A minha nécessaire Jacki Design PARTE I


Oie!

Chega uma hora que você tem tantas coisas (makes, cremes, lixas...), que quer carregar quase tudo por aí! E então notamos que precisamos urgentemente de uma nécessaire, porque jogar tudo na bolsa não é uma boa pedida, né?! ^^


Senti esse desespero bater a minha porta e fui atrás de uma. Sorte a minha que a nova loja de cosméticos da cidade, a Dalla, vende muitas nécessaires e maletas fofas da Jacki Design.

Sei que sou um pouco bitolada com tudo de cor rosa (amo rosa), mas tem como não se apaixonar por essa belezinha????







Tem espaço pra tudo um pouco! Dá para guardar pincéis, cremes, protetor solar, lixas, pinças, maquiagem...tudo na medida certa é claro! *_*

Eu amei a minha nova nécessaire e por isso escolhi algumas para mostrar aqui no blog para vocês também se apaixonarem!





Fundada em 2004, em São Paulo, a empresa vem conquistando uma posição de destaque entre as mais conceituadas marcas de presentes do Brasil. Nasceu com a idéia de criar uma linha de resina de ótima qualidade com um toque de delicadeza. Rapidamente passou a apresentar diversas opções de produtos e com isso a marca atingiu o mercado internacional atendendo o desejo de cada consumidor.
Além de acessórios com base na praticidade e funcionalidade das peças, em cada temporada são apresentados vários outros modelos, oferecendo opções para cada tendência.

E sim! A Jacki Design é a marca daquelas famosas maletas de maquiagem, acessórios e afins...







E essas são só algumas das várias opções Jacki Design que você pode encontrar. A marca ainda fabrica porta-jóias, enfeites, bolsas, carteiras, porta-retrato e utilidades para a casa.
 Você encontra para comprar em lojas de presentes e até mesmo pela internet, já vi várias blogueiras vendendo. E o preço é super bacana, dá para encarar sem medo! A minha custou R$ 14,00.


E aguardem a Parte II desse post! :D


Um beijo!!!




4 comentários:

Hevellyn disse...

Oieee!!!! :D
Ah, eu já vi essa necessaire e já namorei bastante! Eu tb passei por esse dilema de ter que aumentar a minha e achei uma bem fofa tb!
Essa da Jacki Design eu vejo sempre na Parada Obrigatória aqui de Santos! É muito linda!!!!
Agora tem que mostrar o que leva dentro dela! ;)
bjss

.lívia. disse...

as maletas da jackie são demais! essa necessaire tbm, super bem dividida! eu fiz umas fotos dauqeles glosses da nyx na boca, se quiser ver passa lá no blog XD

Coisicando disse...

Adorei a sua nécessaire, é linda mesmo!
Deve ser ótima de usar, com todo esse espaço...
Bjos, Jana

Anônimo disse...

Eu tenho uma necessaire igual a primeira

Postar um comentário