Muito + selinhos!!!



Algumas semaninhas atrás o Recrazygirl´s World e o Mycherryspace ganharam muitos selinhos, e outros eu fisguei mesmo! hehe


E agora chegou a hora de postá-los e indicá-los para mais blogueiras e blogueiros =)



Esses, a Evelyn do Cupcake and Rock´n roll me deixou à vontade para pegar os que eu ainda não tinha. E os escolhidos foram esses:

Esse não tem regrinhas. =)


Esse tem! :P kkk


Regras:


1) Exibir o selo e as regras abaixo: Ok!


2) Linkar quem te deu o selo: Ok!


3) Indicar três produtos dos sonhos que um dia pretenda ter:


Alguma make da MAC
Produtos para cabelos da Kérastase
O corretivo PERFEITO para as minhas olheiras


4) Passar para quantas Blogueiras desejar: Todas as seguidoras fiquem muito à vontade também ;)


Regrinhas:

1) Exibir o selinho no seu blog: Ok!

2) Postar as regrinhas: Ok!

3) Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho (Tá lá em cima )

4) Citar três motivos de doçura e elegância:

-ser educada sempre!
-ser generosa e solidária aos demais!
-mal entendidos e desavenças devem passar bem longe! (brigas e barracos! aff! kkkk)

5) Indicar, no mínimo, três blogs que vc considera DOCE e ELEGANTE, sem esquecer de postar o link e avisá-las!

Eu e Hevellyn do MyCherrySpace

Aline do GarotaAtrapalhada

Vivian do Casa da Capitu


Esses dois eu também fisguei, só que dessa vez do Blog da Day do Black Eyeliner que também os deixou a vontade para as blogueiras de plantão =)


Regrinhas:


1) Colocar o selo no blog: Ok!


2) Indicar 10 blogs que a gente adora:


1.Stephanie do ADORO!

2. Dani do Eu adoro me cuidar!!


3. Nicole do O Fantástico mundo de Nicole


4. Lívia do Tofu colorido


5. Aline e Letícia do The Alicias


6. Fernanda do Feufolândia


7. Evelyn do Cupcake and Rock´n Roll


8. Dea do Minha casa é o mundo


9. Amanda do Fofys


10. Bianca do Beijo com brilho


3) Informar as "premiadas"


4) Dizer 5 coisas na vida que a gente adora e porquê: (Tive que copiar as respostas da Day porque tem tudo a ver com as minhas respostas também, só vou mudar as explicações ;)


1- Se sentir bonita e bem com si mesma. (Porque assim a gente conquista o mundo!)


2- Música (Não dá pra ficar sem! Anima! Motiva! ...)


3- Cosméticos (Tem coisa melhor do que suas embalagens bem coloridinhas enfeitando a nossa vida!?)


4- Videogames (Ô vicio bom!!!)


5- Minha família. (Porque é a base sempre!!!)





Regrinhas:


- Responder as Perguntinhas:


01) A primeira música que lhe veio na cabeça agora: The fray - You found me.


02) 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido/a)/amante/amigos com benefícios: Luiza Possi - Tudo o que há de bom


03) Uma Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor é.."): Paramore - When it rains


04) Um Música pra tirar a roupa = striptease: Vinny - Uh! Tiazinha! huahauahuah


05) Uma Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótima): Mariah Carey - Bringing on the heartbreak


06) Uma Música: That´s what you get - Paramore.


07) Uma Música que saiu do lixo / ou pra jogar : Dança do Créu.


08) Uma Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada: não tenho ido para baladas =/


09) Uma Música da hora (música que está na moda e vc adora!): The Black Eyed Peas - Boom Boom Pow


10) A música que você mais gosta em todo mundo: Um montão do Charlie Brown Jr: Como tudo deve ser/ Um lugar ao sol/ Somos poucos, mas somos loucos/ Hoje eu só procuro a minha paz/Dias de luta, dias de glórias entre outras.


Indico para todos(as) que amam música igual a mim!!! ;)


Esse eu peguei da Nata de Leite

As regras para o selinho:

1) Exiba o selinho no blog: Ok!


2) Poste as regras: Ok!


3) Coloque o nome e o blog de quem lhe indicou o selinho: Ok!


4) Indique para 5 blogs que você considera um luxo! (Avise seus indicados!):


1. Aline e Letícia do The Alicias


2. Fernanda do Feufolândia


3. Fee Ferreira e Cih Lara do Futilidades


4. Evelyn do Cupcake and Rock´n roll


5. E para o Mycherryspace né! hehe



Como vocês podem ver e eu também, acho que eu não ganhei nenhum selinho e sim saí por aí pegando geral mesmo! hauhauah


Mas, de qualquer maneira, obrigada meninas!!! Espero que curtam os selinhos que ganharam!!!



Kisses...


9 comentários:

Dea アンドレア disse...

Re, acho q já tenho esse selo, tenho q confirmar rs... Mas obrigada mesmo assim!! *.* Bjinhos

Stephanie disse...

Eeebaaaaaa, brigada pelo selinho, amei!

beijoss

.lívia. disse...

brigadão re! to com uns selinhos atrasados tbm, haha, em breve postarei!

Feufa Maciel disse...

adorei o selinho! obrigada! ;)
:*

Letícia disse...

Oiiiii Rê!!!
Obaa brigada pelo carinho!!
Super adoramos ser lembradas!
Infelizmente a gente já postou esses selinhos =/
Mas o que vale é a intensão né...brigadaoo
beijoss

Amanda disse...

Obrigada pelo selinhooo!
Adorei fofaa!!
bjos *_*

Evelyn Oliveira disse...

Vlw pelas indicações Rê.
Adorei!!!
postarei em breve!

Espero que tenha uma ótima semana por aí.
Se cuida!
Bjo e até +

Nicole Bernardes disse...

OI querida, obrigada pelos selinhos,adorei..tô meio na correria hj, mas assim que der eu coloco lá no blog tá?
beijaummmm

Recrazygirl disse...

Meninas, vcs merecem!

Adoro o Blog de vcs!

Bjão ;)

Postar um comentário