SOS Cabelos



Oie gente!!!

Post super rápido só para indicar o SOS Cabelos, o novo blog do site da Capricho.


Eu sou super fã da Capricho: da revista, do site, das maquiagens, lingeries, cadernos, agendas e tudo o +!!!! Adoro mesmo!!!


Funciona assim: Você preenche um formulário e faz sua pergunta, que será respondida de acordo com os posts.


E, por sinal, quem teve a idéia do Blog é a Renata Chebel, editora de moda e beleza do site da Capricho. Resumindo: minha xará! :P



Então fica aí a dica!



Visitem meninas!!!



Kisses...



PS: O Capricha no Make também é outro blog do site da Capricho que arrasa com dica sobre maquiagem! Vale muuuito a pena conferir também! ;)

4 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

Não sou leitora da revista, mas adoro os sites e blogs .
Dão superdicas.


Um ótimo final de semana pra vc.
Se cuida!
Bjs e até+

teste disse...

amoo a capricho..mas dessa eu ainda não sabia!
=/
vlw pela dica!
bjoeszoes!!!

Anônimo disse...

Rê!

Quando eu era adolescente, eu tinha uma coleção absurdaaa da Capricho!
Tinha mais de 60, eu acho!

Até hoje ainda curto os editoriais de moda!

Beijão,
Annina.
http://naosousofisticada.blogspot.com/

Recrazygirl disse...

Oie

Evelyn, eu adoro tudo! haha

Fee e Cih, corre lá menina! ;)

Annina, eu tbm! tenho mtas, mtas revistas =)

bjão meninas!

Postar um comentário