Pretty Woman

Adoro receber selinhos!!!

E ainda mais indicá-los para enfeitar ainda mais os blogs que leio regularmente :)

Esse eu ganhei da Dani do Eu adoro me Cuidar (já é o segundo que ganho dela)

Obrigada Dani!!!


As Regrinhas:

a) Exibir o selinho no seu Blog. :)
b) Postar o link do blog que te indicou . :)
c) Postar as regrinhas. :)
d) Dizer 3 atitudes que uma Pretty Woman deve ter em relação a sua beleza interna e externa. :)

Respondendo:

Uma Pretty Woman deve primeiramente se valorizar, se amar e ter muita classe!
Com tudo isso, a Pretty Woman conquista o Mundo!!!

Este selinho eu repasso para todas as Pretties que comandam seus blogs chiquetérrimos e interessantérimos!!!

(...Na verdade quem ganhou esse selinho foi o MyCherrySpace, mas como sou uma das colaboradoras, me senti no direito de fisgá-lo :D)


Kisses...

0 comentários:

Postar um comentário