Penteado: Coque Bagunçado


Oie meninas!

Sei que estou um pouco ausente do blog (Sorry!), mas a correria do dia-a-dia tem acabado comigo. Mas estou aqui firme e forte hoje para mostrar para vocês o resultado da minha tentativa de um penteado bacana para um casamento que fui nesse sábado.

Só não mostro o look todo porque fiz tudo às pressas: maquiagem, unhas....e não ficaram uma perfeição como eu queria, mas deu pro gasto. Aliás, isso tudo é mais neura da nossa cabeça, porque ninguém na festa vai ficar reparando nisso. (Estou errada!?)


 Mas achei esse penteado tão fácil de fazer e fica tão legal, que eu não poderia deixar de mostrar aqui!

A ideia era a de fazer um coque bagunçado igual a esse aqui da Mariana Santarem. (Não estou conseguindo postar vídeos no blog, alguém me ajuda!?!?)


Como eu estava com pressa e o coque não ficou igual ao da Mari, super expert no assunto cabelos e maquiagem, coloquei a presilha do lacinho para dar um charme a mais e para tentar esconder o bagunçado demais no penteado. E acho que deu super certo além de ter super combinado com o meu vestido, que tinha um laço rosa liiiindo!!!









Super recomendo esse penteado! Super fácil e rápido de fazer! E fica um Luxo! E super recomendo também o canal da Mari no Youtube. Visite clicando aqui!



O que acharam meninas!?



Kisses...



6 comentários:

Hevellyn disse...

Que lindoooo!!!
Acho chiquérrimo coques e coques bagunçados!!! ficou lindo!
Quero ver um desses caprichado na quinta-feira tb!!! hehehe
Bjosss!!!!

Recrazygirl disse...

Oie Hevellyn, que bom que gostou!!! Sinal de que ficou bom mesmo! ^^
Para quinta-feira estou pensando em um cabelo a la Gisele Bundchen, mas aí pretendo ir a cabelereira porque não tenho babyliss =/ hehe
Bjão!

Fernanda Maciel disse...

acho que ficou bem lindo *_*
ele ficou baixo né? eu gosto assim... :)
detalhe pro lacinho roubando a cena! uma gracinha!!

:* rê
uma ótima semana pra ti!

Recrazygirl disse...

Olá Feufa Maciel, obrigada! ^^ O coque ficou baixo sim! Quanto ao lacinho, roubou a cena mesmo e deu todo um charme a mais! Adorei! Um ótima semana pra você também! :)
Bjsss

Luma Barreto disse...

Acheei óooootima essa dica! É tanta coisa que a gente tem para arrumar quando tem essas festas que nem sempre dá tempo de fazer tudo do jeito que a gente quer né? E o bagunçado tá super na moda, fica fashion!
Adorei mesmo!
beijos :*

Recrazygirl disse...

Oie Luma Barreto, muito legal né!? Realmente a falta de tempo é um problema MAS para esse penteado até que é a solução! hehe
Bjsss

Postar um comentário