Eles são todinhos meu! Kit de Pincéis Sigma Makeup!


De fato, essa foi a minha primeira compra internacional. E a mais desejada e namorada! Tantas vezes eu babei por esses pincéis, até que me decidi e me joguei no credit card :D

Tudo culpa da viiixxxen nesse vídeo Aqui!

A compra foi feita dia 15 de agosto pelo site e chegou dia 3 de setembro (19 dias corridos). Super dentro do esperado e até que chegou antes, pois o site dá até 8 semanas para compras sem o "tracking number". 

Eu optei por um kit completo, por que além de ser liiindo, eu teria tudo de que preciso ali. E as vezes a praticidade fala mais alto! hehe

O escolhido então foi o Kit completo de Pincéis na cor Rosa que custa $99. O custo de envio foi $13,65.

Ao todo a minha compra deu $112,65. (Em real R$ 198,26, com o dólar custando R$ 1,76).


Mas vamos falar desses lindinhos...




Mais lindos ainda ao vivo e a cores!



O pacote da Felicidade! *_*



A embalagem rosa mais fofaaaa do mundo!!!



E tchan tchan tchan rã...



Os 12! Eles são grandes, gordinhos, lindos e super macios!



E um presente pra mim direto da Sigma Makeup! haha



Um pincel E25 do kit de viagem para aplicar primers e afins na área dos olhos.


Por conselho da Própria Sigma e por questões de higiene, os pincéis antes de serem utilizados devem ser lavados.

Usei o Shampoo da Johnson´s Baby que já mostrei por aqui. 


                                    

E o meu kit todo lindo secando...


Só posso dizer que me tornei uma pessoa mais feliz depois desse kit haha


Super recomendo o kit, os pincéis e compras pelo site, que é super fácil de navegar. Além de kits completos há também kits de viagem e pincéis individuais para venda. E pelo que a Viiixxxen falou no vídeo, em breve terá produtos de maquiagem também! ^^

E aproveitem que o dólar baixou!!! Se eu não me engano está $ 1,72 e isso já faz muita diferença, viu!




Um beijão pink para vocês!!!


4 comentários:

Hevellyn disse...

Aeeee!!!! Que compra perfect!
Comprinhas internacionais têm me animado muito ultimamente! hehehe... minha segunda do Cherry Culture já chegou e agora eu estou desejando tb um kit de pincéis! Só não comprei ainda pq daqui a pouco já é meu niver e o kit está na wish list que estou distribuindo por aí! hehe...
Ótimo invetsimento! Agora que ver umas makes bacanas feitas com eles, ok?!
Bjss

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

seu kit é muito lindo mesmo!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

.lívia. disse...

ahhh! Q LINDO o kit completo! eu tenho alguns pincéis soltos deles q AMO! mas mt lindo ver assim o kit completinho! XD

Recrazygirl disse...

Olá Hevellyn, amei ter comprado esse kit! E compras internacionais são o que há! hahahaha
Quero ver suas compras, hein! ^^

Jornal da Lulu, liiindos!!!

.lívia, eu estou apaixonada *_* Adoro ver eles assim, em família! :D

Bjs meninas!

Postar um comentário