoções legais!!! É só aguardar! ;)
Bjão!

Luma Barreto disse...

Ah eu só me exibi pra dar vontade em vc de comprar tbm a Cera da Granado! vale muito a pena HUSAHUSHAU
Eu adoror a PeW, é super baratinha e tem sempre naquelas lojinhas creuzas mas tem qualidade sabe? eu acho pelo menos! =)
Eu adoreei esse duo da Avon mas pra mim é sempre tão difícil comprar avon =/ a gente só vê pela revista e no meu caso não tenho nenhuma revendedora perto, tenho sempre que correr atrás de uma =S
beeijos :*

Day Rumim disse...

Tenho a base líquida, o batom e o brilho labial, adoro todooos!
Parabéns pela parceria querida!

Beijos!

Maria Tereza disse...

que lindo o brilho labial ondas de verão.
vou esperar pelas resenhas
=**

Recrazygirl disse...

Luma Barreto, com certeza você me deixou com vontade daquela cera da Granado! hauhauha
Esses produtos creuza, a baixo custo e com qualidade é o que há! :D
Quanto aos produtos da Avon, tem blogs na net que vendem...pode funcionar pra você! ;)

Day Rumim, Obrigada!!! E que bom já saber que há comentários muito positivos sobre os produtos! ^^

Maria, seja bem vinda ao Recrazygirl´s World!!!
O brilho labial é muito lindo sim e já tem um monte de menina babando nele hahahaha E logo, logo postarei as resenhas aqui!

Bjão meninas!!!

Carol disse...

Lindona, parabéns pela parceria!
Aaah, eu tb quero, como eu faço? haha
Babei nesse brilho labial de ondinhas! Vi foto dele na boca e fica lindo!!
Beijo

Ellen Miguel disse...

Q maximo..... uito legal....
qnto ao vídeo, eu tava vendo com o som baixinho...kkkkkk não fazia ideia da risada da Elida....kkkkkkkkk. Vou precisar colocar um aviso no video pra abaixar o volume ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjosssssssss

Nicole Bernardes disse...

Uiiiiii...que tudo seus presentinhos! Já fiquei louca pra ver os makes que vai criar com eles!
Arrasa amore!
bjs

Recrazygirl disse...

Amorinha, Obrigada! ^^ Enviaram um email para mim dizendo que o meu blog tinha sido selecionado...Quanto ao brilho labial, eu ainda não testei, mas também já vi fotos devastadoras! hauhauahuah

Ellen Miguel, vai mesmo! kkkk Porque eu estava assistindo ele de madrugada, então imagina! :D

Nicole Bernardes, ah..não vai ser assim tão glamurosa quanto as suas, mas vou me esforçar! hahaha

Bjsss meninas!!!

Fernanda Maciel disse...

mas vc está muito chique hein auhoauiah *__*
adorei te conhecer pessoalmente, mesmo que por pouquissimo tempo ^^
vc é linda :D
aah, e sobre a sandalia q postei... eu adooro um salto uahoauah sou baixinha esqueceu? e meu namorado é enorme de alto. x)
eu adoro uma rasteirinha tbm, tanto q só to indo trabalhar assim, mas é pq lá eu prefiro... eu já vou um pocuo mais arrumada, todo mundo fica olhando, sei lá. ¬¬ imagina se for de saltão x)

beijos :*

Letícia disse...

Oi Rê!
Que bom que percebeu minha ausencia hehehe
mas ja to voltando aos pouquinhos... =]
Menina to loca pra ver como fica esse brilho rosa! Faz a resenha dele logo viuu hehehe
beijinhos

Mary !!!! disse...

Posta logo o brilho rosa um Luxoooo !!!!
Bjus !!!

Recrazygirl disse...

Oie Feufa Maciel, também adorei te conhecer!!! E obrigada pelo elogio! ^^ Você também é linda e simpática! :)
Ah sim, nessa situação um belo salto alto se faz necessário e uma rasteirinha no ambiente de trabalho também! hehe

Letícia, lógico que percebi a sua ausência! ^^
Fico muito feliz que já esteja voltando! ;)
Quanto a resenha desse brilho labial rosa, todo mundo está ansiosa hahaha até eu! :D

Mary, hauhauahua pode deixar! ;)

Kisses!!!

NAYRA LAISE disse...

Q lindo!!Estou ansiosa p saber do seu parecer.Infelizmente morando em Roma encontraria mais dificuldade de achar Avon!!Parabens!!


www.nayralaise.com

Recrazygirl disse...

Nayra Laise, que chique você, hein!? Morar em Roma...uiuiuiui :D
Mas não rola compra pela internet!??! hehe
Bjão!

Ká Lopes disse...

Esse brilho labial de ondas é lindo!

teste disse...

parabéns pela parceria!

Re, deixei selinho pra voce!
Espero que goste!
ahh...gostaria de saber sobre a possibilidade do Cindereladerosa entrevistar o recrazyworld.
se voce topar me passas eu email ok???

beijoes

Recrazygirl disse...

Ká, aiaiaia todo mundo adorou esse danado! hahaha

Fe Ferreira, obrigada! ^^ Claro que topo sim! :)

Bjos meninas!!!

Postar um comentário