Últimos Filmes

Mês de Férias...Tempo livre depois de muita correria com os estudos e o trabalho. Bora para assistir os filmes quentinhos no cinema!

Como eu costumo dar uma olhada rápida nas revistas, livros e jornais começando pelo fim (o que dizem ser uma mania japonesa), vou iniciar meus comentários pelo último filme a que assisti e que está sendo o + pop do momento (também vou começar pelo último filme só para ficar a fotinha do Harry Potter nas últimas atualizações dos blogs, assim recebo + visitas...kkk).


Harry Potter e o Enigma do Princípe


Para os fãs do bruxinho mais famoso do mundo, o filme está perfeito. Agora, para os mais entendidos, o longa deixou um pouco desejar. Mas como eu nem sou tão louca assim pelo HP e muito menos a mais entendida no gênero, vou lhes contar o que assisti e o que eu achei.

"Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita de perigos que se aproximam, enquanto o diretor da escola, Dumbledore (Michael Gambon), já pensa na batalha final, que ele sabe que está por vir. Juntos, descobrem uma forma para se defenderem de Voldemort (Ralph Fiennes), que aparece cada vez mais perigoso, impedindo a segurança de Hogwarts. Dumbledore contrata seu antigo amigo, o Professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent), pois acredita que ele tenha informações cruciais para ajudá-lo. Além dos perigos que rondam a escola, os adolescentes estão com os hormônios a flor da pele, o que promete muito romance no ar." Sinopse Interfilmes

Bom...o filme não teve quase nenhuma ação. Os personagens importantes não ganharam tanto destaque, apenas apareciam em situações cômicas. Pelo que eu andei lendo por aí, o filme serviu mais como uma ponte para os dois últimos filmes da série, que serão baseados em seu último livro Harry Potter e as Relíquias da morte.


Mas, em compensação, todo o restante do filme é ótimo. Damos algumas risadinhas e invejamos a J.K. Rowling por sua incrível imaginação, pelos diretores e atores e por toda a equipe que cria tudo aquilo exatamente ou até mesmo melhor do que imaginamos quando lemos os livros.


E ainda aparece o tal do "Valdemort" (Tom Riddle) quando pequenino. Ô menino bonitinho, viu! Mas ele tem uma carinha de mauuuu! kkk


Não é preciso muito conhecimento para perceber que este realmente foi o mais fraco em comparação aos outros filmes já lançados da série. (E é o 6º já!!! Apesar das demoras com as traduções e versões brasileiras, passou rápido, não!?)

Bom, eu gostei muuuito!



A Mulher Invisível



"Pedro (Selton Mello) acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir. " Sinopse Interfilmes


Fico tão feliz em assistir filmes brasileiros que não sejam uma droga, sem história e com forte apelo sexual. Mulher Invisível é um ótimo filme, bem na linha da dupla Seu eu fosse você 1 e 2. Super engraçado! Sem contar que o Selton Mello tem um talento inato. Quanto a Luana Piovani, ela também é uma ótima atriz, mas achei que seu personagem as vezes passava dos limites em se exibir a todo momento com suas generosas curvas (ela está linda...e o corpo também, devo admitir). Bom, mas fazia parte da sua personagen sensual.

Resumindo: Um ótimo filme brasileiro. Tem uma história leve e engraçada. Vale muito a pena conferir e se divertir com as cenas hilárias do Selton Mello!

(Vamos acabar com o estereótipo de que os filmes brasileiros são ruins e que não prestam! Já faz um tempinho que temos nos surpreendido com a nossa qualidade).



Uma noite no museu 2


Ah gente! Esse é outro filme super legal a que eu assisti logo que fiquei de férias. Apesar do meu namorado ter dormido em algumas partes (hehe), ele é muito legal.


"Assim como no primeiro filme, Ben Stiller volta nessa sequência no papel do vigia de museu Larry Daley. Mas dessa vez a ação se dá no museu Smithsonian de Washington, na capital dos EUA, onde ganham vida personalidades da história americana - entre eles presidentes, Amelia Earhart (Amy Adams), uma das pioneiras da aviação; além de um improvável faraó, Kah Mun Rah (Hank Azaria)." Sinopse Interfilmes

Eu assisti ao Uma Noite no Museu 1 no cinema também, mas eu fiquei tão ocupada com outras coisas que nem assisti direiro (:D hehe), mas mesmo com essa falta de atenção tenho certeza que o primeiro teve bem mais ação do que o segundo. Só que essa versão ganhou meu coração. Primeiro, porque a atriz Amy Adams, que faz a personagem de Amelia Earthat, a pioneira na aviação dos Estados Unidos, é uma gracinha, realmente encantadora. E, segundo, pela história, não pela história do filme, mas pelos personagens históricos que eles trouxeram para as telinhas como Abraham Lincoln, Napoleão Bonaparte, Teddy Roosevelt, Al Capone, Albert Einstein, entre outros, de uma forma bem moderna e divertida. Assim, as novas gerações conhecem nomes importantes da história e da América em um nova roupagem, assim como vai acontecer com o novo "Alice no País das Maravilhas" com o John Deep, que parece ser em 3D e que tem tudo para ser sucesso de bilheteria. Assim as crianças conhecem essa antiga história, de uma maneira que vai agradar em cheio a elas e até mesmo aos adultos. Nada contra o desenho, que eu assisti e também gostei muito, mas a geração agora é outra, a imagem agora é outra. (Ops! Mudei de assunto literalmente, né?! haha).

Enfim, Adorei uma Noite no Museu 2!


E vocês já conferiram esses filmes!? O que acharam!?

Se não...Enjoy!

Kisses!!!

4 comentários:

Alessandro disse...

Oi, Renata!

Eu assisti a Mulher Invisível com minha esposa e mais um monte casais amigos. Achei o filme excelente. A gente se divertiu às pampas!

Concordo com você: a muito tempo que o cinema nacional deu a volta por cima e parou com aqueles filmes fracos e sem imaginação.

Nota 10!

Day disse...

Eu adorei HP6, não gostei quando o D.. morreu no final, mas fazer o que né? A história foi triste, mas gostei pra caramba.

E vi a Noite no museu 2 também, esse eu achei mais fraco, não tá tão comico assim, que nem o primeiro, mas dá para rir um pouco.

Fee Ferreira & Cih Lira disse...

Só falta eu ver o Harry npotter!
os outros dois são mt bonss!!
=)
beijoos Rê!

Recrazygirl disse...

Alessandro, ainda bem que vc concordou comigo! hehe

Day, tbm não gostei quando o Dumbledoure morreu =/
E tbm ri um pouquinho com uma Noite no Museu 2! ;)

Fe Ferreira e Cih Lara, :D

bjos ;)

Postar um comentário