Coral Chic - Colorama


Para uma semana nada inspiradora, um esmalte nada inspirador também! :P

...Apesar de eu estar com um montão de novidades esmaltísticas prontos para escolhê-los, resolvi optar por esse esmalte da Colorama da coleção Verniz & Cor - esmalte 2 em 1, o Coral Chic. Eu já tinha lido resenhas negativas sobre ele, mas ainda assim eu queria ter um esmalte coral para mim e acabei comprando esse, que no vidrinho é super lindinho e ainda tem uns brilinhos dourados que dão todo um charme.

Na hora que pintei, até que gostei! Mas...depois foi aquela tristeza, aquele desânimo...uma cor sem definição, sem alegria, sem charme, apesar dos seus brilhinhos que não se sobressaem. Uma pena! =/






Mesmo com 3 camadas, o esmalte não conseguiu cobrir todo o fundo da unha. Ainda bem que ele não é grosso, porque se nao ficaria horrível!


É isso meninas, para mim esse e o Rosa Chiclete, também da Colorama, foram 2 decepções. =/ 



E para vocês!? Qual foi a sua decepção esmaltística!? :D


Kisses...

6 comentários:

Carol disse...

Eu compartilho da sua decepção. Tb tenho um coral da Colorama e o coitado ficou encostado. Achei uma corzinha tão sem graça :( Nem sei por que eu comprei... Acho q é o vício de ir jogando tudo na cestinha :p
Mas do Rosa Chiclete eu gosto. Experimenta usar com o Matt Plus. Fica perfeito!!
Beijo

Marília Alves disse...

Posso dar minha opinião sincera? Não gosto de laranja e esse ficou tão sem graça né? Concordo com vc!

Hevellyn disse...

Oláa...
não sei o que acontece, mas nao conheço ninguém que tenha gostado desse esmalte! Eu detesto o coitado com todas as minhas forças, embora goste da cor coral, no geral. Uma boa substituição pra ele é o Lenny da Impala, lindo e super duradouro nas unhas!
Bjoss

Joyce εïз disse...

eu tenho... é bem fraquinho mesmo :S

sumiu do meu blog? ;T saudade...

bjoo querida
;*~

Mellory Ferraz disse...

Esse é realmente lindo! Minha época dele foi no ano passado, era viciada.

Voce pelo visto é da baixada santista, certo? :D
Conhece mais alguma blogueira da região? Moro no GUarujá :D

Beijos xx

Recrazygirl disse...

Oie Carol, desse vício eu também compartilho! haha E joga tudo pra cestinha! kkk Ah, vou tentar a dica do Matte Plus com o Rosa Chiclete! ^^

Hevellyn, e olha que eu já vi esse Leny para comprar, na próxima jogo pra cestinha! *_*

Joyce, ele infelizmente é péssimo! :P Sumi por pura falta de tempo! =/

Mellory Ferraz, você era viciada no Coral Chic!? Sério!?
Sou da Baixada Santista sim! Conheço a Feufa Maciel do Feufolândia. :)

Bjsss meninas!!!

Postar um comentário