Lenços Removedores by Océane Paris






Oie!


Mais uma parceria! E dessa vez com a empresa dos famosos lencinhos removedores de esmaltes, que assim como os produtos Manoella, também são a sensação do momento. E ainda são empresas que acreditam nos nossos humildes blogs de beleza, produtos e cosméticos, que tanto adoramos!

E eu estou aqui super feliz para falar mais sobre essa novidade...então vamos lá Amiiiigas! :D


A Oceáne Paris é uma nova empresa do Grupo Promex que atua há mais de 15 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro.

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Paris trazem inovação e tecnologia para o mercado consumidor feminino brasileiro, tendo todos os registros devidamente regularizados e liberados pela ANVISA.

Sua fórmula hidratante não contém acetona, não deixando as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua fragrância suave de baunilha deixa uma sensação de delicadeza nas mãos.

A embalagem tem formato compacto, proporcionando praticidade, ideal para carregar na bolsa, nécessaire e em viagens, podendo ser usado a qualquer momento. Além de ajudar na retirada da cutícula que já ficam amolecidas devido ao hidratante.

Cada embalagem contém 32 unidades, sendo que a cada remoção do esmalte recomenda-se o uso em média de 2 lenços. (Podendo variar à tonalidade do esmalte).

A validade do produto é de 36 meses, após aberto 3 meses. O prazo de validade refere-se ao produto fechado e guardado em lugar seco.


http://oceaneparis.wordpress.com/





Meninas, fala sério?! Isso é o máximo! Além de ter um cheirinho delicioso de baunilha (e não aquele cheiro forte de acetona, que eu gosto, mas que é muuuito forte), ainda não deixa as unhas esbranquiçadas e sua embalagem é super prática! Podemos levar para qualquer quanto! E ainda amolece a cutícula! Aiaiaiaiaia QUE MARAVILHA!!!


Para quem eu conto sobre essa novidade, já logo adora! E assim vamos espalhando, seja pela propaganda boca a boca ou por nossas impressões descritas aqui na blogosfera.




Eu já adorei a embalagem, os lencinhos e o cheirinho. Só ainda não removi o meu esmalte porque quero esperar até sexta-feira e só para constar estou usando nessa semana o Jackie, da Impala.
Mas meninas, assim que eu testar, corro para cá para mostrar o resultado. Mas já de antemão, tenho certeza que com tantos benefícios é praticamente impossível essa belezinha fracassar.


Aproveitando a oportunidade, quero agradecer a atenção e a confiança da Michelle e da empressa Océane Paris no Recrazygirl´s World e no MyCherrySpace.


O preço sugerido dos lencinhos é de R$ 7,00, mas por enquanto não encontrei em nenhum lugar para vender aqui pela Baixada Santista, mas também com a divulgação que a empresa está investindo e com a qualidade do produto, acredito que logo, logo ele estará em todas as drogarias e lojas de cosméticos por aí! Agora é só torcer e esperar! No site, vocês encontram os lugares que já tem essas belezinhas para serem vendidas! =)



E aguardem!!! Em breve mais novidades quentinhas pra gente!!!



Kisses...

3 comentários:

My Cherry Space disse...

Aeee... mais uma parceria, parabéns!!!!
Eu não vejo a hora de testar esses lencinhos, quero os meus!!! heheeh
Bjosss

Recrazygirl disse...

Hevellyn, êH!!!! :D

Bjos

Dezyrre Laylakar de Levosyer Zinato Malfatti disse...

meninas parabén este lencinho é tudo eu vendo aqui em são paulo e bate a pauu nas acetonas isto foi uma das melhores coisas que podiam ter inventado em relação a cutelaria ameiiiiiiiiii

parabéns pela postagem

Postar um comentário