Falando em cabelo...Linha Buriti Néctar da Terra


Adoro falar sobre cabelo! E falar sobre produto realmente BOM é melhor ainda! ^^

Eu já tinha usado umas amostras grátis da linha e já tinha amado o resultado!





Aí, juntando o útil ao agradável, eu mostrei nesse post aqui os produtos Tânagra que eu recebi para testar...e eu testei! :)




Então vamos por partes...

Hoje eu vou falar sobre o trio: Shampoo, Condicionador e Leave-in de Buriti Néctar da Terra.





O trio + a máscara de hidratação foram desenvolvidos para cuidar de cabelos sensibilizados. O buriti é uma planta tipicamente brasileira com excelentes propriedades emolientes, conferindo ao cabelo quimicamene tratado (leia-se tinturas, escovas gradativas e progressivas....) maior sedosidade, brilho, maciez, hidratação e proteção extra.





A aplicação do Shampoo e do Condicionador me propiciaram cabelos leves, soltos, brilhantes e muito, mas muito mesmo, cheirosos. Mas que delícia meninas! Cabelos cheirosos pra mim é tudo e o cheiro desse kit dura muito no cabelo, viu! Agora só fico cheirando as minha madeixas...hehe 




A consistência deles também é ótima e como eu acho que deve ser! Sim, eu sou muito leiga no assunto ainda, mas tenho opinião própria! :D




 O shampoo é mais transparente e faz muita espuma na hora da lavagem, além de deixar o couro cabeludo super limpo.  O condicionador já é bem mais cremoso e deixa o cabelo muuuito macio. E o leave-in é uma combinação de tudo isso: cheiroso, desembaraça os fios e ainda os mantém hidratados. Nota 10!




Ainda não usei a máscara por falta de tempo, mas não tenho a menor dúvida de que ela deve ser ultra e mega excelente. Só pelo cheiro, já ganhou o meu S2.


Eu realmente já tinha a intenção de comprar esse kit só pelo uso das amostras, mas como a vida é uma caixinha de surpresas aqui estou eu super contente com os meus queridinhos! :)


Amei! Aprovo e Super recomendo!  De verdade! ;)


E a linha Néctar da Terra tem mais produtos para cada tipo de cabelo e com outros frutos da Amazônia. Vale a pena conferir no site da marca, clicando Aqui!  Ou acesse a Loja virtual aqui!


Eu uso o Leave-in Diamante, também da Tânagra, e não largo por nada! É meu xodó! :) A marca é realmente excelente!





Kisses...





4 comentários:

Fernanda Maciel disse...

parecem ser muito bons esses produtinhos hein!! ;)
eu to usando shampoo, cond, leave-in da Seibella... minha cabeleireira me indicou!! to amando, o shampoo já ta acabando :////

beijos =*
feliz dia das mulheres!!!!

:*

Hevellyn disse...

Adoooro essa linha! É ótima mesmo e o cheiro é magnífico!!!
E ainda estou babando pelo leave-in Diamante! preciso invetsir nele logooo!!!
Bjosss

Luma Barreto disse...

Oi flor!
A fixação da paleta é ótima. Só encostar o pincel na sombra que dá pra cobrir a pálpebra inteira. Eu percebi que as cores mais escuras fazem um pouco de sujeira (o que é normal) que eu resolvi usando um corretivo na pálpebra inteira antes da sombra. Mas eu fiz essa make para sair e passei a noite inteira intacta! Cheguei em casa e tava do jeito que saii! Maravilhosa!
beijos :*

Recrazygirl disse...

Olá Feufa Maciel, são realmente ótimos! Esses que você usa, eu já vi no seu blog e babei na embalagem! hahaha


Hevellyn, sim! sim! O cheiro realmente é uma coisa a parte de tão bom que é! :)
E esse leave-in Diamante, depois que a cabelereira me indicou, não largo mais!

Luma Barreto, ai que maravilha saber disso! Agora me deixou com mais vontade ainda de comprá-la! hahaha

Bjão meninas e um Feliz Dia Internacional das Mulheres também! *_*

Postar um comentário