Make Rosa da Praia by Avon ColorTrend



Oi meninas!!! Tudo bem!?



Eu estive um pouco sumida porque minhas férias acabaram e até eu me adaptar novamente a rotina do trabalho demora um tempinho...sabem como é né?! :D



Esse é o meu 1º Tutorial, então paciência comigo e relevem muitas coisas! :)




Lembram daqueles produtos de maquiagem da Avon ColorTrend que eu comentei Aqui!?

...Então, selecionei algumas makes e montei um look Penélope Charmosa, inspirado em uma das modelos que encontrei no site ColorTrend da Avon. Site muito legal por sinal e com vários looks! ;)






E lá vou eu!



Lavei o rosto com o meu sabonete líquido Dermotivin para pele oleosa.





Apliquei a Base em Bastão 3 em 1 ColorTrend FPS 15 na cor caramelo nas áreas principais: testa, olheiras, nariz, queixo e pescoço. Aqui ela faz o papel de base e corretivo, deixando a pele uniforme e supernatural. A consistência dessa base é bem cremosa e, quando aplicada no rosto, deixa a pele bem sequinha, o que é ótimo para quem tem pele oleosa ou mista como a minha.



Apliquei a base com o dedo mesmo, levando o produto para todo o rosto. Mas para dar um toque final, usei o meu pincel para base da Contém 1g.


Quando eu vi a cor da base em bastão pela primeira vez, achei que era um cor muito escura para mim, mas ao aplicar no rosto gostei muito do resultado! Ficou algo super natural, com um ar de saudável e com um q de bronzeada. Ah, e ainda com a pele sequinha!





Cor caramelo da Base em Bastão 3 em 1 que encontrei no site. Ele é vendido em mais 4 cores.



Apliquei em toda pálpebra o potencializador de sombras da Boticário.

Apliquei a sombra rosa do Duo de Sombras Lilás e Rosa Pink por toda a pálpebra superior, até as sobrancelhas e esfumei com o pincel para sombra, também da Avon, que comprei da Fernanda do Feufolândia e o que dará um outro post ;)



Com a sombra lilás, "tentei" marcar o côncavo e esfumei em direção ao canto externo, puxando o traço levemente para cima.



Finalizei esfumando os cílios inferiores com a sombra lilás e passei duas camadas da máscara de cílios Capricho da Boticário.


As cores desse Duo são bem clarinhas e mesmo com o potencializador de sombras eu não consegui o mesmo tom do look da modelo. Mas elas dão um toque bem sutil e delicado ao look, o que fica super fofo e usável dia-a-dia :)




E nos lábios, aí está ele...o queridíssimo Brilho Labial Ondas de Verão cor Rosa da Praia!!! ...Mas a minha foto não fez jus ao resultado real, mesmo com fotos com flash e sem flash =/



Então só para garantir, o resultado fica igual a esse mesmo da foto dos catálogos e do site. Ele é super cremoso, tem uma duração boa e um toque néon incrível! Com toda a certeza vocês também irão adorar!




E essa foi a minha make final! Sorry pela foto, mas não consegui nenhuma melhor! Tirar foto de mim mesma é algo ainda muito complicado para mim! Preciso de um Fernando Torquato urgente! kkkkk



Meninas, espero que tenham gostado ou pelo menos apreciado os produtos, que eu realmente gostei e acho muito usável dia-a-dia! Podem comentar a vontade, fazer sugestões ou críticas, eu sempre respondo a todas aqui mesmo no blog e no blog de cada uma! ;)



E eu ainda tenho muito mais makes para testar e mostrar aqui para vocês! ;) Aguardem!


Kisses


PS:
A minha sombrancelha está horrível! Nessa semana tratarei disso! ;)



9 comentários:

Hevellyn disse...

Uauuu...
muito bom! isso pq é o primeiro, né?! hehe
Adorei as cores! vou pedir esse brilho labial já que vc aprovou!
Gostei de saber tb que a base deixa a pele sequinha... eu tenho medo de usar essas coisas e melecar tudo!
QUero ver a resenha do pincel! preciso urgente de um... esses dias me empolguei e fui tentar fazer um olhão preto esfumado... fiquei surpresa comigo mesma, mas meu pincel era uma droga e eu consegui quebrá-lo em várias partes! huahua
Só não tirei foto por causa da sobrancelha em crise! mas essa semana resolvo isso tb e quem sabe eu mostro! :D
Pra terminar meu comentário do tamanho de um post, seu cabelo está lindo mesmo! adoro esse corte em camadinhas... e a cor está linda
Bjossss

Recrazygirl disse...

Hevellyn, aiaiai que bom que aprovou! ^^
O brilho labial é realmente tudo o que você vem ouvindo falar por aí ou se não ouviu nada é tudo que você vê no catálogo da Avon ou no site! É uma pena que não saia na foto o resultado exato da cor nos lábios, ao vivo e a cores ele é bem mais lindo que nas fotos!
A base em bastão deixa o rosto bem sequinho mesmo, só não pode exagerar pq se não fica seco demais...rs...
Quanto ao pincel, pode comprar agora! Ele é maravilhoso! Super fofo e esfuma super bem, além de ser baratinho e estar sempre na promoção! ;)
E o cabelo, fiquei muito contente com o elogio! :)
Bjão!

Aline disse...

ahh ficou liinda a make, colorida e delicada! =]

;*

Recrazygirl disse...

Obrigada Aline! ^^
Bjão!

Hellen Gomes disse...

olá achei a make muito legal

Recrazygirl disse...

Oie Hellen Gomes, ahhh fico muito feliz que tenha gostado! ^^
Bjão!

Karen Livia disse...

Hey girl?
Nossa, essa base em bastão ficou mesmo ótima em você... O brilho também... Só não gostei das sombras, pois achei muito clarinhas... Talvez se misturar com outro duo... Bjos e tchau!!!!!!!

Recrazygirl disse...

Olá Karen, também gostei da base, mesmo a achando muito escura pra mim hehe...ficou ótima! ^^
Quanto ao duo, pode ser mesmo que misturando com outra fique mais forte...posso tentar! :)
Bjsss

Unknown disse...

Essa base caramelo é perfeita tb uso direto.

Postar um comentário