Futura Biotech na POROS



A POROS me enviou há um tempinho atrás um mimo muito fofo de amostras de protetores solares da Futura Biotech e do Normaderm da Vichy.







Amei e já fui logo usando as amostras do protetor solar. E que grande descoberta foi essa, viu!







O primeiro protetor solar digno da minha vida foi o da La Roche Posay, em versão gel e oil free. É carinho, mas vale cada centavo.  Como a minha pele é mista, oleosa na zona T, adorei quando a La Roche lançou a versão para pele acnéica. Corri na minha dermatologista e peguei algumas amostrinhas e ele é tudo de bom, mas deixou a minha pele seca de mais....tudo bem que era essa a intenção, mas aí descobri esse da Futura Biotech, que também tem a mesma função de proteger e controlar a pele oleosa/mista, mas esse ainda tem a função de hidratar e tchan tchan tchan rã...é ideal! Tem um cheirinho gostoso (coisa rara para protetores solares, protege dos raios solares, controla a oleosidade (no brilho!), tem um textura ótima e super fácil de espalhar e ainda hidrata! Perfeito! Gostei muito e com certeza me interessei muito em comprar.


E pesquisando pela loja da Poros tem ainda vários produtos super interessantes da marca e com valores semelhantes ao de grandes marcas como a própria La Roche.

Recomendo de coração! ;)

R$ 63,00 na loja virtual POROS.




 

Já usaram algo da marca?! Qual o protetor solar que vocês estão usando!?


Não se esquecem de se proteger também no inverno, hein!


Kisses...



1 comentários:

Marília Alves disse...

Me parece ser muito bom esse, o protetor que estou usando é o da ADATINA e faz muito bem à minha pele, porém não custa testar outro né?

Postar um comentário