Parceria Poros = muitos descontos e produtos de qualidade para você!





Ôh coisa boa postar aqui sobre as parcerias do blog. E ainda mais oferecer a vocês uma página na internet de qualidade e de compra segura, que venda produtos de marcas já conhecidas e que ainda nos presenteie com descontos!


E a POROS já invadiu de vez a blogosfera! Muitos blogs já estão firmando parceria e, assim como a propaganda boca a boca, passamos a conhecer mais uma loja na internet na qual podemos confiar e nos jogar, pois as chances de frete grátis e parcelamento em até 10X sem juros são de brilhar os olhinhos! *_*


A POROS é a maior e mais completa loja de cosméticos, especializada em produtos dermocosméticos para homens, bebês e gestantes, proteção solar, maquiagem, produtos de tratamento para o rosto, tratamento para o corpo, tratamento para o cabelo, incluindo as melhores tinturas e perfumes do Brasil.


Os produtos da loja são todos originais, vindos da melhores marcas como La Roche Posay, Vichy, Innèov, Yves Saint Laurent, Clarins, Avene, Futura Bio-Tech, Codex, Mustela, BioLab, Neostrata, Elancyl, Neolatina, Theraskin, Stiefel, Bourjois, Guerlain, Lancôme, Biotherm, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Christian Dior e Givenchy, dentre outras.


E qualquer desconto nos produtos importados é muito Bem Vindo né, meninas?! Afinal, comprar protetor solar, maquiagem, produtos para o cabelo, entre outros e que sejam de qualidade, requer um desapego grande do nosso dinheirinho.



E vamos para a parte boa!?


Clicando no link abaixo vocês terão acesso a página de descontos da loja.


São 5% em dermocosméticos e 10% em produtos para cabelos, perfumes importados e maquiagem.






O Banner da Loja sempre ficará na lateral do blog para que vocês tenham acesso direto ao link.

Eu amei demais a parceria e já estou louca para comprar o Protetor solar Anthelios fator 40 para pele acnéica da La Roche Posay.


Gostaram do presente?!?!?!



Estão pensando em comprar o quê?!?!




Kisses...





6 comentários:

Luma Barreto disse...

Prabéns pela parceria!
Sim, os novos da Risqué já estão para vender. Eu adorei os tons de roxo, achei todos muuuito maravilhosos! E ficam mais perfeitos ainda na unha!
beijos :*

Carol disse...

Parabéns por mais essa parceria!! =)
Só não clico no seu banner, pq tenho o meu... hehe
Muito sucesso para nós e pra Poros *-*
Beijo

Recrazygirl disse...

Oie Luma Barreto, obrigada!
Eu achei todos muito bonitos mesmo, mas o vermelho me chamou mais a atenção! ^^ E que devem ficar perfeitos na unha, disso eu não tenho a menor dúvida! hehe

Carol, obrigada!
Isso! Isso! Sucesso! ;)

Bjão meninas!

Hevellyn disse...

Ebaaa... parabéns pela parceria!!! O site da Poros é um daqueles que dá até medo de entrar pq só tem coisa boaaaa!!! hehehe
Bjosss

Luma Barreto disse...

HauHUHAUauhsuahushu
entendo perfeitamente, são lindos! Mas logo devem aparecer aí para você comprar os seus risqué cara de inverno! HUSAHSHA
beijos :*

Recrazygirl disse...

Olá Hevellyn, obrigada! ^^ É mesmo! hauhauahah

Luma Barreto, tomara! Quero logo usar! ;)

Bjsss meninas!!!

Postar um comentário