Pierre Pardon





Êba! Enfim vou postar os presentinhos que ganhei da Pierre Pardon!!! :D ... que firma mais uma perceria ao Recrazyirl´s World! Iuuuupi!!!!!


Vou começar pelos produtos que a gente costuma usar na hora de se maquiar, na sequência:



Olhos - Bochechas - Boca



Duo de Sombra nº 3





Cores lindas, não!? A empresa promete cintilância, ótima cobertura e longa duração.

Bom...se depender das cores, já adorei!



Sombra Iluminadora na cor 10





Essa sombra, com certeza, vai ser sensação, pois ela também é linda.


É um fruta cor bem brilhoso e que destaca realmente o olhar.



Máscara modeladora à prova d´água



Preciso dizer mais alguma coisa!? Não, né!?

Eu só passei uma camada nos cílios de cima e de baixo e...nem precisei tirar foto do antes e do depois. Modelou mesmo!

Quando eu vi o aplicador, eu o achei bem normal, nada de sensacional, mas me enganei feio: ele deixa os cílios separadinhos, alonga, dá volume e eles ficam com um aspecto M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O! Me encantei! :)


Blush na cor 2


Desde que ganhei, não paro de usar! Me apaixonei!

É pigmentado na medida certa e dura bastante, viu!

Fica um natural lindo!


Hidratante Labial Uva


Cheirinho super gostoso de uva! E esse hidratante labial não poderia ter chegado em melhor hora...meus lábios estavam super ressecados e com a pele descascando (ECA! hehe).


Ótimo! Hidrata mesmo! Fica um aspecto super natural, mas com uma camada de proteção incrívelmente cheirosa! :D


Brilho Labial Moranguinho





Ah! Super clássico, né?! E vou confessar que eu estava com saudades dele!

"Sucesso nos anos 80, os brilhos labiais em formato de frutas também fazem parte da linha Pierre Pardon. Moranguinho, uvinha , maçã vermelha e verde. Todos com aroma de frutas e cheirinhos deliciosos de morango, uva, chocolate, cereja, melancia e tuti-fruti." Informações do site da marca

Fica um brilhinho super discreto! Mas que não passa por despercebido! ;)



Ah, gente! Os produtos são muito bons!


Eu não conhecia nada da marca ainda e, o nome Pierre Pardon, até pouco tempo era desconhecido para mim.


Assim que eu recebi os produtos, percebi logo pela embalagem a qualidade, que pude comprovar pelos testes e que vocês também podem notar pelas fotos e pelos comentários que estão rolando por toda a blogosfera.


É muito bom ver empresas brasileiras se destacando no ramo dos cosméticos e que ainda se preocupam com a opinião de suas clientes, e um grande exemplo é esse presente enviado para teste, para que possamos compartilhar todas as nossas impressões com as seguidoras do blog.

Com certeza os indico!

Obrigada Edmilson e Pierre Pardon pela confiança e pela atenção! ;)


E aqui vai uma make rápida e básica com todos os produtos Pierre Pardon citados acima:


Minhas alunas adoraram! E os alunos também! haha


E para quem quiser saber mais sobre esses e outros produtos Pierre Pardon, ou até mesmo saber onde encontrá-los, basta acessar o site da marca clicando no logo abaixo:



Ou...entrem em contato pelo email: contato@pierrepardon.com.br


Espero que tenham gostado!


...Deu um trabalhão esse post, mas no final tudo compensa, né?!


Kisses...


9 comentários:

Gabriel Ramos disse...

brilhos labiais, blargh!!!!! Mas o resto ficou mto bom, vc tem ctz q está na facul certa???? Vc nasceu pra isso, bjos...
Ah o tcc vai be´m já consegui fazer algumas paginas, só t peço q mande o projeto d pesquisa d novo pra mim, para eu relembrar os outros capítulos e não repetir nada... (o + rápido possível, pq o Silas vem a qualquer momento a partir de agora...)

Dea アンドレア disse...

Quanta coisa boa!
Amei essa sombra iluminadora...
E o brilho de moranguinho, q saudades hehehe!
Bjos

Recrazygirl disse...

Gabriel, não tenho certeza se estou na facul certa não! Tenho minhas dúvidas... :D
Mas, quanto ao nascer pra isso...aí já é exagero! rs
Já enviei o email e que o Silas venha forte, bonito e saudável! ;)

Dea, são produtos bons mesmo! A sombra iluminadora é linda, né?! E o brilho de moranguinho um charme! haha

Bjão

Jessica disse...

Geeeeeeente para tudo!
TUDO MEEEEESMO!!

tenho muitos comentarios pra fazer mas o principal : como eu estou atrasada!!

NAO CREIO Q VC ESTA DE FRAAAAAAAAAAAAAAANJA!

amigaaaaaa, que coragemmmm..
quero ver pessoalmente e quero uma pra mim tb!
kkkkkkkkkkkkkk


bjaao

Hevellyn disse...

Adoreiii!!!
Essa máscara parece ser tudo de bom mesmo, adorei o resultado!!! O iluminador tb achei a coisa mais fofa desde o primeiro contato!
O moranguinho nem se fala, não precisa de comentários! Um clássico que desperta a nostalgia em mim! hahaha
Tenho certeza da qualidade dos produtos, e as embalagens são fofas mesmo!
E é tarde demais pra pensar se foi a facul certa ou não! hehe
bjsss

ANanGeL* disse...

Que fofa meu diós!!!
amei os produtinhos!!!
o preferido foi o morango gloss!!!

bjuss

Recrazygirl disse...

Jéssica, hehe estou de franja mesmo e preciso postar isso aqui!

Hevellyn, ai... a máscara e a sombra iluminadora são tudo de bom mesmo!O moranguinho então!... haha

ANanGel, :) que bom que gostou!!!

Bjosss

Michelle Viana disse...

Ai ganhar presentinhos é uma delícia sempre, né?! Ainda mais se for make! Adorooo!!! Amei as cores das sombras, lindas!
Bjokas

Recrazygirl disse...

Michelle, sempre! hehe As cores da sombra são lindas mesmo!!!

Bjos ;)

Postar um comentário