Esmalte da Semana: Glacial da Big Universo



Entrando na onda dos pastéis, que será a onda esmaltística do verão, consegui enfim encontrar dois esmaltes que eu já desejava há tempos...

O Glacial e o Electra da Big Universo.


Optei logo de cara pelo Glacial (o azul clarinho) e testei...




Passei duas camadas, mas ainda acho que não ficou uma cobertura suficientemente boa. Mas também por preguiça, não apelei para a terceira, mas aconselho! ^^

Para limpar é um pouco complicado, pois a sua consistência é mais grossa do que os outros esmaltes que costumo usar.

Fora a qualidade, eu gostei muito da cor! Super diferente!






E viva aos tons pastéis!!!! *_*


Bjs meninas!!!


2 comentários:

Hevellyn disse...

É amiga, os pastéis estão com tudo e são muito lindossss!!! Esse Glacial está uma fofura, mas eu sempre tenho a impressão que os esmaltes da Big são grossos e mancham e acabo nunca testando! :s
Bjosss

Recrazygirl disse...

Oie Hevellyn, realmente essa impressão é uma realidade :(, e as cores são tão lindas...
Bjsss

Postar um comentário