Meu novo visual Outono/Inverno


Oie meninas, tudo bem?! Que saudade de tudo isso aqui!!!


Ultimamente estou sem tempo para nada, trabalhando demais...Mas hoje eu aproveitei uma brechinha e vim correndo postar aqui sobre uma novidade que já não é tão "nova" assim...rs....mas eu quero muito registrar aqui...


Eu dei uma repaginada no meu visual e claro que isso está relacionado 99% com o meu cabelo. :D





(Não reparem na minha expressão "sem nexo", mas como já postei muitas fotos mico aqui no blog, essa será mais uma que entrará para a lista! Porque se não, não tem graça né?!?! haha ;)


Na verdade, eu mantive um pouco do corte anterior: franja e pontas repicadas, mas ainda consegui manter também as mechas californianas (feitas pela minha amiga Karen).



(corte anterior)


Fiz também uma escova progressiva, mas isso é história para outro post! :)



E para compor mais esse meu estilo outono inverno, eu apostei nas unhas foscas com o novo Pedra Granada da Risqué.






É uma cor linda, super charmosa mas que com o passar dos dias vai perdendo o seu encanto! Uma pena! =/ Mas com toda a certeza o repetirei mais vezes.


Tenho muitas novis para compartilhar aqui com vocês, comprei muitos esmaltes, mais um batom NYX e ainda tenho resenhas de produtos que são vendidos na loja Virtual POROS e ainda resenhas de maquiagem da AVON e Yes Cosméticos!

Me aguardem e tenham muuuuita paciência! hehe


E para entrar no clima do Dia das Mães, uma foto com a minha mãe e com a minha vó e seus respectivos presentes, que dessa vez eu caprichei! ^^




Ah, o Bad Boy saiu na foto também! :)

 
Kisses...


4 comentários:

Hevellyn disse...

amigaa... quanto tempo!!! :D
Seu cabelo, como sempre, está uma graça, super bem tratado! Eu já estou pensando em algo para o inverno tb, mas dessa vez quero algo bem diferente! Espero que eu tenha coragem! hehe
Quanto ao esmalte, eu já disse que amo o Pedra Granada... é uma cor linda, super chique e ótima pra usar e abusar no inverno!
Bjos e vê se dá um jeitinho de postas as novidades,fiquei super curiosa! ;)

Feufa Maciel disse...

tá lindo teu cabelo *---*
amei! to precisando cortar um pouco o meu, tá caindo muito ¬¬ quando começa a crescer, e ficar sem corte, ele cai ¬¬

adorei!! tá linda. :)

feliz dia das mães pra sua mamis.

:*

Carol disse...

Ficou lindo seu cabelo! Adoro cabelo repicado =)

Comprei o Pedra Granado, mas não gostei muito. Puxa um pouco pro marrom, né? =/ Achei q fosse vermelho.

Que fofo o Bad Boy! *-*
Beijo

Recrazygirl disse...

Hevellyn, amei o Pedra Granado! Super chique! E vê se toma coragem e muda logo o visual! :D

Feufa Maciel, obrigada!!!! Corta sim e posta no seu blog, hein! ;)

Carol, obrigada pelo comentário do visual! ^^
Não gostou do Pedra Granada =/ Que pena!
O Bad Boy é liiiindo! hehe

Bjsss

Postar um comentário