Cuidando do Corpo...Hidratante Corporal AÇAÍ Yes Cosméticos



Tá aí uma coisa que eu não dou a devida atenção: hidratar o corpo.
Não que eu não adore as embalgens dos hidratantes corporais e muito menos que não ame os seus cheiros, MAS a preguiça me consome! :D Além do que durante a semana é uma correria e desfrutar de alguns minutinhos para me hidratar seria na certa me atrasar. E também eu não tenho muita paciência para hidratar o meu corpo como eu tenho para hidratar o meu cabelo, passar chapinha, me maquiar, pintar as minhas unhas e etc... (Isso só acontece comigo meninas?!!?)


Daí que nessa minha experiência na terra (sim! eu sou um ET! hehe), eu só lembro de ter usado um creme hidratante da Victoria´s Secret que se eu não me engano era o Love Spell (que prefeição!), o da cor rosinha. As embalagens foram reformuladas e eu me perdi! E também já usei o famoso Monange, e quero  deixar claro que isso nada tem a ver com a chata da Xuxa. :D Ah! E também teve um da Avon Naturals, leite hidratante de tangerina e aloe vera, que por sinal foi presente! *_* 


Já deu para perceber que no quesito corpo eu sou bem pobrinha e isso é fato!
Mas quero dar um basta nisso e mudar! E por isso desde que recebi para testar, não paro de usar a novidade da Yes Cosméticos: o Hidratante corporal AÇAÍ.








Conforme a descrição do produto, ele é composto por extrato de açaí que hidrata e previne o envelhecimento da pele, deixando-a protegida, macia e com delicioso perfume. Apresenta textura leve e rápida absorção.


Para vocês verem que eu sou ET, eu nunca comi e bem bebi nada de Açaí por pura falta de oportunidade. E eis que me deparo com um hidratante de Açaí e que maravilha! Que cheiro mais gostoso!






O hidrante tem uma textura muito leve mesmo e logo é absorvido pela pele. Ele cria uma camada protetora no corpo que a deixa macia e deliciosamente perfumada.
Eu achei o hidrante super diferente a princípio e meio que torci o nariz por ele ser de cor roxa e ainda composto de propriedades de Açaí, mas confesso que me encantei! E ele dura por horas! As vezes eu o uso de dia mesmo, logó após o banho, ou então antes de ir dormir e é muito bom!!!


O preço dele é de R$19,90 e eu acho que é super válido. Para encontrá-lo é só conhecer alguma revendedora na sua cidade ou então comprar pela net mesmo, tem muitas meninas blogueiras que vendem ou então entrar em contato com o site da marca. ^^


Estou muito feliz com a qualidade da Yes Cosméticos, as novas sombras também são um arraso e assim que eu tiver um tempinho, eu posto aqui um look com elas!


Uma ótima semana!


E para quem ainda não participou, o 2º sorteio do Recrazygirl´s World termina em 31 de março.


Clique aqui
para participar!


Kisses...


3 comentários:

Carol disse...

Se um dia vc tiver oportunidade, prove o açaí na tigela com banana. É muito gostoso, mas deixa os dentes roxos e é bem calórico =/
Ainda não testei nenhum cosmético de açaí, mas parece bom! A Natura tb tem uma linha de açaí, eu queria o óleo trifásico =)
Beijo

Hevellyn disse...

Oláaa!!!! Bom, dando continuidade as nossas milhares de coisas em comum, eu tb morro de preguiça de hidratar o corpo, nunca nem vi açaí de perto e a princípio achei bem diferente o hidratante da Yes!!! hehehe... mas realmente ele é muito bom, adorei!!! a pele não fica oleosa e fica super macia... Enfim, eu vivo prometendo que todo dia antes de dormir vou hidratar o corpo e os pés, mas... fica nisso!!!!
Bjossssss

Recrazygirl disse...

Oie Carol, mas tem tudo isso de desvantagens!? rs... Além de ser calórico,ainda deixa os dentes roxos!?!?!? Aiaiaiaia não sei se vou querer não! hauhauahuah
Olha para quem tem pouca relação com o "Açaí", eu gostei bastante desse hidratante corporal! ^^

Hevellyn, até nisso somos iguais!?!?!? Ai meldels!!!! :D
Mas o hidrante é tudo isso mesmo! Gostei bastante também! ^^ Quanto a promessas, devem ser cumpridas, mas exceções acontecem! hehe

Bjão meninas!!!

Postar um comentário